Visitante Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Eu sabia do lance da fascia, pois faço RPG pra consertar minha coluna. Mas não sabia que o pump era tão necessário assim pra alargar ela... agora o 'hype' dos NO's fazem muito mais sentido. não é somente no momento final do treino que você vai ficar inchado e adorar se ver no espelho, é necessário pra hipertrofia. Li o artigo inteiro, gostei muito das informações, valeu cara!
Visitante sgtmlg Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 O cara é iniciante como se pode adotar uma técnica avançada? Eu já tinha lido a respeito do FST-7, mas isso consiste em um método de treinamento para um indivíduo em estado avançado. Para um iniciante ou intermédiario o exercício isolador em primeiro plano para peito,costas e ombros devem ser priorizados até então.
anders_sp Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Todos sabem que maioria dos instrutores de academia, são apenas frangos de verão que tem diploma de ed.física e acham que sabem alguma coisa Cara, desculpa mas você fala de uma maneira muito tendenciosa. Desmerece o trabalho de muita gente que não trabalha igual ao cidadão que você citou aí em cima. Esse tipo de comentário não é construtivo e sinceramente esse tipo de coisa me desanima muito aqui nesse fórum. Eu por exemplo discordo de que o exercício isolador deva ser o primeiro da série, e nem por isso não vou aqui te atacar, dizendo que vc é um "frango de verão", até porque isso não acrescenta pro fórum. Ao contrário do que deve estar imaginando, eu não sou da área de ed. física.
nt.uh Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Resumindo: Começamos o treino com os básicos, 3 séries entre 12 e 8 no supino inclinado com halteres, 3 séries entre 12 e 8 no supino inclinado com barra e 3 séries entre 12 e 8 no supino reto com halteres. Todos esses exercícios devem ser executados da forma tradicional, utilizando a maior carga possível e a melhor qualidade de execução. Já que a intenção deste treino é levar a maior quantidade de sangue possível ao músculo alvo, você pode ficar tentado a utilizar uma ou duas drop-sets no final de um dos supinos. Se segure, fuja da tentação e espere. Agora, chegamos ao quarto exercício, o crucifixo no pec-deck. É agora que vamos perceber a maior diferença deste tipo de treino para os outros. Ao invés de realizar 3 séries vamos realizar 7, isso mesmo, sete séries do crucifixo. É daí que vem o número 7 no nome FST-7. A idéia é realizar sete séries entre 12 e 10 repetições, com intervalo fixo entre uma série e outra de exatos 30 segundos. Comece com uma carga que possibilite a execução das 12 repetições, no decorrer das séries, pode ser necessário diminuir um pouco a carga para atingir o numero de repetições desejado. Por exemplo, se você fez 12 reps na serie 1, 12 reps na série 2, 11 reps na série 3 , 10 reps na série 4 e depois apenas 8 reps na serie 5; a carga deverá ser reduzida antes de se iniciar a série 6. Em geral essa redução de carga deve acontecer, as vezes pode não ser necessário. O importante é ficar ligado e nunca passar dos 30 segundos de intervalo entre uma serie e outra no último exercício. Com esse artifício, conseguiremos bombear uma enorme quantidade de sangue para o músculo alvo e ainda sim utilizar uma carga relativamente alta. Essa dinâmica deve ser seguida em todos os grupos musculares. Sempre começando com os básicos e deixando um exercício de isolamento para o ultimo exercício de 7 séries. Cara isso me ajudou muito... o 1° post sobre os instrutores é verdade, não tenho experiencia alguma com exercicios repetições como fazer e tals. Ja o instrutor da minha academia so fica falando com mulher ¬¬ Pow como eu to aprendendo sigo exatamente o que ele me fala, so que quando um aparelho esta sendo usado ele me fala para ir para outro... sendo q pelo oq eu li no topico isso esta errado! e na maneira de fazer os movimentos dependo de amigos meus quando estao na academia cmg pois o instrutor (FDP) faz tudo rapido não me da exemplos e fica com cara feia qndo eu pergunto mais de uma vez como fazer o exercicio... isso realmente é foda os caras são pagos pra isso e não ajudam em quase nada so ajudam as mina ... Ex: Não me alertou qndo eu estava executando um movimento errado, fiz o exercicio errado por 3 dias ateh um aluno me alertar e me ensinar... resumindo meu braço esquerdo ta fudido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora