ciecolopes Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Segunda-feira (08/12) - Real Manhã: Nada Almoço (12:45): CLA: 2 Capsulas 1 copo de suco de limão sem açucar 2 bife de fígado frito (pouquissimo óleo) 1 prato de alface + 1/4 cebola (temperado com vinagre + azeite + sal) 1/2 prato de acelga refolgado + meio file de frango 1/2 ovo (omelete com tomate + cebola) Tarde (18:00): 1/2 Banana com 2 colheres de Aveia + 1/2 xícara leite desnatado 2 Fatia Fina de Queijo branco Hydroxycut (17:00): 2 capsulas Noite (19:00): Academia (19:00) Esteira Aquecimento 6 km/h 5 minutos + Alongamento Supino Inclino e Reto 10 repetições 3 series 30kg (total) Biceps (halteres) 12 repetições 3 series 24kg (total) Pulley (Frente Fechado, tipo barra) 12 repetições 3 series 45kg Puxada (Alta, de baixo para o alto) 12 repetições 3 series 45kg Esteira (Aquecimento) 6 km/h 3 minutos Esteira (Cooper) 8.5 km/h 42 minutos Pós Academia (21:10) e Janta (21:40) 2/3 Barra Proteína VO2 Slim Protein Bar 2 Fatia Frango Grelhado (George Foreman) Demais Dias - Previsto Manhã: Hydrocut: 2 capsulas (jejum) 45 minutos Eliptico (jejum) 1 Ovo microondas Entre Refeições: 1 fruta (maça) (manhã) 1 barra cereal ou qualquer coisa do genero (tarde) banana (1/2) + aveia (colheres) + mel (1 colher) ou leite desnatado Almoço: Cla: 2 capsulas Salada 1 prato cheio 2 Grelhado cabrichado (carne + frango + salmão, o que tiver pref. salmão) 1 coca zero Jantar: Hydroxycut (18:30): 2 capsulas 45 minutos esteiras Exercicio membro inferior e mebro superior - dia sim e dia não 1/2 barra proteína Salada 1 prato cheio Iorgute Natura Aceito sugestões... Estou com 97kg, tenho 1,76, boa massa muscular, pretendo chegar nos 85kg.
Frankenchrist Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Acompanharei.... Agora me explica essa dieta ai pq, numa boa, achei ela péssima...
ciecolopes Postado 9 de dezembro de 2008 Autor Postado 9 de dezembro de 2008 Ajudem na dieta, aceito sugestões Hoje dia 09/12 Manhã: hydroxycut: 2 capsulas (jejum) 1 bisnaguinha com 2 fatias queijo branco, 1/2 copo leite desnatado, 2 colheres aveia, 1/2 colher nescau Entre a refeição: 1 yakult Almoço: 1 prato de salada (alface, tomate, repolho), 1/2 file frango a milanesa, 1 bife role Tarde: 1/2 barra proteína Hydroxycut 2 capsultas Não tive tempo de fazer exercicio de manhã, pois acordei tarde e esqueci de tomar o CLA na hora do almoço Sintomas de ontem: leve dor de cabeça e pequena dor no abdomem mais ou menos onde fica o apendice, porém do lado esquerdo. Noite: treino 45 minutos esteira a 8.5km, musculação perna e biceps.
Frankenchrist Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Manhã: 1 bisnaguinha com 2 fatias queijo branco, 1/2 copo leite desnatado, 2 colheres aveia, 1/2 colher nescau Bisnaguinha não... troque isso ae por um pão integral, e de preferência coloque peito de peru junto... Entre a refeição: 1 yakult Pela mor de dios cara, mete comida ae, pão integral com meito de peru e uma banana seria minha opinião. Almoço não ta tão péssimo, mas cada o arroz e feijão básico?? cade o carboidrato?? Coma que nem um boi no almoço, sem dó... Tarde: 1/2 barra proteína : CORRA PARA A SESSÃO DE NUTRIÇÃO URGENTE!
ciecolopes Postado 10 de dezembro de 2008 Autor Postado 10 de dezembro de 2008 Antes do treino noturno comi uma fatia de pão integral com requeijão light e uma fatia de peito de peru, um copo de suco de limão. Treino Noite: exercicio perna, triceps, costa, até bunda eu fiz. 35 minutos esteira 8km 30 minutos de eliptico Janta: 2 fatia de peito de peru uma fatia de pão integral com requeijão light, 1/2 copo de leite desnatado com meia colher de nescau e 10 uvas (verde pequena). Realmente preciso de ajuda, estou percebendo que a perda de massa magra está inevitável, porém nas sessões de nutrição, tudo tem que comprar alguma coisa, tipo whey protein, cansei de gastar. Me ajudem please para a próxima semana eu ganhar massa magra e perder gordura. Na sexta-feira vou fazer a pesagem.
ciecolopes Postado 10 de dezembro de 2008 Autor Postado 10 de dezembro de 2008 Manhã: 2 hydroxycut, 1/2 litro de agua, 50 minutos eliptico, tudo em jejum. 2 fatias de pão integral com queijo branco e peito de peru 1/2 copo de leite desnatado com café Almoço: Saladas, pequeno pedaço de frango grelhado, maminha e file mignon, com 1 colher sopa de arroz integral + feijão preto. 1 cola zero, 2 pequeno pedaços de abaxi e 1 pequeno pedaço de mamão. Entre Refeição Tarde: 15:30 - 1 saquinho de granola, 3 fatias de melão. Antes do treino: 1 banana, 1 maça, acho que será 1 fatia de pão integral com requeijão light A noite posto as demais comidas.
ciecolopes Postado 11 de dezembro de 2008 Autor Postado 11 de dezembro de 2008 Manhã em Jejum: dois hydroxycut, 1/2 litro de aguá e 50 minutos eliptico meia hora para tomar banho e se vestir 2 fatias pão integral com 2 clara de ovo frito no azeite com requeijão light e 1/2 copo leite desnatado com café. Antes do almoço: 1 maça Almoço: 5 ovo de codorna cozido, repolho refogado (1 prato), salada alface, 3 pedaço de carne cozida, 1 colher de arroz e uma de feijão e 1 batatinha cozida junto com a carne. Tarde: 1 banana com 3 colheres de aveia, 1 colher de nescau e 1/2 copo de leite desnatado 1 hora de eliptico 2 hydroxycute Noite: Hoje não vou fazer musculação devido a festa do filho na escola. Pretendo comer a noite salmão grelhado com salada, azeite e 1 coca zero. antes de dormir, pelo menos meia hora de eliptico e 1 ovo + 1 clara de ovo frito no azeite. Acho que melhorei na alimentação, postem suas opiniões sobre alimentação. Amanhã farei malhação total, ou seja, superior e inferior e farei a pesagem no final do dia. Agradeço a ajuda de todos, por favor me ajude na semana que vem para não perder massa e perder as gordurinhas. Amanhã tiro foto e posto também o estado da criança aqui.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.