Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faço abdominais regularmente de várias formas mas sem pesos.

Tenho um tanquinho mas ele não é tão visivel assim,minha barriga não é dura o bastante.

Queria uma ajuda de como deixar ela retinha e mais dura,quais exercícios fazer e como fazer pra perder a barriguinha.

obrigado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara o segredo é Dieta.

Quanto aos abdminais eles são como qualquer outro músculo, necessitam de descanso. Se os abdominais sem peso não tão adiantando comece com pesos para aumentar a hipertrofia nessa região.

Coloque ae quantas séries e repetições e exercícos você faz para essa região.

Postado
Cara o segredo é Dieta.

Quanto aos abdminais eles são como qualquer outro músculo, necessitam de descanso. Se os abdominais sem peso não tão adiantando comece com pesos para aumentar a hipertrofia nessa região.

Bom cara,os nomes eu não sei realmente.

Faço 2x20.

Mas gostaria de saber quais bons abdominais fazer e quantos para que possa ter resultado e deixar mais dura.

abraços

Postado
Cara o segredo é Dieta.

Exatamente , pra ter um bom abdomen 80 % é dieta , 15 % é genética ,5% é treino falando a grosso modo :roll:

eu treino abs com pesos e divido exemplo :

segunda :

Abdominal Supra 3 séries de 10 a 15 reps até falhar ..qdo consigo fazer as 3 séries com 15 reps eu aumento o peso

quarta :

Abdominal Infra msm eskema

sexta :

Obliquos msm eskema tb

Postado

Exatamente , pra ter um bom abdomen 80 % é dieta , 15 % é genética ,5% é treino falando a grosso modo :roll:

eu treino abs com pesos e divido exemplo :

segunda :

Abdominal Supra 3 séries de 10 a 15 reps até falhar ..qdo consigo fazer as 3 séries com 15 reps eu aumento o peso

quarta :

Abdominal Infra msm eskema

sexta :

Obliquos msm eskema tb

só esses mesmo funciona?

Postado

Corte doces, salgadinhos, alcool, refrigerantes, liquidos junto com a refeição; a agua vc pode tomar junto as refeições, mas n tome muito pq assim vc diluirá seu suco gastrico.

Nessa dieta vc terá q cortar o carbo na janta e na ceia.

Postado

Barriga só se perde correndo. Corra meia hora por dia, mas não como uma velha, corra em uma velocidade constante e cuide na dieta. Mas não esqueça com corrida sem barriga, o resto é frescura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...