warning. Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Faço abdominais regularmente de várias formas mas sem pesos. Tenho um tanquinho mas ele não é tão visivel assim,minha barriga não é dura o bastante. Queria uma ajuda de como deixar ela retinha e mais dura,quais exercícios fazer e como fazer pra perder a barriguinha. obrigado
metalbolic Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 eu vou começar a fazer abdominias duas vezes ao dia..pela manhã e pela noite....quero ver não sair essa maldita barriga...xD
kadisonsilva Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Cara o segredo é Dieta. Quanto aos abdminais eles são como qualquer outro músculo, necessitam de descanso. Se os abdominais sem peso não tão adiantando comece com pesos para aumentar a hipertrofia nessa região. Coloque ae quantas séries e repetições e exercícos você faz para essa região.
warning. Postado 9 de dezembro de 2008 Autor Postado 9 de dezembro de 2008 Cara o segredo é Dieta. Quanto aos abdminais eles são como qualquer outro músculo, necessitam de descanso. Se os abdominais sem peso não tão adiantando comece com pesos para aumentar a hipertrofia nessa região. Coloque ae quantas séries e repetições e exercícos você faz para essa região. Bom cara,os nomes eu não sei realmente. Faço 2x20. Mas gostaria de saber quais bons abdominais fazer e quantos para que possa ter resultado e deixar mais dura. abraços
Dextrose Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Cara o segredo é Dieta. Quanto aos abdminais eles são como qualquer outro músculo, necessitam de descanso. Se os abdominais sem peso não tão adiantando comece com pesos para aumentar a hipertrofia nessa região. Coloque ae quantas séries e repetições e exercícos você faz para essa região. Exatamente , pra ter um bom abdomen 80 % é dieta , 15 % é genética ,5% é treino falando a grosso modo eu treino abs com pesos e divido exemplo : segunda : Abdominal Supra 3 séries de 10 a 15 reps até falhar ..qdo consigo fazer as 3 séries com 15 reps eu aumento o peso quarta : Abdominal Infra msm eskema sexta : Obliquos msm eskema tb
warning. Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Postado 12 de dezembro de 2008 Exatamente , pra ter um bom abdomen 80 % é dieta , 15 % é genética ,5% é treino falando a grosso modo eu treino abs com pesos e divido exemplo : segunda : Abdominal Supra 3 séries de 10 a 15 reps até falhar ..qdo consigo fazer as 3 séries com 15 reps eu aumento o peso quarta : Abdominal Infra msm eskema sexta : Obliquos msm eskema tb só esses mesmo funciona?
Maquiavel Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Corte doces, salgadinhos, alcool, refrigerantes, liquidos junto com a refeição; a agua vc pode tomar junto as refeições, mas n tome muito pq assim vc diluirá seu suco gastrico. Nessa dieta vc terá q cortar o carbo na janta e na ceia.
MW Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Barriga só se perde correndo. Corra meia hora por dia, mas não como uma velha, corra em uma velocidade constante e cuide na dieta. Mas não esqueça com corrida sem barriga, o resto é frescura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora