P L u T o Postado 10 de dezembro de 2008 Postado 10 de dezembro de 2008 Gostaria que me passassem um treino específico para barra e flexão. Iria mais fazer exercícios naquelas pracinhas. O que acham disso segunda:Barra,3 de 10 séries por trás da nuca,3 séries de 10 pela frente,ambas com os braços bem abertos e pra finalizar 3 séries com a pegada fechada No mesmo dia 4 séries a exautão de abdominais classicos. Terça: 4 séries em piramides (30,25,20,15) de flexões clássicas Depois 4 séries da mesma forma só que com as pernas em cima de uma cama. Treine os abs da parte infra com a elevação de pernas. Quarta=4 séries de flexão com os braços fechados(pirâmide tbm) Essas flexões servirão para fazer crescer seus triceps. Quinta=Mesmo treino da segunda . Sexta=Mesmo treino da terça. Sexta e sabado descanso. Seguda feira vc começa com o grupo muscular que não foi treinado duas vezes na semana nessa caso os triceps, em seguida vc dá continuidade a essa meta!
galloV017 Postado 10 de dezembro de 2008 Postado 10 de dezembro de 2008 Inverta os treinos de segunda e terça, na quarta coloque barra com as palmas das mãos viradas para vc largura dos ombros para ajudar nos bíceps.
P L u T o Postado 11 de dezembro de 2008 Autor Postado 11 de dezembro de 2008 Inverta os treinos de segunda e terça, na quarta coloque barra com as palmas das mãos viradas para vc largura dos ombros para ajudar nos bíceps. Então no geral está bom? Só deveria fazer essas modificações? EU começando a treinar na academia posso continuar com esses treinos específicos para barra e flexão? Valeu
galloV017 Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Esse é um treino para fazer fora da academia, vc indo treinar na academia podemos fazer um treino bem melhor.
P L u T o Postado 14 de dezembro de 2008 Autor Postado 14 de dezembro de 2008 Agora estou fazendo academia, foi passada as seguintes séries seg/quart/sex: -Crucifixo Máquina -Supino inclinado articulado -Triceps na polia alta barra triangular -Triceps frances halter -Desenvolvimento máquina -Flexão de braços -Abdominal prancha infra -Bike terça/quinta/sábado: -Barra fixa supinada -Puxada por trás -Rosca direta no cross over -Cadeira extensora -Leg press 45 - Mesa flexora -Abdominal solo supra (perna em cima da bola, 2 tempos) -elíptico -Esteira -Mergulho nas barras paralelas. O que acharam? Quantas repetições são recomendadas em cada aparelho? 3x10?
P L u T o Postado 8 de janeiro de 2009 Autor Postado 8 de janeiro de 2009 Agora estou fazendo academia, foi passada as seguintes séries seg/quart/sex: -Crucifixo Máquina -Supino inclinado articulado -Triceps na polia alta barra triangular -Triceps frances halter -Desenvolvimento máquina -Flexão de braços -Abdominal prancha infra -Bike terça/quinta/sábado: -Barra fixa supinada -Puxada por trás -Rosca direta no cross over -Cadeira extensora -Leg press 45 - Mesa flexora -Abdominal solo supra (perna em cima da bola, 2 tempos) -elíptico -Esteira -Mergulho nas barras paralelas. O que acharam? Quantas repetições são recomendadas em cada aparelho? 3x10? Essa série está boa? Já devo pedir pra trocar ela? Quando é o momento certo de trocar?
Visitante sgtmlg Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 Você está na fase de adaptação? Daqui 2 semanas você muda o treino.
P L u T o Postado 10 de janeiro de 2009 Autor Postado 10 de janeiro de 2009 Você está na fase de adaptação? Daqui 2 semanas você muda o treino. sim, então amanhã mesmo ja falo para trocar a série. Recomenda abcd?VValeu
P L u T o Postado 17 de janeiro de 2009 Autor Postado 17 de janeiro de 2009 Tem problema eu fazer essa série inicial de barra,flexão e abdominal juntamente com o que me passaram na academia? Meu objetivo maior é treino de barra,flexão e abdominal. Agora no fim das férias, não poderei mais continuar na academia devido ao tempo, com isso gostaria de começar neste treino específico de barra,flexão e abdominal que citei no início, o que modificariam? Valeu A série da academia foi modificada para a seguinte: Bike 15 min Desenvolvimento Articular 3x 10 a 12 Elevação Frontal Barra 3x do máximo que conseguir Elevação Lateral do máximo que conseguir Agachamento lateral no aparelho Smith 3x12 Leg Press 45 3x12 Abdominal Solo Supra 3xdo máximo que conseguir Adominal Solo Obliquo 3xdo máximo que conseguir a outra série não to com ela anotada aqui, mas segunda passo para vocês.
stramonium Postado 17 de janeiro de 2009 Postado 17 de janeiro de 2009 mas o q q c ta querendo com treino fora da academia, rapaz???? c não quer repousar não?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora