Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TÔ COM VIGOREXIA!!!


Post Destacado


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tb nao acredito em aids, e dengue pra mim nao passa de frescura de quem ta sentindo uma febrezinha!!!!!

Amigo...sua comparação foi de muito mau gosto e até um pouco preconceituosa.

As doenças que você mencionou são muito mais sérias, o que não é o caso do nosso parceiro Carlão, que pode ser perfeitamente sanado com ajuda de um psiquiatra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...sua comparação foi de muito mau gosto e até um pouco preconceituosa.

As doenças que você mencionou são muito mais sérias, o que não é o caso do nosso parceiro Carlão, que pode ser perfeitamente sanado com ajuda de um psiquiatra...

Estou vendo q alem de nao saber o q eh vigorexia vc tb nao sabe o significado da palavra PRECONCEITO!!

O q eu escrevi nao tem nada a ver com o carlao, e sim foi uma ironia devido as coisas q eu li aqui!

Treinar duro, evitar certos tipos de balada, dispensar guloseimas, querer ganhar musculos, querer ter um BF baixo, isso nada tem a ver com vigorexia. A partir do momento q vc perde a nocao das coisas e comeca a tomar atitudes q te prejudicam em sua saude, ai sim vc esta num quadro de vigorexia (provavelmente)!!!

Apesar de eu nao concordar com tamanho alarde, peco desculpas a vc e a todos q se sentiram ofendidos pelo meu post, nao foi essa a minha intencao, era apenas a de alertar q uma doenca existe independente de se acreditar nela ou nao, e q tb deve-se saber do q se trata exatamente uma doenca antes de dizer qq coisa!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo q alem de nao saber o q eh vigorexia vc tb nao sabe o significado da palavra PRECONCEITO!!

O q eu escrevi nao tem nada a ver com o carlao, e sim foi uma ironia devido as coisas q eu li aqui!

Treinar duro, evitar certos tipos de balada, dispensar guloseimas, querer ganhar musculos, querer ter um BF baixo, isso nada tem a ver com vigorexia. A partir do momento q vc perde a nocao das coisas e comeca a tomar atitudes q te prejudicam em sua saude, ai sim vc esta num quadro de vigorexia (provavelmente)!!!

Apesar de eu nao concordar com tamanho alarde, peco desculpas a vc e a todos q se sentiram ofendidos pelo meu post, nao foi essa a minha intencao, era apenas a de alertar q uma doenca existe independente de se acreditar nela ou nao, e q tb deve-se saber do q se trata uma exatamente uma doenca antes de dizer qq coisa!!!!!!

RESPEITO A SUA OPINIÃO, PORTANTO RESPEITE A MINHA, OK?

INDEPENDENTEMENTE SEU EU ACREDITO OU NÃO EM TAL PATOLOGIA, O MEU INTUITO É DE AJUDAR O CAMARADA AE...E PONTO FINAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico infinito... Que chatice!!!! Em um fórum pra se discutir como chegar a quase perfeição corporal vcs jogam esse papo de vigorexia e ainda apóiam isso... Nós já somos tão criticados por nossas opções por quem acha que culturismo não é esporte, é pra burros, vazios etc. e vcs ainda ficam dando crédito para esses absurdos!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...