Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA + WHEY.


camilaso

Post Destacado

Mais uma dúvida... queria saber se pode tomar whey mais de uma vez por dia...

Depende da sua atividade fisica.....se vc por exemplo corre na esteira 1hr por exemplo e vai malhar depois, seria bom tomar whey 2x....mas ae depende mto dos seus objetivos na academia....nao sei se seu caso iria precisar tomar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1) Whey importado é sempre melhor.

Marcas nacionais que eu sei que prestam são Performance Nutrition e a série AGE da nutrilatina. Ambas utilizam matéria-prima internacional em seus produtos.

De resto, é confiar na vigilância sanitária brasileira, que é péssima. Não são poucos os casos de infelicidade pós compra de whey.

2) Albumina + whey

Não se mistura proteina de absorção lenta (tipo albumina) com proteína de absorção rápida (whey). Até mesmo leite integral não deve ser adicionado à Whey. Eu particularmente tomo whey com água e malto. É melhor absorvido.

3) Qdo tomar

Whey - pós treino com agua e malto

albumina - antes de dormir. Pode misturar com uma massa e leite.

Dependendo do treino, tomar whey 2 vezes ao dia, preferencialmente de estomago vazio.

abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa antes de dormir?

Sim. Sou ectomorfo ao extremo. A quantidade de carboidratos a ser ingerida por mim precisa ser grande. Tomo carbo a qualquer momento: de manha, a tarde, no pre, durante e pos treino e/ou antes de dormir. Tudo depende do dia. Existem relatos de que carbo antes de dormir causa desconforto ao sono. Nunca tive nada. Muito pelo contrário. Tomo e durmo. Gosto de massa a noite por ser um composto com várias misturas, o que torna sua absorção um pouco mais lenta. E malho de manhã, logo que acordo, antes do trabalho, por volta das 7:00am. O correto seria eu tomar pelo menos 1 hora antes do treino, mas nao me sujeito a acordar antes das 6... Logo, tomo antes de dormir, acordo e malho.

abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante lincoln_udi
Oi galera... gostaria de tirar uma dúvida... eu tomo albumina há 3 meses e agora quero tomar whey... como devo fazer? tomo albumina e whey juntos ou em horários diferentes, eu treino à tarde! Obrigada pela atenção! :)

No site suplementos.weblin.com.br você faz comparação de preços em vários sites de suplementos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...