Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio para vasto medial

camilabf

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comecei a fazer isso desde a semana passada, alterar a posição dos pés... vamos ver o que muda... vi em um site que o melhor exercício é passada à frente caminhando e agachando msm, mas esse exercício é cruel demais, tenho medo de lesionar... vcs já fizeram?

Postado

Eu ja fiz passada a frente e nao gostei, mas fazendo um agachamento com boa tecnica e carga basta acrescentar +1 ou 2 exercicios para o quadriceps q ja esta de bom tamanho (claro q varia de pessoa pra pessoa). Pra mim agachamento eh sem duvida o melhor exercicio q existe pra perna.

Postado

Vou testar fazer extensora variando as posições dos pés ...

to com problema pra desenvolver a musculatura na região proxima ao joelho ..parece que minha coxa só cresce em cima :cry:

Postado

eu sei que o que vou falar nao tem nada a ver com a questao imposta, mas, Dextrose, esse exercio do desenho (remo), nao esta sendo executada de forma incorreta(com roubo), ou nao, seria so uma forma alternativa de execução, nao menos efetiva?

Postado

A remada sentado deve simular o movimento de um remador, algumas pessoas fazem sem esse movimento das costas, mas para simular realmente o remo além desse movimento com as costas tbm tem um movimento com as pernas, ai sim ele se torna um movimento completo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...