camilabf Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Alguém pode responder qual é o melhor exercício para a parte interna da coxa próxima ao joelho... O vasto lateral é fácil de desenvolver, mas toh sofrendo com o medial...
galloV017 Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 Agachamento pega o quadríceps por completo, logo esse é o melhor exercício para essa área.
kadisonsilva Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 NO agachamento posicione as pernas um pouco mais abertas. Na mesa Extensora posicione os pés para fora assim \ /.
camilabf Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Postado 12 de dezembro de 2008 Comecei a fazer isso desde a semana passada, alterar a posição dos pés... vamos ver o que muda... vi em um site que o melhor exercício é passada à frente caminhando e agachando msm, mas esse exercício é cruel demais, tenho medo de lesionar... vcs já fizeram?
kleber_acg Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 Eu ja fiz passada a frente e nao gostei, mas fazendo um agachamento com boa tecnica e carga basta acrescentar +1 ou 2 exercicios para o quadriceps q ja esta de bom tamanho (claro q varia de pessoa pra pessoa). Pra mim agachamento eh sem duvida o melhor exercicio q existe pra perna.
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Autor Postado 13 de dezembro de 2008 Passada à frente é uma roubada msm, por menor que seja a carga o risco de lesões é mto grande...
Dextrose Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Vou testar fazer extensora variando as posições dos pés ... to com problema pra desenvolver a musculatura na região proxima ao joelho ..parece que minha coxa só cresce em cima
Manniac Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 eu sei que o que vou falar nao tem nada a ver com a questao imposta, mas, Dextrose, esse exercio do desenho (remo), nao esta sendo executada de forma incorreta(com roubo), ou nao, seria so uma forma alternativa de execução, nao menos efetiva?
galloV017 Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 A remada sentado deve simular o movimento de um remador, algumas pessoas fazem sem esse movimento das costas, mas para simular realmente o remo além desse movimento com as costas tbm tem um movimento com as pernas, ai sim ele se torna um movimento completo.
camilabf Postado 17 de dezembro de 2008 Autor Postado 17 de dezembro de 2008 Gente, mas por favor, me ajudem com meu vasto medial... rs... Até que tá melhorando, mas sugestões serão sempre bem vindas!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.