Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BODY ACTION PRESTA?!

CS

Post Destacado

Postado

Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém já usou a marca body action, pois estou fraco de grana e gostaria de usar o whey da body action. O que vocês acham? :roll:

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

body action.. complico

body action tem varias linhas de proteina eu to na titanium e to curtindo nao e nada de fenomenal nao mais e legal...

a linha titanium ta se saindo bem, mais se der faz uma força ai e parte pra uma importada, nao por ser IMPORTADA... mais se olhando bem a importada da mais rock... a concentraçao e maior tipo vc tem em 20,25 gramas da importda 18..19,21 gramas de proteina e na nacional em 50 gramas vc vai ter 21,24,23 gramas de protein. sacou o lance resumindo: se vc toma 1 dose de importada por dia seu pote vai dura 45 dias e uma nacional 18 dias mas isso vara de marca pra marca mas em media e sso ai...

cara espreme mas ai tira 30 pilas a + e compra uma grings e dependendo da maca a difrença e menor ainda

Postado

Importada = rocks! (marca famosa neh)

Nacional = tem gente q gosta de umas marcas ae....eu nao confio. Mas se ta sem grana, eh melhor comprar ela mesmo. Melhor q ficar sem nada nao acha?

Só nao espere milagres com essa marca ae...

Abs

Postado
Importada = rocks! (marca famosa neh)

Nacional = tem gente q gosta de umas marcas ae....eu nao confio. Mas se ta sem grana, eh melhor comprar ela mesmo. Melhor q ficar sem nada nao acha?

Só nao espere milagres com essa marca ae...

Abs

SUPLEMENTO nenhum faz milagre...

Postado

Olha nunca tomei, mas pela informação nutricional parece boa.

o 7W da titanium a cada 40g do produto, ele te da 37g de proteina.

o ISO-OX tb da titanium a cada 50g ele te da 46g de proteina, e diz ser fonte natural de creatina e contem outras coisas a mais.

ambos os 2 estão na mesma faixa de preço de bons whey importados. R$ 100,00 a R$ 120,00.

Ser comparada com as informações nutriocionais do produto (sem levar em conta que não é importada), vai ver que é 100x melhor que as importadas com o preço bem mais em conta.

Pode ser que seja realmente maravilhoso o produto, e o preço está baixo por não precisar pagar um monte de imposto para trazer para o Brasil. E nós não estamos usando por não ser importado e puxar saco dos importados.

Eu cada vez que vejo, fico muito tentado a comprar esse 7W ou ISO-OX, pois é quase (100% de produto para 100% de proteina), e isso é raro de a gente ver até nos importados.

Se tiver algum fera ae que saca legal do que estou falando, da uma luz ae pra tirar nossas dúvidas.

vlwwwwwwww

Postado
Olha nunca tomei, mas pela informação nutricional parece boa.

o 7W da titanium a cada 40g do produto, ele te da 37g de proteina.

o ISO-OX tb da titanium a cada 50g ele te da 46g de proteina, e diz ser fonte natural de creatina e contem outras coisas a mais.

ambos os 2 estão na mesma faixa de preço de bons whey importados. R$ 100,00 a R$ 120,00.

Ser comparada com as informações nutriocionais do produto (sem levar em conta que não é importada), vai ver que é 100x melhor que as importadas com o preço bem mais em conta.

Pode ser que seja realmente maravilhoso o produto, e o preço está baixo por não precisar pagar um monte de imposto para trazer para o Brasil. E nós não estamos usando por não ser importado e puxar saco dos importados.

Eu cada vez que vejo, fico muito tentado a comprar esse 7W ou ISO-OX, pois é quase (100% de produto para 100% de proteina), e isso é raro de a gente ver até nos importados.

Se tiver algum fera ae que saca legal do que estou falando, da uma luz ae pra tirar nossas dúvidas.

vlwwwwwwww

aguem ae pra dar uma luz...sei que vao falar da qualidade da proteina e de ter mais concentrada que outras fontes, mas mesmo assim é quase 100% de produto pra 100% de proteina.

No aguardo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...