Manniac Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 o que nos deixa maior, peito ou costa? Em qual devemos focalizar para obter maior volume corporal visualmente? Tenho a duvida, pq vejo os dois, caras grandes com as costas largas e pouco peito, e caras grandes com muito peito e "pouca" costa... Comentem... vlw!
rnt2222 Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 o que nos deixa maior, peito ou costa? OS 2 JUNTO. CARA COM MUITO PEITO E POCA COSTA FICA ANTIESTETICO. O INVERSO TB.
kleber_acg Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 E provavelmente o q vc viu foi resultado da genetica dos caras, ninguem mentalmente lucido treina pra ficar "desproporcional"! E tb para q tu cresca suas costas nao precisa abrir mao de cerscer o peito e vice versa (isso nao existe), logo vc obtem maior volume muscular qdo trabalha todo o corpo!
Visitante Romarcos Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 "E provavelmente o q vc viu foi resultado da genetica dos caras, ninguem mentalmente lucido treina pra ficar "desproporcional"! E tb para q tu cresca suas costas nao precisa abrir mao de cerscer o peito e vice versa (isso nao existe), logo vc obtem maior volume muscular qdo trabalha todo o corpo!" Discordo em grau, numero e genero. O povo treina de tudo que é maneira.. sem se preocupar na real com o que esta fazendo. E... o que deixa grande.. realmente sao as costas... sem duvida.... mas... teria que ter proporcionalidade.. inclusive de pernas... braços.. enfim.. geral... o que deixa grande.. é treinar geral..... Mas.... cada cabeça uma sentença.
Manniac Postado 13 de dezembro de 2008 Autor Postado 13 de dezembro de 2008 Aproveitando o bonde, em qestao de treinar tudo, acho que as pernas dao um volume corporal satisfatorio, q de longe vc percebe, é so observar uma mulher magra e pernuda.. mas e quanto a isso? pelo fato de ser mais demorado o desenvolvimento, o ideal é treinar pernas 2x, 3x ( na semana ) ou todo dia ( seg a sex )? Abraços, vlw!
kleber_acg Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Romarcos, concordo q tem muitos q nao treinam perna por exemplo (eh o q mais vejo alias), mas qdo eu me referi q ninguem treina pra ficar desproporcional estava me referindo a peito e costas (q foram os grupos citados pelo maniac), e neste quesito eu realmente nunca vi alguem negligenciar uma dessas partes do corpo, agora qto a estar treinando corretamente ai eh outra historia!!!! Qto a pernas, 2x na semana esta bom d+, poderia treinar 1x tb, ai vai depender de como seu corpo vai responder e do seu nivel de treinamento!
galloV017 Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Romarcos, concordo q tem muitos q nao treinam perna por exemplo (eh o q mais vejo alias), mas qdo eu me referi q ninguem treina pra ficar desproporcional estava me referindo a peito e costas (q foram os grupos citados pelo maniac), e neste quesito eu realmente nunca vi alguem negligenciar uma dessas partes do corpo, agora qto a estar treinando corretamente ai eh outra historia!!!! Qto a pernas, 2x na semana esta bom d+, poderia treinar 1x tb, ai vai depender de como seu corpo vai responder e do seu nivel de treinamento! Eu acho que não se trata de negligenciar algumas partes do corpo e sim treinar umas mais que as outras, braços e peito são os grupos mais treinados por quem age dessa forma e isso acaba criando essas diferenças.
kleber_acg Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 Claro, entendi seu ponto de vista gallo, como tb entendi o q o romarcos quis dizer. Mas qdo respondemos os topicos no forum raramente estamos dispostos a detalhar demasiadamente nossos posts para q nao sejam mal interpretados. Por exemplo gallo: de acordo com o q vc escreveu acima, se eu treinar peito um numero de vezes mais q costas (ou com + volume) eu terei o peito mais desenvolvido q as costas?? Este eh so um exemplo, q mostra como eh dificil se expressar bem usando apenas poucas palavras. Um abraco!
LaNCe Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 é tudo questão de postura. Se vc tem o peito ou a postura mais para frente, obviamente o peito terá mais destaque.. agora quem não tem o peito tão desenvolvido tem a tendencia de caminhar com uma certa inclinação pra frente.. consequentemente favorecendo as costas.
Manniac Postado 16 de dezembro de 2008 Autor Postado 16 de dezembro de 2008 é tudo questão de postura. Se vc tem o peito ou a postura mais para frente, obviamente o peito terá mais destaque.. agora quem não tem o peito tão desenvolvido tem a tendencia de caminhar com uma certa inclinação pra frente.. consequentemente favorecendo as costas. É cara, eu tenho esse problema de postura, minhas costas(+trapezio) se destacam e o peito chega a ficar escondido, eu percebo que eu pareceria bem mais evoluído se tivesse os ombros pra tras e o peito pra frente, mas dizem q isso é um problema que pode ser resolvido com a musculação, e é mais um que quero resolver treinando. Você tem algum conhecimento sobre o assunto, onde eu deveria me esforçar mais, que aparelhos, que exercicios, que grupo muscular, desde ja agradeço a todos que puderem cooperar com a resposta para essa questao. Tenho certeza que servirá a todos que passam por esse problema. abraços!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.