Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume! Peito X Costas.

Manniac

Post Destacado

Postado

o que nos deixa maior, peito ou costa?

Em qual devemos focalizar para obter maior volume corporal visualmente?

Tenho a duvida, pq vejo os dois, caras grandes com as costas largas e pouco peito, e caras grandes com muito peito e "pouca" costa...

Comentem...

vlw!

:wink::wink::wink::wink::P

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E provavelmente o q vc viu foi resultado da genetica dos caras, ninguem mentalmente lucido treina pra ficar "desproporcional"! E tb para q tu cresca suas costas nao precisa abrir mao de cerscer o peito e vice versa (isso nao existe), logo vc obtem maior volume muscular qdo trabalha todo o corpo!

Visitante Romarcos
Postado

"E provavelmente o q vc viu foi resultado da genetica dos caras, ninguem mentalmente lucido treina pra ficar "desproporcional"! E tb para q tu cresca suas costas nao precisa abrir mao de cerscer o peito e vice versa (isso nao existe), logo vc obtem maior volume muscular qdo trabalha todo o corpo!"

Discordo em grau, numero e genero.

O povo treina de tudo que é maneira.. sem se preocupar na real com o que esta fazendo.

E... o que deixa grande.. realmente sao as costas... sem duvida.... mas... teria que ter proporcionalidade.. inclusive de pernas... braços.. enfim.. geral... o que deixa grande.. é treinar geral.....

Mas.... cada cabeça uma sentença.

Postado

Aproveitando o bonde, em qestao de treinar tudo, acho que as pernas dao um volume corporal satisfatorio, q de longe vc percebe, é so observar uma mulher magra e pernuda..

mas e quanto a isso? pelo fato de ser mais demorado o desenvolvimento, o ideal é treinar pernas 2x, 3x ( na semana ) ou todo dia ( seg a sex )?

Abraços, vlw!

:wink::wink::wink:

Postado

Romarcos, concordo q tem muitos q nao treinam perna por exemplo (eh o q mais vejo alias), mas qdo eu me referi q ninguem treina pra ficar desproporcional estava me referindo a peito e costas (q foram os grupos citados pelo maniac), e neste quesito eu realmente nunca vi alguem negligenciar uma dessas partes do corpo, agora qto a estar treinando corretamente ai eh outra historia!!!!

Qto a pernas, 2x na semana esta bom d+, poderia treinar 1x tb, ai vai depender de como seu corpo vai responder e do seu nivel de treinamento!

Postado
Romarcos, concordo q tem muitos q nao treinam perna por exemplo (eh o q mais vejo alias), mas qdo eu me referi q ninguem treina pra ficar desproporcional estava me referindo a peito e costas (q foram os grupos citados pelo maniac), e neste quesito eu realmente nunca vi alguem negligenciar uma dessas partes do corpo, agora qto a estar treinando corretamente ai eh outra historia!!!!

Qto a pernas, 2x na semana esta bom d+, poderia treinar 1x tb, ai vai depender de como seu corpo vai responder e do seu nivel de treinamento!

Eu acho que não se trata de negligenciar algumas partes do corpo e sim treinar umas mais que as outras, braços e peito são os grupos mais treinados por quem age dessa forma e isso acaba criando essas diferenças.

Postado

Claro, entendi seu ponto de vista gallo, como tb entendi o q o romarcos quis dizer. Mas qdo respondemos os topicos no forum raramente estamos dispostos a detalhar demasiadamente nossos posts para q nao sejam mal interpretados.

Por exemplo gallo: de acordo com o q vc escreveu acima, se eu treinar peito um numero de vezes mais q costas (ou com + volume) eu terei o peito mais desenvolvido q as costas?? Este eh so um exemplo, q mostra como eh dificil se expressar bem usando apenas poucas palavras.

Um abraco!

Postado

é tudo questão de postura.

Se vc tem o peito ou a postura mais para frente, obviamente o peito terá mais destaque.. agora quem não tem o peito tão desenvolvido tem a tendencia de caminhar com uma certa inclinação pra frente.. consequentemente favorecendo as costas.

Postado
é tudo questão de postura.

Se vc tem o peito ou a postura mais para frente, obviamente o peito terá mais destaque.. agora quem não tem o peito tão desenvolvido tem a tendencia de caminhar com uma certa inclinação pra frente.. consequentemente favorecendo as costas.

É cara, eu tenho esse problema de postura, minhas costas(+trapezio) se destacam e o peito chega a ficar escondido, eu percebo que eu pareceria bem mais evoluído se tivesse os ombros pra tras e o peito pra frente, mas dizem q isso é um problema que pode ser resolvido com a musculação, e é mais um que quero resolver treinando.

Você tem algum conhecimento sobre o assunto, onde eu deveria me esforçar mais, que aparelhos, que exercicios, que grupo muscular, desde ja agradeço a todos que puderem cooperar com a resposta para essa questao.

Tenho certeza que servirá a todos que passam por esse problema.

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...