camilabf Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Acho que esse link do hipertrofia blog vai te ajudar um pouco, é sobre os 10 melhores suplementos para ganho de massa. Vc tem que ver a composição de tudo o que vc vai tomar pra ver o que falta e o que tá em excesso para não gastar dineiro a toa. Bons Whey geralmente vem com bcaas, mas nem todos com glutamina (anti-catabólico) daí já seria melhor vc investir em glutamina ao invés de bcaas... faça uma lista dos suplementos que vc pretende tomar pra galera avaliar e pesquise sempre a composição dos mesmos.
camilabf Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Outra dica, se a grana tá curta... não troque a albumina por whey e syntha ou casein. Apenas compre Whey e tome a albumina antes de dormir pq esta tb tem uma absorção lenta pelo organismo. Faz o seguinte Pré - treino: BCAA (2 Caps) Pós-treino: Whey + malto + BCAA (2 caps) Antes de dormir: Albumina (põe uma fruta pq puro é quase insuportável) Fiz essa combinação pressupondo que são os suplementos que vc já comprou e tá usando. Qd tiver uma grana extra joga e mais tempo de treino e suplementando com o básico vc pode dar uma incrementada jogando glutamina e um suplemento "escroto" no pré-treino. Lembre-se sempre que treino, alimentação e descanso são primordiais!!!!
camilabf Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Quero viver numa Esparta moderna!!!!!!!! Em um mundo onde todos sejam enormes!!!!!!!!!
Rolke Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Quero viver numa Esparta moderna!!!!!!!! Em um mundo onde todos sejam enormes!!!!!!!!! Caraca....
ticnorris Postado 15 de dezembro de 2008 Autor Postado 15 de dezembro de 2008 camilabf, obrigado por responder minhas dúvidas. Gostei muito do link fornecido e, mais uma vez estou tendo a certeza de que não vai ter como fugir do Whey Protein. Por falar nisso hoje foi o meu primeiro dia de suplementação e, sinceramente a experiência com a albumina+malto (sabor limão) não foi nada agradável. Não sei se o causador foi a albumina ou o malto, sei que não deu liga de jeito nenhum, o negócio começava a voltar até achei que ia vomitar o negócio foi punk. Hoje anoite antes de dormir vamos ver qual vai ser a experiência em tomar a albumina junto com suco de laranja ou batido em qualquer outra fruta. Dependendo de como for, vou experimentar tomar aquele malto sozinho e, se mesmo assim meu estômago continuar rejeitando vou tentar trocar o sabor pra ver se melhora. Abraços!
boltz Postado 16 de dezembro de 2008 Postado 16 de dezembro de 2008 com certeza eh o sabor da albumina! mas pq vc tomou os dois juntos? toma albumina ao acordar e antes de durmir
ticnorris Postado 17 de dezembro de 2008 Autor Postado 17 de dezembro de 2008 com certeza eh o sabor da albumina! mas pq vc tomou os dois juntos? toma albumina ao acordar e antes de durmir Primeiramente é porque estou acordando 6:00 da manhã e estou treinando as 6:30 e não sei se posso estar utilizando esse horário pois temo que possa pesar no estômago causando algum mal. Outra é que eu andei dando umas olhadas em alguns sites sobre o assunto, e o pessoal geralmente recomenda estar tomando alguma proteína após o treino pra evitar o catabolismo. Como ainda não comprei o Whey por falta de grana, estou utilizando a albumina mesmo após o treino. Como não consegui trocar o BCAA pelo Whey, estou com a intenção de abandonar o BCAA e passar a utilizar o Whey da Optimum. Só que preciso terminar com o BCAA primeiro pois se não estarei jogando dinheiro fora. E isso ainda vai nada mais nada mesmo que *exatos 2 meses (57 dias) de dias corrido de treino, hoje ainda foi o meu terceiro dia de suplementação. Enquanto isso vou batendo de Albumina mesmo. Estou com a idéia de passar a utilizar Albumina antes do treino e antes de dormir e, Whey + Malto ou Dextrose após o treino. Pra ser sincero ainda não sei qual a real diferença entre a Maltrodextrina e Dextrose. Alguém saberia me informar ? Abraços!
Rolke Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 A cara, eh tudo a mesma coisa.... Tem gente q vai dizer q tem uma diferença entre absorçao.... E cara se vc nao malhava antes, pode terminar seu BCAA tranquilo que mesmo assim ainda vai dar resultados...ae depois passa a suplementar com Whey. Abs
ticnorris Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 A cara, eh tudo a mesma coisa.... Tem gente q vai dizer q tem uma diferença entre absorçao.... E cara se vc nao malhava antes, pode terminar seu BCAA tranquilo que mesmo assim ainda vai dar resultados...ae depois passa a suplementar com Whey. Abs Valeu Rolke, seguirei o teu conselho. Abraço!
Colossus_ Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 SÃO OS IDEIAS POIS VC COMEÇOU A MALHAR AGORA...NÃO HÁ NECESSIDADE DE JÁ COMEÇAR COM WHEY E DEXTROSE.... SÓ O BCAA QUE NÃO ERA NECESSÁRIO, MAS OS CARAS DA LOJA DE SUPLEMENTO SEMPRE EMPURRAM ELE, EU MESMO POSSO FALAR QUE BCAA FOI MEU PRIMEIRO SUPLEMENTO...TOMEI SÓ UMA VEZ E NUNCA MAIS.... MAS NÃO ABRA ESSES SUPLEMENTOS AGORA PASSE PELA FASE DE ADAPTAÇÃO LÁ PELO 3 MÊS VC COMEÇA A TOMAR...AGORA SÓ FRANGO COM BATATA E VITAMINA DE AVEIA COM BATATA RESOLVE SEU PROBLEMA... A PODE ABRIR O BCAA LOGO AGORA E TOMAR LOGO APÓS DO TREINO... ISSO É PLACEBO MESMO, ABRAÇOS E BOM DESENVOLVIMENTO!!!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.