ZéGaleto Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 NÃO DA NADA CARA. TEVE UM DIA Q EU TOMEI 9 CAPSULAS DE HYDROXYCUT E MAIS 14 DE DIURETICO. FUI PRA UMA BALADA A NOITE E MINHA MAO COMEÇO A TREME E COMECEI A FICA MEIO ESTRANHO. MANDEI UMA CERVEJADA E JA MIOREI EM POCOS MINUTOS ACHO Q CORTO O EFEITO DAS BAGAÇA. Então o melhor seria tomar 12 huaehuaehuaheuh t+
rnt2222 Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 MAS FALANDO SERIO MESMO, ACHO Q NÃO DA NADA TOMA UM POCO MAIS ALEM DA DOSE. ACHO Q OS FABRICANTES CHUTAM UMA DOSE RECOMENDADA ABAIXO DO CORRETO PRA TEREM CERTEZA DE Q NINGUEM VAI PASSA MAL. SE ATÉ PH O POVO LA FORA TOMA O DOBRO DA DOSE, QUEM DIRA ENTÃO ESTES SUPLEMENTOS MAIS FRACOS. O IMPORTANTE É VC SABER SEU LIMITE. UNS TEM A SORTE (E CORAGEM TB NÉ) DE PODER IR MAIS LONGE, OUTROS NÃO.
camilabf Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Mas a gnt sabe que os fisiculturistas que morrem de forma fulminante é hustamente por conta de substâncias utilizadas além da dose, inclui-se aí remédios pra dormir, emagracer, anabolizantes etc... Não podemos perder a noção em nome do corpo perfeito e mto menos postar que não dá em nada tomar 9 hydroxycut e 14 diuréticos...
Rolke Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 MAS FALANDO SERIO MESMO, ACHO Q NÃO DA NADA TOMA UM POCO MAIS ALEM DA DOSE. ACHO Q OS FABRICANTES CHUTAM UMA DOSE RECOMENDADA ABAIXO DO CORRETO PRA TEREM CERTEZA DE Q NINGUEM VAI PASSA MAL. SE ATÉ PH O POVO LA FORA TOMA O DOBRO DA DOSE, QUEM DIRA ENTÃO ESTES SUPLEMENTOS MAIS FRACOS. O IMPORTANTE É VC SABER SEU LIMITE. UNS TEM A SORTE (E CORAGEM TB NÉ) DE PODER IR MAIS LONGE, OUTROS NÃO. Manda 2 de Stimerex-ES entao.....
laerte Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Este Stimerex eu tomo 04 fácil.... achei ele muito fraco.. prefiro uma xicara de café reforçado..
rnt2222 Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 Mas a gnt sabe que os fisiculturistas que morrem de forma fulminante é hustamente por conta de substâncias utilizadas além da dose, inclui-se aí remédios pra dormir, emagracer, anabolizantes etc... Não podemos perder a noção em nome do corpo perfeito e mto menos postar que não dá em nada tomar 9 hydroxycut e 14 diuréticos... QDO DISSE Q NAO DA NADA, DISSE Q É PRA MIM EM PARTICULAR. ME DISCULPE SE ME EXPRESSEI MAL. COMO DISSE ALI EM CIMA E REPITO NOVAMENTE, CADA UM TEM Q SABER SEU LIMITE. EU SEI O MEU. QUEM QUIZER TOMAR 4 CASPULAS DE HYDROXYCUT POR DIA BLZ. PRA MIM EM PARTICULAR ACHEI Q TIVE BEM MELHOR RESULTADO COM 9 DIARIAS. ACHO Q CADA UM Q FREQUENTA AKI JA É BEM GRANDINHO E SABE MUITO BEM O Q FAZ.
Rolke Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 Este Stimerex eu tomo 04 fácil.... achei ele muito fraco.. prefiro uma xicara de café reforçado.. Amigo, se vc toma 4 pilulas de Stimerex-ES de uma vez so, vc esta colocando 100mg de efedrina de uma vez so no seu corpo mais 1g de cafeina... Parabens, vc é ninja! Agora eh perfeitamente possivel vc tomar um de manha, um no almoço e dois no pré-treino....nao aconselho, mas enfim, se vc quer cagar sua vida, nao sou eu que vou ficar te proibindo. Quanto a sua xicara de cafe reforçada.....como vc reforça ela pra ficar mais forte que efedrina hein? to curioso.... Da as dicas ae ue....afinal de contas, todo mundo quer saber!!!!
Rolke Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 Agora eh perfeitamente possivel vc tomar um de manha, um no almoço e dois no pré-treino....nao aconselho, mas enfim, se vc quer cagar sua vida, nao sou eu que vou ficar te proibindo. Alias, gostaria ate de frisar esse meu comentario acima pq temos a responsabilidade pelo que falamos e muitas pessoas utilizam-se desse forum para obter informaçoes sobre os produtos e de como tomá-los, ou seja, nao eh pq vc teve uma experiencia favoravel com a efedrina que vc pode dizer por ae que tomou 4 comprimidos e ta numa boa, pq pode chegar a qualquer hora uma pessoa com problemas cardiacos e com sobrepreso, ver sua mensagem laerte e achar que pode tomar tbm.....NAO PODE. ISTO É PERIGOSO E PODE MATAR. Preste atençao nas coisas que voce escreve aki no forum laerte... Uma coisa eh dizer que o cara pode tomar 100g de whey no pós-treino (um absurdo, mas vai somente mijar dinheiro), outra é vc dizer que toma 100mg de efedrina e acha isso normal (o que pode perfeitamente matar alguem)
rnt2222 Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 vc dizer que toma 100mg de efedrina e acha isso normal (o que pode perfeitamente matar alguem) AMIGO, SE ACHA Q TOMAR 100MG DE EFEDRINA É ANORMAL, OLHA QTO ESSE FABRICANTE ABAIXO RECOMENDA VC TOMAR POR DIA NO SUPLEMENTO DELE. http://www.nutraplanet.com/product/dyma ... -caps.html VAI ME DISCULPA MAS ACHO Q VC TA EXAGERANDO UM POCO NOS SEUS COMENTARIOS. SE AS COISAS FOSSEM DO JEITO Q VC TA FALANDO, ESSE SUPLEMENTO AI NEM IA EXISTI PQ NINGUEM IA QUERER SE MATA A TOA.
Frangolim Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 To acompanhando o topico, e saiu fora da discusao dele E ainda to na duvida sobre tomar o hidroxycut em dias OFF é recomendado tomar em dias OOFFs tambem ? ou vai tar jogando idm dim fora ? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora