Th14G0 Postado 16 de dezembro de 2008 Postado 16 de dezembro de 2008 Não sei direito se foi a dieta q estava muito pesada em relação a definição mas gostaria de ber se isso ja aconteceu com alguem qui o animal mega pack chegar a emagrecer tanto q o pnis tb sofrsse com essa reação???!!!
Flopi Postado 16 de dezembro de 2008 Postado 16 de dezembro de 2008 Não sei direito se foi a dieta q estava muito pesada em relação a definição mas gostaria de ber se isso ja aconteceu com alguem qui o animal mega pack chegar a emagrecer tanto q o pnis tb sofrsse com essa reação???!!! =OOOO Agora q nao tomo essa porra...alem do preço ainda tem isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bagual Postado 16 de dezembro de 2008 Postado 16 de dezembro de 2008 ahuehuaheuaheuaheuaehaueuah isso só pode ser piada né?! é cada uma q aparece...me racha a cara....
Visitante Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 Só pode ser brincadeira, ou o cara é extremamente ignorante.
pedrolopes665 Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 q eu saiba a substancia q a galera usa por aki q faz "emagrecer" o pau momentaneamente eh efedrina. efeito colateral... eh como a cocaina q deixa o cara broxa enquanto ele esta sobre o efeito da droga. ps: efedra eh um dos componentes da coca. papo pesado neh?! IUAheUIHAe rlxem... nd de experiencia propria aki =D
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.