Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+Malto


P L u T o

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

usa com whey pq ela ja tem BCAA. nao eh necessario tomar os 2 juntos

Opte por Whey boa de marca importada como da Optimum por exemplo

Abs

No caso então visando corrida e uma musculação seria melhor whey+malto no pós treino do que o bcaa antes e após o treino? Posso alternar entre essas 2 opções durante um mês devido a questão financeira? Ou o correto é ficar usando pelo -1 algum dos 2 conjuntos por um tempo? bcaa seria mais recomendado em qual caso? E o whey+malto? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz sinceramente nao entendi tua pergunta....rsrs, me desculpe

Estou saindo de ferias e volto dia 26 (nao vou ter internet), ae continuamos nossa discussao ok?

Abs

Visando musculação e corrida, qual dos 2 casos é mais recomendado pensando também no custo benefício:

1-malto+whey após os treinos (whey melhor seria optium e malto tanto faz né?)

2-bcaa antes e depois dos treinos. (recomenda alguma marca)

Pode ficar revezando entre as opções (1 e 2) durante a cada mês ou o certo é fazer o uso contínuo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, conforme eu havia lido em outro tópico seu, pensei que vc ia manter uma alimentação sem uso de suplementos, P L u T o.... heheh

Vc está no caminho certo, notei que vc está procurando se informar e é isso ae, conhecimento é poder e com uma alimentação adequada não acho que vc precisará de suplementos.

E se vc tá com $$$ curta... taí mais um motivo pra se fazer uma dieta sem suplementos.

Outra coisa, já li em dois lugares (que considero ser fontes confiáveis) que as quantidades de aminoácidos que vêm nesses suplementos de BCAA são irrisórias, e que não há ganhos comprovados cientificamente... se quiser dar uma lida:

GEASE

Medscape (clica no primeiro link "Ask the Experts ...")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, conforme eu havia lido em outro tópico seu, pensei que vc ia manter uma alimentação sem uso de suplementos, P L u T o.... heheh

Vc está no caminho certo, notei que vc está procurando se informar e é isso ae, conhecimento é poder e com uma alimentação adequada não acho que vc precisará de suplementos.

E se vc tá com $$$ curta... taí mais um motivo pra se fazer uma dieta sem suplementos.

Outra coisa, já li em dois lugares (que considero ser fontes confiáveis) que as quantidades de aminoácidos que vêm nesses suplementos de BCAA são irrisórias, e que não há ganhos comprovados cientificamente... se quiser dar uma lida:

GEASE

Medscape (clica no primeiro link "Ask the Experts ...")

Realmente no momento não quero fazer uso de suplementos, mas após o período de férias será difícil de conciliar o tempo com a alimentação que quero, ai com isso acho o uso do suplemento um jeito prático e correto. Vi que por exemplo usando uma whey importada tipo optium a quantidade de bcaa é significante inclusive sendo maiores do que os ditos apenas suplementos apenas com bcaa, ai isso é um ponto a favor no conjunto whey+malto porém sairia bem mais caro né?.Vou dar uma lida no artigo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...