camporidow Postado 19 de dezembro de 2008 Postado 19 de dezembro de 2008 hahaha é engraçado ler alguma sugestoes de usuarios, os caras falam o mais subjetivo Por exemplo Seu treino deve ser adaptado da melhor forma para o seu corpo, para que assim haja um melhor desenvolvimento dos musculos trabalhados. A alimentação deve receber 100% de atencao sempre tomando cuidado com as proporções e o tempo entre cada uma delas, caso seja necessario acrescente algum suplemento a sua dieta a fim de obter resultados mais rapidos. Ou seja, nao flaou nada. hauhauha
Colossus_ Postado 22 de dezembro de 2008 Postado 22 de dezembro de 2008 Vlw colossus pela resposta: Mas a respeito dos VBs eu ja sabia, o q realmente me intriga eh ate q ponto a whey te daria melhores ganhos num pos treino no lugar de uma albumina. Outra coisa se eu consumo 160gr de proteina por dia, q quantidade de proteina eu consumiria no pos treino (sendo q treino a noite - 20hrs, e logo apos o treino eu tambem janto) e antes de durmir? AMIGO, A DIFERENÇA PRÁTICA ENTRE ALBUMINA E WHEY E ACHO MUITO MAIS PSICOLOGICO E COMERCIAL... EU GANHEI 30 Kg COM ALBUMINA NO PÓS TREINO... JÁ COM WHEY E ESTOU EM FASE DE MANUTENÇÃO E NÃO NOTEI DIFERENÇA ALGUMA NA RECUPERAÇÃO MUSCULAR ...NO PÓS TREINO EU TOMO 0,8g/KG... MAS JÁ QUE VC VAI JANTAR APÓS... TOMA 0,5g ESPERA UMAS 1H A 2H ANTES DE JANTAR(NÃO PRECISA CORRER PRA COMER DEPOIS DO PÓS TREINO, SEU ORGANISMO NÃO FAZ MÁGICA COM O ALIMENTO)...E JÁ QUE ESTÁ PRÓXIMO DE DORMIR COME 200G DE FRANGO E CARBO DE IG BAIXO, BATATA DOCE, ARROZ, MACARRÃO... SE O SEU JANTAR É 1:30 A 2H ANTES DE DORMIR NÃO PRECISA COMER MAIS ND... NÃO ESQUECE DE TOMAR AGUA NA HORA Q FOR DORMIR PQ SENÃO SE PODE ACORDAR DE NOITE COM SEDE.. ABRAÇOS E BOM TREINO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.