Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey - qual seria?

CIGS

Post Destacado

Postado

tomo whey da optimun e com certeza é o melhor porém seu preço tb é salgado, vi numa loja perto de casa whey protein das marcas abaixo e gostaria de saber de quem já usou ou conhece sobre elas, qual seria melhor, quem puder ajudar agradeço:

MILLY

D.N.A.

BODY ACTION

Pela informação nutricional a diferença é pequena tanto entre elas como entre elas e a optimun

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

concordo com os amigos ai de cima...

economizar em outras coisas e comprar uma whey de qualidade...

costumo dizer a meus pacientes...numa balada boa, a dose de vodka custa 13 reais,...um red bull custa mais 13... se voce economizar só nisso ja da pra pegar uma whey beeem melhor e terás um resultado muito superior.

Se tem um suplemento que nao da pra economizar é na whey.

Postado
tomo whey da optimun e com certeza é o melhor porém seu preço tb é salgado, vi numa loja perto de casa whey protein das marcas abaixo e gostaria de saber de quem já usou ou conhece sobre elas, qual seria melhor, quem puder ajudar agradeço:

MILLY

D.N.A.

BODY ACTION

Pela informação nutricional a diferença é pequena tanto entre elas como entre elas e a optimun

Rapaz, é o seguinte:

Eu invisto em whey importada. Já tomei MUITAs. Atualmente estou tomando 2: Nature´s best e American Strength. A verdade é que nossa vigilância sanitária peca e muito, por isso, temos medo de consumir produtos com o whey nacionais.

Mas existem marcas nacionais com destaque. A série AGE da nutrilatina e a Performance Nutrition utilizam matéria prima importada e merecem um certo respeito por seus produtos.

Marcas como athletica, midway, etc... são péssimas. O interessante é vc ver o seguinte:

1 - Quantidade de proteina / g do produto

2 - Composição do produto.

O ítem 2 é crucial. As vezes pego uma pote de whey que diz "22g de proteina a cada 30g do produto". Isso é animador. Mas quando olho a composição do produto, encontro albumina, soja, etc...

Se quer comprar whey, tem que ter SÓ WHEY. E como já disse, abra os olhos para marcas nacionais. Se tivéssemos uma boa vigilância sanitária, com certeza dezenas de produtos seriam removidos do mercado. Existe um whey da athletica que custa 50 reais 900g e diz ser só whey (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Atlhetica). Vc confia? hum... Nem eu.

Um amigo meu confiou e jogou o produto fora, pois toda vez que consumia, tinha diarréia braba.

Boa sorte!

abcs!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...