Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que tipo de médico tem que ir pra falar de suplementos/acade

Touro16

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara quer saber sobre suplementação , procure um NUTRICIONISTA !.

Médico só tem 6 meses de materia curicular sobre nutrição , enquanto o nutricionista estuda em media de 4 a 5 anos sobre assunto . Logo quem irá saber mais ?.

Postado
Cara quer saber sobre suplementação , procure um NUTRICIONISTA !.

Médico só tem 6 meses de materia curicular sobre nutrição , enquanto o nutricionista estuda em media de 4 a 5 anos sobre assunto . Logo quem irá saber mais ?.

o nutrologo

Postado

Ola Amigos,

Sou médico , formado há 10 anos, pratico bodybuilding há 15 anos, tenho muita experiência teórica e prática no mundo do fitness e bodybuilding, inclusive com bodybuilder profissionais.

Procuro fazer um trabalho individualizado , visto que cada pessoa tem seu próprio biotipo,genética e metabolismo . Visando resultados consistentes , de modo seguro, objetivo e eficaz.

Atendo em São Paulo SP . Centro médico na avenida angélica (prox metrô marechal deodoro)

informações: vpc@doctor.com

orkut :

Postado

Depois das férias.... (soh 5 dias, Q BOSTA)

Amigo, eu trato com endocrinologista....agora o cara tem uma clinica voltada pra medicina esportiva e tals, tem nutricionista na clinica tbm.

Vou te contar minha experiencia

Ja fui em nutricionista e ela nunca me receitou nenhum suplemento....a dieta era alimentaçao bruta mesmo.

Depois que eu passei a ir a esse endocrinologista, a nutricionista da clinica dele me faz a dieta e ele passa os suplementos, ajustando a quantidade de calorias correta e de acordo com meu objetivo (hipertrofia, secar, etc)

Portanto, minha sugestao: procure uma nutricionista, pq os suplementos a gente ajuda vc, hahahahahaha :)

Abs

Postado

O negócio é ir num nutri esportivo ou num endocrino que curta musculação tb, pq só assim ele vai ter interesse pra saber o que funciona e o que é balela... Médico que não treina dificilmente indica suplementos e nutricionista que tb não está ligado à musculação não dá muito crédito aos suplas e diz que a gte pode "crescer" só com a alimentação normal. por isso, na dúvida prefira quem treine tb, o duro é saber quem, vá por indicação.

abço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...