boltz Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 q? sem tomar AE... e Touro, vc acha que o Arnold ficou daquele tamanho sem tomar nd? UAHuah
laerte Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 Touro sentado, procura um nutricionista neném!
onutricionista Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 Cara quer saber sobre suplementação , procure um NUTRICIONISTA !. Médico só tem 6 meses de materia curicular sobre nutrição , enquanto o nutricionista estuda em media de 4 a 5 anos sobre assunto . Logo quem irá saber mais ?.
pedrolopes665 Postado 25 de dezembro de 2008 Postado 25 de dezembro de 2008 Cara quer saber sobre suplementação , procure um NUTRICIONISTA !. Médico só tem 6 meses de materia curicular sobre nutrição , enquanto o nutricionista estuda em media de 4 a 5 anos sobre assunto . Logo quem irá saber mais ?. o nutrologo
Dr.V.P.C. Postado 25 de dezembro de 2008 Postado 25 de dezembro de 2008 Ola Amigos, Sou médico , formado há 10 anos, pratico bodybuilding há 15 anos, tenho muita experiência teórica e prática no mundo do fitness e bodybuilding, inclusive com bodybuilder profissionais. Procuro fazer um trabalho individualizado , visto que cada pessoa tem seu próprio biotipo,genética e metabolismo . Visando resultados consistentes , de modo seguro, objetivo e eficaz. Atendo em São Paulo SP . Centro médico na avenida angélica (prox metrô marechal deodoro) informações: vpc@doctor.com orkut :
Rolke Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 Depois das férias.... (soh 5 dias, Q BOSTA) Amigo, eu trato com endocrinologista....agora o cara tem uma clinica voltada pra medicina esportiva e tals, tem nutricionista na clinica tbm. Vou te contar minha experiencia Ja fui em nutricionista e ela nunca me receitou nenhum suplemento....a dieta era alimentaçao bruta mesmo. Depois que eu passei a ir a esse endocrinologista, a nutricionista da clinica dele me faz a dieta e ele passa os suplementos, ajustando a quantidade de calorias correta e de acordo com meu objetivo (hipertrofia, secar, etc) Portanto, minha sugestao: procure uma nutricionista, pq os suplementos a gente ajuda vc, hahahahahaha Abs
pedrolopes665 Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 Portanto, minha sugestao: procure uma nutricionista, pq os suplementos a gente ajuda vc, hahahahahaha AIEhIUAheIUAHeiuHAei
Aviador Postado 28 de dezembro de 2008 Postado 28 de dezembro de 2008 O negócio é ir num nutri esportivo ou num endocrino que curta musculação tb, pq só assim ele vai ter interesse pra saber o que funciona e o que é balela... Médico que não treina dificilmente indica suplementos e nutricionista que tb não está ligado à musculação não dá muito crédito aos suplas e diz que a gte pode "crescer" só com a alimentação normal. por isso, na dúvida prefira quem treine tb, o duro é saber quem, vá por indicação. abço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.