Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HYDROXYCUT + NO2 = CAFÉINA EM EXCESSO??

Aviador

Post Destacado

Postado

Alguém ja usou algum óxido nitrico junto com o hydroxycut?

to usando o hydroxy, mas na embalagem diz que não se deve usar mais nada que contenha cafeína ou outros estimulantes. O Nano Vapor, que acabei de comprar, tem, então to com receio de usar os dois juntos.

Eu tava usando o Super Charge tranquilasso pq nem tinha prestado atenção nisso, não senti nada demais usando os dois juntos, não tive problemas, mas pode ser que ele seja mais fraco que o Nano ou o Shotgun.

Alguém já usou algum NO2 e o hydroxycut junto? Teve problemas como excesso de cafeína??

Valeu!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc tb não pode exceder mto a dosagem de cafeína pq além de ser mto estimulante, uma dosagem excessiva pode atrapalhar a absorção da creatina do Nano. Espera terminar o Hydroxy pq daí é até melhor que vc cresce livre de qualquer gordura indesejada!!!

Postado

A substância Yohimbine, pelo que pesquisei, parece servir para queima de gordura localizada... acho estranho o Cryo Test ter isso... Qd vc começar ele posta os resultados, deve ser mto bom.

Postado
A substância Yohimbine, pelo que pesquisei, parece servir para queima de gordura localizada... acho estranho o Cryo Test ter isso... Qd vc começar ele posta os resultados, deve ser mto bom.

Qto ao Nano, vou aguardar terminar o ciclo do hydroxy mesmo, pois faltam só 20 dias deste, mas qto ao Cryo Test, você acha que pode dar alguma coisa já começar a usá-lo, pelo talvez excesso de Yohimbine? pelo menos não há nas instruções do Cryo nenhuma advertência qto a usá-lo junto com outro suplemento.

abço

Postado

Particularmente não vejo problema em tomar. Uma coisa te digo, preste atenção nos sinais do seu corpo. Se ao tomar os dois não sentir nada diferente. Pode tomar tranquilamente.

Postado

EU suplemento hidroxycut + no2 no.xplode da bsn

de manha eu acordo 6:30 mando um scoop de NO

7:00 tomo café e vou pro serviço

8:30 mando 3 caps do hydroxycut,

9:45 faço uma refeiçaozinha, apenas com proteina, 0 carbo, e com baxissima gordura.

11:30 almoço, proteina, peito frango, e essas coisas q a genter ja sabe.

14:30 mando + 3 capsula do hydroxicut

15:15 faço uma refeiçaozinha, apenas com proteina, 0 carbo, e com baxissima gordura.(mesma da 9:45)

17:00 chego do servicço, faço outra refeiçao

19:15 toma + 1 scoop de NO

20:00 vou pra academia, e tomo 20gr de dextrose durante o treino, faço 10 mim de aerobico antes e 20 min depois do treino, PS: treino para hipertrofia, com mto peso e 8 repetiçoes no maximo...

22:30 chego em casa, mando proteina + 20gr de malto + fruta

23:00 um paozinho integral com pete de frango ou peru e vou durmir

bom é isso, nao senti nada de insonia, sem colaterais nenhum, apennas mto suor durante o treino e o aerobico... valeu até +

Postado

É melhor vc terminar o Hydroxycut antes msm, acredito ser melhor tomar o Cryo Test junto com o nano, vc testa e se por acaso sentir alguma coisa, toma o nano e depois o cryo...

Postado
Cara, vc vai tomar nano e hydroxy juntos? Não faz sentido, um tem creatina(retém liquido) e outro defini...opte por apenas um de acordo com os seus objetivos...

Definiçao é perda de liquido ? ou de gordura ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...