Aviador Postado 24 de dezembro de 2008 Autor Postado 24 de dezembro de 2008 Opa! Vou esperar acabar o hydroxy pra começar o Nano Vapor por causa do excesso da cafeína, ja que vem escrito no próprio rótulo do hydroxy pra não usar qualquer outro produto que contenha cafeína (apesar que hj usei o SuperCharge e nao me aconteceu nada de ruim). Qto aos objetivos, quero definir sim, mas acho que o oxido nitrico tb pode ser usado em fase de definição sem problemas, o próprio Shotgun vem com Termogênico e contém creatina. Já o Cryo vou começar a usar antes msm de acabar o hydroxy, so vou esperar passar esse periodo de festas de fim de ano, pq senão começo a tomar mas não tenho como treinar pq a academia ta fechada, aí nao vira. Mas começo ele logo em janeiro msm. Valeu pelas opinões galera. brigadão
MR.THOR Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 Definiçao é perda de liquido ? ou de gordura ? Os dois...pois a água atrapalha na definição, não apenas a gordura...rs
zumbiROX Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 Cara, vc vai tomar nano e hydroxy juntos? Não faz sentido, um tem creatina(retém liquido) e outro defini...opte por apenas um de acordo com os seus objetivos...Não tem nada a ver isso cara, os melhores NOs tem cafeína. Indo por essa lógica, naNO Vapor, No Shotgun, Superpump250, etc, não dariam resultado algum. Sobre misturar, eu mesmo já tive essa dúvida. O próprio fabricante diz pra não misturar o Hydroxy com qualquer estimulante. Se quiser um bom termogênico/NO procure pelo Superpump250 da Gaspari Nutrition ou No Shotgun V3 da VPX. Nunca tomei nenhum deles, mas mês que vêm tô pegando um NO Shotgun pra experimentar.
Rolke Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 Uma coisa eh uma coisa, outra coisa eh outra coisa.... Estava aqui pensando na pergunta q eu ia fazer, e eis que surge o Mr.Thor e responde minha pergunta....po, eles sao pra fins totalmente opostos!!! E claro, a maioria dos NO de boa qualidade tem cafeina.....agora colocar mais cafeina alem do que ja vem nos NO, pra mim, nao faz sentido algum, uma vez que vai atrapalhar sim na creatina....nao ha hidrataçao que aguente isso. Concordo com a CamilaBF e o Mr.Thor Abs
Aviador Postado 28 de dezembro de 2008 Autor Postado 28 de dezembro de 2008 Uma coisa eh uma coisa, outra coisa eh outra coisa.... Estava aqui pensando na pergunta q eu ia fazer, e eis que surge o Mr.Thor e responde minha pergunta....po, eles sao pra fins totalmente opostos!!! E claro, a maioria dos NO de boa qualidade tem cafeina.....agora colocar mais cafeina alem do que ja vem nos NO, pra mim, nao faz sentido algum, uma vez que vai atrapalhar sim na creatina....nao ha hidrataçao que aguente isso. Concordo com a CamilaBF e o Mr.Thor Abs Fala Rolke, blz? Não acho que o hydroxycut e os NO´s sejam pra fins totalmente opostos. Apesar de o hydroxy focar na definição muscular e o NO ter como objetivo tb o crescimento, ambos contém muitos estimulantes (como a cafeína) e tem então como objetivo comum dar um bom gás pro treino. E é justamente aí que estava a minha dúvida, se não seria estimulante de mais junto. Já sei que é sim, até pensei em comprar um NO livre de estimulantes como o Xpand da Dymatize, mas não vale a pena agora. Mas tranquilamente poderia usá-lo nessa fase em que pretendo definir sem perder massa muscular, ainda mais se a creatina contida no NO for a CEE que não causa retenção hídrica. A função principal do N.O. é estimular um treino mais intenso, seja pra hipertrofia, pra força ou definição... Abç
Rolke Postado 29 de dezembro de 2008 Postado 29 de dezembro de 2008 Bom, usa ae e posta os resultados....quem sabe eu nao comprou um e ja começo agora tbm.... Abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.