camilabf Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 Pra te falar a verdade eu como bem... Tento ingerir mta proteína suplementando e pela alimantação, batata doce não falta no meu cárdápio,umas 3 frutas por dia, saladas, mas n levo uma dieta a todo rigor, de vez em qd eu como comida japonesa, chocolate, churrasco (raramente). Bebida acoolica e refrigerantes é impensável pra mim, mas tomo suco de qualquer fruta... Minha dieta não é perfeita...
camilabf Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 Acho que, na verdade, definição e crescimento não existem sem suplementação e o NO Shotgun realmente é o melhor NO pra definição que já tomei, acho 50% é mérito meu e outros 50 dele...
camilabf Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 Agora no quesito explosão muscular, o nano ganha disparado!
pedrolopes665 Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 camila... no seus posts, tem um botaozinho escrito EDIT. vc pode clicar nele e adicionar informacoes sem precisar dar um post atras do outro. rs
camilabf Postado 27 de dezembro de 2008 Postado 27 de dezembro de 2008 Ai como eu sou burra.... rs! Valeu, Pedro!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.