Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Idade=16 anos

Peso=77 KG

Altura=1.82

Tempo de treino= 1 mês

Suplementos já usados= BCAA+DEXTROSE

Objetivos= FORÇA E RESISTENCIA

Olá galera seguinte, treino futebol em categoria de base e os treinos fisicos e coletivos são muito mais muito intenso mesmos, principalmente os jogos, e queria um suplemento que retardasse minha fadiga muscular em fim ganhar mais resistencia, ter um potencial fisico diferenciado, porque la todo mundo é praticamente do mesmo nível e quero me destacar no preparo fisico, outra coisa estamos de férias no treino e estou malhando de segunda a sexta e correndo terça quinta e domingo....

BOM EU QUERIA UM SUPLEMENTO PRA ME DAR MAIS FORÇA NA ACADEMIA, PORQUE EU QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR DEFINIDA ( PRA EU NAO FICAR PESADO NO FUTEBOL)

ENTAO MEU OBJETIVO É ESSE GENTE MASSA MUSCULAR DEFINIDA, EU QUERIA COMPRAR NO2 MAIS ELE ALTERA A FREQUENCIA CARDIACA E É MUITO PERIGOSO PRA QUEM PRATICA ATIVIDADES FISICA INTENSAS, DEVIDO A DILATAÇAO VASCULAR E ASSIM AUMENTANDO A FREQUENCIA CARDIACA...

BOM É ISSO AI QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR DEFINIDA, MAIS QUERO GANHAR FORÇA NOS TREINOS PORQUE VOU MALHAR APENAS MAIS UM MÊS E DPS QUE COMEÇAR O FUTEBOL VOU FAZER SÓ APOIO PQ NAO VOU TER TEMPO DE MALHAR VLW...

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

galera, nao tenho nada a ver se querem gastar dinheiro com suplementos no pre treino mas vms analisar racionalmente e vms ver que no pre treino basta uma refeição que vc terá energia o suficiente para seu treino, falo por experiencia propria

Postado
Idade=16 anos

Peso=77 KG

Altura=1.82

Tempo de treino= 1 mês

Suplementos já usados= BCAA+DEXTROSE

Objetivos= FORÇA E RESISTENCIA

Olá galera seguinte, treino futebol em categoria de base e os treinos fisicos e coletivos são muito mais muito intenso mesmos, principalmente os jogos, e queria um suplemento que retardasse minha fadiga muscular em fim ganhar mais resistencia, ter um potencial fisico diferenciado, porque la todo mundo é praticamente do mesmo nível e quero me destacar no preparo fisico, outra coisa estamos de férias no treino e estou malhando de segunda a sexta e correndo terça quinta e domingo....

BOM EU QUERIA UM SUPLEMENTO PRA ME DAR MAIS FORÇA NA ACADEMIA, PORQUE EU QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR DEFINIDA ( PRA EU NAO FICAR PESADO NO FUTEBOL)

ENTAO MEU OBJETIVO É ESSE GENTE MASSA MUSCULAR DEFINIDA, EU QUERIA COMPRAR NO2 MAIS ELE ALTERA A FREQUENCIA CARDIACA E É MUITO PERIGOSO PRA QUEM PRATICA ATIVIDADES FISICA INTENSAS, DEVIDO A DILATAÇAO VASCULAR E ASSIM AUMENTANDO A FREQUENCIA CARDIACA...

BOM É ISSO AI QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR DEFINIDA, MAIS QUERO GANHAR FORÇA NOS TREINOS PORQUE VOU MALHAR APENAS MAIS UM MÊS E DPS QUE COMEÇAR O FUTEBOL VOU FAZER SÓ APOIO PQ NAO VOU TER TEMPO DE MALHAR VLW...

Noxi não é tão forte assim. Muitos atletas o tomam. Ele aumenta um pouco sua força, pois seu potencial principal é promover dilatação. Se o seu objetivo é resistência, parta pra outro suplemento.

O que vc precisa mesmo é creatina, que na minha opinião é um dos melhores suplementos do mundo. A anvisa infelizmente o proibiu. Hoje, o Brasil e a França são os únicos países que proibem venda de creatina. Mas se perguntar por ai, vc consegue comprar.

Com relação a "se alimentar bem" ser o suficiente no pre-treino, isso é bastante relativo. Existem suplementos como Nano Vapor, No Shotgun, Xpand, SuperPump, creatina CEE, etc... que vao te dar um ganho e uma disposição absurda que nenhum arroz com feijão vai passar perto. E pra crescer, é necessário pegar peso. Logo, vale sim a pena investir em alimentos estimulantes no pré-treino, além de uma boa alimentação. Basta ver que Jay Cutler, Coleman, Dorian Yates e todos os outros maiores fisiculturistas do mundo o fazem. Visiste seus sites e procure ver a parte de nutrição.

abcs!

Postado
galera, nao tenho nada a ver se querem gastar dinheiro com suplementos no pre treino mas vms analisar racionalmente e vms ver que no pre treino basta uma refeição que vc terá energia o suficiente para seu treino, falo por experiencia propria

Sinceramente, acho que ja passou a época do cara passar mal na academia pq ta com o estomago cheio de leite, pao integral, queijo cottage e blanquet de peru...

Pra vc que quer ficar mais forte, o ideal seria um NO mesmo...

Agora, analisando friamente, eu nao conheço um estimulante pré-treino que nao va acelerar seus batimentos....pq o gás a mais vem desta aceleraçao.

Pode ser que a galera se lembre de algum....

Abs

Postado

não vms comparar um ser humano normal com um coleman, dorian, jay cutler, pera aí né, a nutrição e suplementação desses caras é e tem que ser de outro mundo

e quanto ao que falei, realmente não precisa de suplementação pré treino se sua alimentação estiver otima, a disposição que vc terá para treinar será resultado de toda sua alimentação durante o dia, se vc se alimentou mal não vai ser um suplemento que vai fazer vc ter disposição e força o suficiente para arrebentar nos teus treinos, estou errado?

Postado
não vms comparar um ser humano normal com um coleman, dorian, jay cutler, pera aí né, a nutrição e suplementação desses caras é e tem que ser de outro mundo

e quanto ao que falei, realmente não precisa de suplementação pré treino se sua alimentação estiver otima, a disposição que vc terá para treinar será resultado de toda sua alimentação durante o dia, se vc se alimentou mal não vai ser um suplemento que vai fazer vc ter disposição e força o suficiente para arrebentar nos teus treinos, estou errado?

Mais ou menos CIGS....

Se vc se alimenta mal mas toma um estimulante vc vai ter o pique para puxar ferro....so nao vai crescer....e vai estagnar nos pesos que vc esta puxando atualmente.

Abs

Postado

Vou citar meu exemplo e cheguem as suas conclusoes. Eu tinha 65kg, 1.82m. Malhei até chegar a 78kg. Parei de crescer. Já tomava uma série de suplementos. Mas aqui, foi quando inseri NOXI (pre), creatina (pre e pos) e l-glutamina (pre e pos). Em 2 semanas, cheguei em 82kg. Tirem suas conclusoes se adianta ou não suplementos no pre-treino.

Postado

Desculpem-me os que ainda ainda acreditam que pode se crescer de forma extremamente limpa, tomando apenas whey, dextrose, malto, glutamina... chega uma hora que fica impossível e vc precisa dar aquele estímulo... Um suplemento pré-treino é essencial pra quem treina pesado... E acredito que embora ng aqui possa ter a pretensão de se tornar Mr ou Ms Olympia 2009, todos devem se espelhar um pouco no Cultler ou Colleman, embora eu realmente prefira o Gustavo Badell!!!!

Postado
Desculpem-me os que ainda ainda acreditam que pode se crescer de forma extremamente limpa, tomando apenas whey, dextrose, malto, glutamina... chega uma hora que fica impossível e vc precisa dar aquele estímulo... Um suplemento pré-treino é essencial pra quem treina pesado... E acredito que embora ng aqui possa ter a pretensão de se tornar Mr ou Ms Olympia 2009, todos devem se espelhar um pouco no Cultler ou Colleman, embora eu realmente prefira o Gustavo Badell!!!!

Concordo plenamente. Não pretendo ser como nenhum deles, até porque sem anabolizantes é impossível. Mas é claro que de crescimento muscular, suplementação e alimentação eles entendem... Vale seguir bastante coisa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...