mayckonx Postado 29 de dezembro de 2008 Postado 29 de dezembro de 2008 Idade=16 anos Peso=77 KG Altura=1.82 Tempo de treino= 1 mês Suplementos já usados= BCAA+DEXTROSE Objetivos= FORÇA E RESISTENCIA Olá galera seguinte, treino futebol em categoria de base e os treinos fisicos e coletivos são muito mais muito intenso mesmos, principalmente os jogos, e queria um suplemento que retardasse minha fadiga muscular em fim ganhar mais resistencia, ter um potencial fisico diferenciado, porque la todo mundo é praticamente do mesmo nível e quero me destacar no preparo fisico, outra coisa estamos de férias no treino e estou malhando de segunda a sexta e correndo terça quinta e domingo.... BOM EU QUERIA UM SUPLEMENTO PRA ME DAR MAIS FORÇA NA ACADEMIA, PORQUE EU QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR DEFINIDA ( PRA EU NAO FICAR PESADO NO FUTEBOL) ENTAO MEU OBJETIVO É ESSE GENTE MASSA MUSCULAR DEFINIDA, EU QUERIA COMPRAR NO2 MAIS ELE ALTERA A FREQUENCIA CARDIACA E É MUITO PERIGOSO PRA QUEM PRATICA ATIVIDADES FISICA INTENSAS, DEVIDO A DILATAÇAO VASCULAR E ASSIM AUMENTANDO A FREQUENCIA CARDIACA... BOM É ISSO AI QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR DEFINIDA, MAIS QUERO GANHAR FORÇA NOS TREINOS PORQUE VOU MALHAR APENAS MAIS UM MÊS E DPS QUE COMEÇAR O FUTEBOL VOU FAZER SÓ APOIO PQ NAO VOU TER TEMPO DE MALHAR VLW...
CIGS Postado 29 de dezembro de 2008 Postado 29 de dezembro de 2008 galera, nao tenho nada a ver se querem gastar dinheiro com suplementos no pre treino mas vms analisar racionalmente e vms ver que no pre treino basta uma refeição que vc terá energia o suficiente para seu treino, falo por experiencia propria
carrapeta666 Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Idade=16 anos Peso=77 KG Altura=1.82 Tempo de treino= 1 mês Suplementos já usados= BCAA+DEXTROSE Objetivos= FORÇA E RESISTENCIA Olá galera seguinte, treino futebol em categoria de base e os treinos fisicos e coletivos são muito mais muito intenso mesmos, principalmente os jogos, e queria um suplemento que retardasse minha fadiga muscular em fim ganhar mais resistencia, ter um potencial fisico diferenciado, porque la todo mundo é praticamente do mesmo nível e quero me destacar no preparo fisico, outra coisa estamos de férias no treino e estou malhando de segunda a sexta e correndo terça quinta e domingo.... BOM EU QUERIA UM SUPLEMENTO PRA ME DAR MAIS FORÇA NA ACADEMIA, PORQUE EU QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR DEFINIDA ( PRA EU NAO FICAR PESADO NO FUTEBOL) ENTAO MEU OBJETIVO É ESSE GENTE MASSA MUSCULAR DEFINIDA, EU QUERIA COMPRAR NO2 MAIS ELE ALTERA A FREQUENCIA CARDIACA E É MUITO PERIGOSO PRA QUEM PRATICA ATIVIDADES FISICA INTENSAS, DEVIDO A DILATAÇAO VASCULAR E ASSIM AUMENTANDO A FREQUENCIA CARDIACA... BOM É ISSO AI QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR DEFINIDA, MAIS QUERO GANHAR FORÇA NOS TREINOS PORQUE VOU MALHAR APENAS MAIS UM MÊS E DPS QUE COMEÇAR O FUTEBOL VOU FAZER SÓ APOIO PQ NAO VOU TER TEMPO DE MALHAR VLW... Noxi não é tão forte assim. Muitos atletas o tomam. Ele aumenta um pouco sua força, pois seu potencial principal é promover dilatação. Se o seu objetivo é resistência, parta pra outro suplemento. O que vc precisa mesmo é creatina, que na minha opinião é um dos melhores suplementos do mundo. A anvisa infelizmente o proibiu. Hoje, o Brasil e a França são os únicos países que proibem venda de creatina. Mas se perguntar por ai, vc consegue comprar. Com relação a "se alimentar bem" ser o suficiente no pre-treino, isso é bastante relativo. Existem suplementos como Nano Vapor, No Shotgun, Xpand, SuperPump, creatina CEE, etc... que vao te dar um ganho e uma disposição absurda que nenhum arroz com feijão vai passar perto. E pra crescer, é necessário pegar peso. Logo, vale sim a pena investir em alimentos estimulantes no pré-treino, além de uma boa alimentação. Basta ver que Jay Cutler, Coleman, Dorian Yates e todos os outros maiores fisiculturistas do mundo o fazem. Visiste seus sites e procure ver a parte de nutrição. abcs!
Rolke Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 galera, nao tenho nada a ver se querem gastar dinheiro com suplementos no pre treino mas vms analisar racionalmente e vms ver que no pre treino basta uma refeição que vc terá energia o suficiente para seu treino, falo por experiencia propria Sinceramente, acho que ja passou a época do cara passar mal na academia pq ta com o estomago cheio de leite, pao integral, queijo cottage e blanquet de peru... Pra vc que quer ficar mais forte, o ideal seria um NO mesmo... Agora, analisando friamente, eu nao conheço um estimulante pré-treino que nao va acelerar seus batimentos....pq o gás a mais vem desta aceleraçao. Pode ser que a galera se lembre de algum.... Abs
CIGS Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 não vms comparar um ser humano normal com um coleman, dorian, jay cutler, pera aí né, a nutrição e suplementação desses caras é e tem que ser de outro mundo e quanto ao que falei, realmente não precisa de suplementação pré treino se sua alimentação estiver otima, a disposição que vc terá para treinar será resultado de toda sua alimentação durante o dia, se vc se alimentou mal não vai ser um suplemento que vai fazer vc ter disposição e força o suficiente para arrebentar nos teus treinos, estou errado?
Rolke Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 não vms comparar um ser humano normal com um coleman, dorian, jay cutler, pera aí né, a nutrição e suplementação desses caras é e tem que ser de outro mundo e quanto ao que falei, realmente não precisa de suplementação pré treino se sua alimentação estiver otima, a disposição que vc terá para treinar será resultado de toda sua alimentação durante o dia, se vc se alimentou mal não vai ser um suplemento que vai fazer vc ter disposição e força o suficiente para arrebentar nos teus treinos, estou errado? Mais ou menos CIGS.... Se vc se alimenta mal mas toma um estimulante vc vai ter o pique para puxar ferro....so nao vai crescer....e vai estagnar nos pesos que vc esta puxando atualmente. Abs
carrapeta666 Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Vou citar meu exemplo e cheguem as suas conclusoes. Eu tinha 65kg, 1.82m. Malhei até chegar a 78kg. Parei de crescer. Já tomava uma série de suplementos. Mas aqui, foi quando inseri NOXI (pre), creatina (pre e pos) e l-glutamina (pre e pos). Em 2 semanas, cheguei em 82kg. Tirem suas conclusoes se adianta ou não suplementos no pre-treino.
camilabf Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Desculpem-me os que ainda ainda acreditam que pode se crescer de forma extremamente limpa, tomando apenas whey, dextrose, malto, glutamina... chega uma hora que fica impossível e vc precisa dar aquele estímulo... Um suplemento pré-treino é essencial pra quem treina pesado... E acredito que embora ng aqui possa ter a pretensão de se tornar Mr ou Ms Olympia 2009, todos devem se espelhar um pouco no Cultler ou Colleman, embora eu realmente prefira o Gustavo Badell!!!!
carrapeta666 Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Desculpem-me os que ainda ainda acreditam que pode se crescer de forma extremamente limpa, tomando apenas whey, dextrose, malto, glutamina... chega uma hora que fica impossível e vc precisa dar aquele estímulo... Um suplemento pré-treino é essencial pra quem treina pesado... E acredito que embora ng aqui possa ter a pretensão de se tornar Mr ou Ms Olympia 2009, todos devem se espelhar um pouco no Cultler ou Colleman, embora eu realmente prefira o Gustavo Badell!!!! Concordo plenamente. Não pretendo ser como nenhum deles, até porque sem anabolizantes é impossível. Mas é claro que de crescimento muscular, suplementação e alimentação eles entendem... Vale seguir bastante coisa!
Rolke Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 E po carrapeta, melhora essa foto ae.... To ta parecendo o Mun-Ha depois da transformaçao.... Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora