lenara Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Alguém me responde se a marca Milly é confiável? no que diz respeito a BCAA, obrigada a quem me ajudar! desde ontem, nem uma respostinha! por favor!!!!!!! valeu!!!!!!!!!
Rolke Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 A Malto deles eh otima....rsrs BCAA = Dymatize (sugestão...) Abs
carrapeta666 Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Alguém me responde se a marca Milly é confiável? no que diz respeito a BCAA, obrigada a quem me ajudar! desde ontem, nem uma respostinha! por favor!!!!!!! valeu!!!!!!!!! Nunca consumi nada da Milly além de malto. Mas malto é algo muito simples, logo, nem tem como ser ruim. Pelo que tenho lido em fóruns, é uma marca mediana nacional. Tem gente que critica e tem gente que gosta da whey deles, mas ninguem sabe explicar o porquê. Qual a Whey deles que você viu? Me informe que eu vou dar uma olhada na tabela nutricional. abcs!
camilabf Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Concordo com o Rolke... o melhor bcaa é da dymatize
lenara Postado 31 de dezembro de 2008 Autor Postado 31 de dezembro de 2008 Puxa, obrigada,gente! eu tb nunca comprei nada da Milly, mas como o BCAA tá barato, desconfiei. Não era Whey não! Eu uso o BCAA da Nutrisport. Um abração!
FFCKH Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Nunca ouvi falar em Milly e tbm raramente uso suplementos de marca nacional O negocio eh ovo e frango mesmo eheh
laerte Postado 1 de janeiro de 2009 Postado 1 de janeiro de 2009 Alguém me responde se a marca Milly é confiável? no que diz respeito a BCAA, obrigada a quem me ajudar! desde ontem, nem uma respostinha! por favor!!!!!!! valeu!!!!!!!!! Pelo amor de Deus! Para abrir um tópico de duvidas NÃO PRECISA GRITAR! Quanto a marca/produto não vale nada.
lenara Postado 2 de janeiro de 2009 Autor Postado 2 de janeiro de 2009 Ô, Laerte, vc tem ouvido sensível, é? caso não tenha reparado, antes de vc, vários usuários já tinham me ajudado! Pode guardar sua crítica com vc, não preciso dela, falou? A maneira como postei, só à mim interessa, sei meus motivos. Vc não ajudou em nada, quando postei sobre esse assunto da 1a vez e nem agora!!!!!!!!!! Que saco!
rnt2222 Postado 5 de janeiro de 2009 Postado 5 de janeiro de 2009 ACHO Q UM DOS MELHORES BCAAS EXISTENTE ATUALMENTE NO MERCADO É O XTEND DA SCIVATION. PORQUE? ALÉM DE SER EM PÓ (CUSTA MENOS E RENDE MAIS) POSSUI TB GLUTAMINA E CITRULINE MALATE NA COMPOSIÇÃO. OUTRO Q ESTA NO MESMO NIVEL É O BCAA STACK DA UNIVERSAL.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora