Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CARAAAAAAACA! ALGUÉM ME RESPONDA SOBRE A MILLY !!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

Valeu mesmo, galera. Perguntei sobre uma marca que já vi queé fraca e acabei me dando bem conhecendo as que vcs consideram ótimas. eu quase não conheço BCAA. Importado mesmo, só tomei Creatina.

Valeeeeeeeeeeu!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem, acabei de usar o Will Whey Protein Plus acho que está na média.

Não posso explanar mais pois faço uma suplementação complexa, que, às vezes, uma pequena diferença não notaria.

Todavia, quanto a aminoácidos essenciais posso lhe indicar alguns:

Amino BCAA (bom) e o TOP (ótimo) da Integralmedica, BCAA 2400 (ótimo) da Body Action, Designer BCAA (razoável, porém dose indica dupla - bom) da DNA.

Postado

Não posso explanar mais pois faço uma suplementação complexa, que, às vezes, uma pequena diferença não notaria.

Amino BCAA (bom) e o TOP (ótimo) da Integralmedica, BCAA 2400 (ótimo) da Body Action, Designer BCAA (razoável, porém dose indica dupla - bom) da DNA.

n entendi porra nenhuma

e como assim IM "top"? lol

• 5 meses depois...
Postado

Pelo amor de Deus! Para abrir um tópico de duvidas NÃO PRECISA GRITAR!

Quanto a marca/produto não vale nada.

Pode consumir Milly, o médico da Seleção Brasileira e do Flamengo, Dr. Márcio Tanuri indica direto após ter mandado tupo para análise. Sei disso porque trabalho com futebol e suplementos.

Postado
Valeu mesmo, galera. Perguntei sobre uma marca que já vi queé fraca e acabei me dando bem conhecendo as que vcs consideram ótimas. eu quase não conheço BCAA. Importado mesmo, só tomei Creatina.

Valeeeeeeeeeeu!

Você acha fraca sem experimentar... O que você pretende usar?

Postado

este whey que você usou é um whey compensador deles, não é o puro. Whey compensador é aquele que vem com uma boa quantidade de carbo.

A linha ouro deles tem ótimos produtos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...