lenara Postado 6 de janeiro de 2009 Autor Postado 6 de janeiro de 2009 Valeu mesmo, galera. Perguntei sobre uma marca que já vi queé fraca e acabei me dando bem conhecendo as que vcs consideram ótimas. eu quase não conheço BCAA. Importado mesmo, só tomei Creatina. Valeeeeeeeeeeu!
Beto Monster Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Bem, acabei de usar o Will Whey Protein Plus acho que está na média. Não posso explanar mais pois faço uma suplementação complexa, que, às vezes, uma pequena diferença não notaria. Todavia, quanto a aminoácidos essenciais posso lhe indicar alguns: Amino BCAA (bom) e o TOP (ótimo) da Integralmedica, BCAA 2400 (ótimo) da Body Action, Designer BCAA (razoável, porém dose indica dupla - bom) da DNA.
pedrolopes665 Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Bem, acabei de usar o Will Whey Protein Plus acho que está na média. Não posso explanar mais pois faço uma suplementação complexa, que, às vezes, uma pequena diferença não notaria. Todavia, quanto a aminoácidos essenciais posso lhe indicar alguns: Amino BCAA (bom) e o TOP (ótimo) da Integralmedica, BCAA 2400 (ótimo) da Body Action, Designer BCAA (razoável, porém dose indica dupla - bom) da DNA. n entendi porra nenhuma e como assim IM "top"? lol
fabio medeiros Postado 10 de junho de 2009 Postado 10 de junho de 2009 Pelo amor de Deus! Para abrir um tópico de duvidas NÃO PRECISA GRITAR! Quanto a marca/produto não vale nada. Pode consumir Milly, o médico da Seleção Brasileira e do Flamengo, Dr. Márcio Tanuri indica direto após ter mandado tupo para análise. Sei disso porque trabalho com futebol e suplementos.
fabio medeiros Postado 10 de junho de 2009 Postado 10 de junho de 2009 Valeu mesmo, galera. Perguntei sobre uma marca que já vi queé fraca e acabei me dando bem conhecendo as que vcs consideram ótimas. eu quase não conheço BCAA. Importado mesmo, só tomei Creatina. Valeeeeeeeeeeu! Você acha fraca sem experimentar... O que você pretende usar?
fabio medeiros Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Bem, acabei de usar o Will Whey Protein Plus acho que está na média. Não posso explanar mais pois faço uma suplementação complexa, que, às vezes, uma pequena diferença não notaria. Todavia, quanto a aminoácidos essenciais posso lhe indicar alguns: Amino BCAA (bom) e o TOP (ótimo) da Integralmedica, BCAA 2400 (ótimo) da Body Action, Designer BCAA (razoável, porém dose indica dupla - bom) da DNA. este whey que você usou é um whey compensador deles, não é o puro. Whey compensador é aquele que vem com uma boa quantidade de carbo. A linha ouro deles tem ótimos produtos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora