leiloksa Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Galera é o seguinte: Fiz um composto de Gimnema, Garcinia e Glucomanam; entretanto, percebi já nos primeiros dias de uso que a minha barriga inchou além da prisão de ventre. Gostaria de saber se aconteceu isso com algum de vocês - claro - para quem os consumiu! Valeu! Determinação e disciplina sempre
pedrolopes665 Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 nunca nem ouvi falar nessa porras
Rolke Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Determinação e disciplina sempre Criatividade e Inovaçao tbm neh.....que q eh isso menina??? Q eu saiba isso ae eh pra perda de peso e inibidor de fome....mas nao tem coisa melhor e mais facil do que eles nao? Abs Sua barriga deve ter inchado pq se nao me falha a memoria, o Glucomanam faz com que as fibras retem mais agua e ajudando na falsa impressao de que vc esta sem fome....ae sua pança incha.
Dr.V.P.C. Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 Ola,leiloksa Este inchaço na barriga ocorre devido a fermentação dos carboidratos decorrente da dificuldade de digestão dos carboidratos que este composto causa. Resumindo ... gases. Com a metformina acontece o mesmo processo. Dr.V.P.C.
leiloksa Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 Gente eu suspendi o uso... agora estou bem melhor. Acontece que li várias reportagens falando a respeito e tratando de modo favorável... Pode ser também que o meu corpo rejeitou né, sei lá. Mais obrigada gente!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.