mundoanabolicosuplementos Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 PS1: VC sabia que 1Kg de Whey Isolada sai de custo para uma marca nacional R$ 18,00! PS2: Vc sabia que á matéria prima é tão cara mas tão cara no exterior que eles costumam jogar fora o excesso de produção do soro do leite no esgoto? PS3: VC sabia que marcas famosas aumentaram seus preços mesmo quando o dólar estava baixo ( 1,75) por várias vezes, argumentando que á matéria prima tinha subido.......................e á mesma não tinha aumento á + de 01 ano.................rsrsrsrs PS4: Agora eu lhe pergunto: Porque os suplementos importados são tão baratos no seu país de origem, e ás marcas nacionais algumas tem quase o mesmo valor do produto importado aqui? Antes de vc responder...............mais uma informação:o valor da Whey Isolada que disse acima é com á variação do dolar no valor de hoje.......rsrsrsrsrsrsrs...................é foda colega
pedrolopes665 Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 entao me diz a que voce tem de confianca!! pq na minha mente, as nacionais q daum pra comprar sao a probiotica, bodyaction, dynamic lab e natrulatinaAGE. e eu nunca comprei um produto de nenhuma dessas... oq eu sei é de relatos de quem jah usou. Se vc vier com um relato desse todo embasado, eh mais uma coisa preu levar em consideracao caso eu venha a comprar alguma nacional. N precisa detonar as q vc sabe q sao ruins... eh soh dizer as boas!!
zapatista Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Produto brasileiro com 100% WPI? Duvido e faço pouco, sinceramente! Se eu não me engano, a Body Size é da IntergralMedica ou vice-versa. Não confio em produto nacional nem a pau, mas quando eu to escasso de grana, tem que ser nacional mesmo né, fazer o quê. o produto é brasileiro, a proteina, nao. a Doremus, uma das maiores distribuidoras de insumos alimenticios do pais, vende whey wpi em sacos de 20kg, com origem nos eua, produto de boa qualidade. existem sim produtos nacionais de pessima qualidade, mas a grande maioria peca mesmo em relacao aos importados por detalhes... uma whey da optimum, por exemplo, acompanha 4g de glutamina por dose, usa como adocante a suclarose (nao deixa o gosto de remedio do adocante normal), a designer whey tem vitaminas, glutamina e zma, entao sao esses os detalhes, que as nacionais nao tem...
mundoanabolicosuplementos Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 665...............em relação aos produtos que eu utilizo hoje ( Consumo ) são: Whey NO2 da Probiótica, Extreme BCAA da Solaris e Whey Dyn da Dynamic Labs. Mas das marcas que vc citou uq vc acha que são de qualidade eu fico e assino em baixo............são 03 Á Marca P,D,N são excelentes, se vc prestar atenção nos tópicos vai ver ás marcas que falei.....................das que eu citei eu trabalho( revendo 3) P,S,D....................pretendo até o próximo semestre estar trabalhando com ás outras que citei
mundoanabolicosuplementos Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 zapatista em relação ao que vc falou, vou pedir para vc fazer uma pesquisa sobre á Dynamic Labs....................realmente á qualidade dos produtos é imprecionante.............fantastico,.............tanto na concentração de proteina quanto na de aminoácidos, o hipercalórico da mesma não tem concorrente no mercado nacional e vc sópode compara-lo aos importados como simples são: 54gr de Proteína 80gr de carboidrato 9,3gr de Polidextrose 8,4gr de fibra 2,0gr de gordura Monoinssaturada 2,1gr de gordura Poliinssatura Em média tem 44% da IDR de vitaminas e sais minerais. porém seu preço é um pouco salgado. Detalhe á Hilmar é fornecedor da Dynamic, procure se informar em relação á concentração de aminoácidos das Wheys da Dynamic vc vai gostar e vai ver que eles não pecam em pequenos detalhes é por essa e outras que muitos entendidos na aréa dizem que esta marca será á principal concorrente da Probiótica ou podendo até mesmo ultrapassala em um futuro bem próximo
mundoanabolicosuplementos Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Á mesma ainda produz uma maltodextrina que é extraida do milho á 20% é fornecida pela Cargil e é uma malto tipo exportação sendo sua qualidade 5x superior ás maltos existentes no mercado...........mas isso são detalhes que á maioria das pessoas não sabem pelo menos ainda......mas acredito que em breve isto estará sendo divulgado. Em relação á Solaris Nutrition e Suplemente eu diria que se fosse compara-las, seriam á Integralmédica e DNA que deram certo........rsrs entendeu. No Distrito Federal estas 03 marcas( Dynamic/Solaris /Suplemente ) são febre lá, só se houve falar delas, em Curitiba já estourou á Solaris e á Dynamic vem crescendo assustadoramente em São Paulo e Rio de Janeiro PS:Nutrilatina Age é fantástica vale cada centavo pago em seus suplementos é uma pena eu ainda não trabalhar com eles, pois na região onde estou seu custo beneficio não compensa ainda. Gente já falei demais, tirem suas próprias conclusóes e acima de tudo pesquisem se informem pois á informação é á maior arma que temos hoje dentro deste universo chamos Suplemento nutricional ou alimentar.........fui
pedrolopes665 Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Existe uma marca nacional que á alguns anos atrás teve praticamente todos os seus produtos com á comercialização proibida no seu estado de origem pela Vigilãncia Sanitária pois seus produtos tais como Albumina estavam adulterados com açucar refinado e leite em pô de baixissima qualidade ou Dextrose com 50 % de açucar refinado.............quer mais ? essa acho q conhecemos. NN!? rs
mundoanabolicosuplementos Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Isso....rsrsrs, NN, D, I,M,B, se essas fechasem ou fossem lacradas acabariamos com 90% da picaretagem de suplemento no mercado nacional
pedrolopes665 Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 aff.. esse B ai eh a BA? akabei de comprar uma albumina deles... pqp
zapatista Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 eu cheguei a ver a 3 whey dyn da dynamic, achei bem interessante, mas o preço e muito salgado, talvez quando lançarem o pote de 2,3kg eu venha a esperimentar. no tpsuplementos o pote com 960g e frete para o meu estado ta saindo por 96 reais, enquanto eu compro designer whey 2kg por 190 reais ou seja, 95 o kg.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora