CARLÃO ZU1338434324 Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 NO RÓTULO DIZ 2 ANTES E DOIS DEPOIS MAS A IMPRESSÃO QUE TENHO É QUE TOMANDO ANTES DO TREINO A GENTE´´QUEIMA``ESSAS CÁPSULAS DE BCAA ENTÃO O MELJOR SERIA 4 APÓS O TREINO. O QUE COMPREI É DA INTEGRALMEDICA , SÃO 240 CÁPSULAS QUE DÁ PARA 2 MESES.
Rolke Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 Quando eu tomava, e isso era a 2000 A.C, eram sempre as 4 depois do treino. Ae passei a tomar Whey, e passei a comprar o BCAA da Dymatize que tem Time-Release, ae passei a tomar as 4 a noite antes de dormir. Hj nao faço mais uso de BCAA pura e simplesmente... Abs
kadisonsilva Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 Antes do treino é para evitar a Fadiga e Destruição dos Musculos. Após seria para recuperação muscular. Se vc treino o tempo ideal e toma malto durante o treino deixe o BCAA para o pós treino. Se tu toma Whey ae descarta os BCAA.
zapatista Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 a ideia de usar antes do treino é essa que voce falou mesmo, assim ha uma tentativa de preservar a massa magra sem que se utilize uma fonte de carboidrato que altere a glicemia, importante durante dietas restritivas. entao, bcaa é antes e depois do treino, agora nao espere que 4 miseras capsulas ( no maximo 2g de proteina) faça alguma diferença...
Visitante Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 Normalmente o whey de qualidade vem com uma dosagem generosa de BCAA (uns 4~5g), glutamina, etc. Então, se você já toma whey depois do treino, fique com o BCAA antes dele.
boltz Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 qual a concentração das cápsulas? continua tomando 2 antes e 2 depois... evita bastante a fadiga o bcaa
metalbolic Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Eu tomava 4 antes do treino... Parei de tomar..acho que vou voltar a tomar...
CARLÃO ZU1338434324 Postado 10 de janeiro de 2009 Autor Postado 10 de janeiro de 2009 As 4 cápsulas somam 3 grs de aminoacidos. E sim, tomo whey após os treinos. Mas tomando antes não vou ´´queimá-los``?
Aviador Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Acho que deve ser tomado antes e depois, mas se o whey que vc toma tiver alta concentração vc pode até deixar de usar no pós-treino. Quer um bcaa bom mesmo? compra o Xtend da Scivation, maior concentração que eu já vi, 7g por dose e ainda vem com glutamina; precisaria tomar umas dez cápsulas do da Integral pra atingir a concentração que vem nele, é em pó. Abço
Rolke Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Acho que deve ser tomado antes e depois, mas se o whey que vc toma tiver alta concentração vc pode até deixar de usar no pós-treino. Quer um bcaa bom mesmo? compra o Xtend da Scivation, maior concentração que eu já vi, 7g por dose e ainda vem com glutamina; precisaria tomar umas dez cápsulas do da Integral pra atingir a concentração que vem nele, é em pó. Abço Realmente.....eu ate sugeria o BCAA da Dymatize antigamente q tem time-release, mas hj em dia nem faço isso....se quer um tomar BCAA vai de Xtend mesmo, que eh a concentraçao eh alta e ainda tem glutamina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora