Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotovelo doendo no supino sentado

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

Não sou fisiculturista, novo aqui no forum, preciso de umas dicas pois meu cotovelo anda incomodando quanto vou malhar. O unico exercicio que sinto a dor é no supino sentado. A postura acredito estar correta, não sei se 12 são muitas repetições, meu objetivo é resistencia. não exagero na carga, carrego o suficiente para sair cansado no fim das séries.

É um dorzinha bem chata lá dentro do cotovelo, acredito ser do supino pois é no único exercicio que sinto, não estico o braço no final, aqueço bem , mas continuo sentindo. As vezes malhando triceps tbem sinto um pouco.

Voces acham que essa pode ser a origem? Com que exercicio poderia subsituir?

Valeu, desculpem a ignorancia, abraços.

• 6 meses depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Olá pessoal,

Não sou fisiculturista, novo aqui no forum, preciso de umas dicas pois meu cotovelo anda incomodando quanto vou malhar. O unico exercicio que sinto a dor é no supino sentado. A postura acredito estar correta, não sei se 12 são muitas repetições, meu objetivo é resistencia. não exagero na carga, carrego o suficiente para sair cansado no fim das séries.

É um dorzinha bem chata lá dentro do cotovelo, acredito ser do supino pois é no único exercicio que sinto, não estico o braço no final, aqueço bem , mas continuo sentindo. As vezes malhando triceps tbem sinto um pouco.

Voces acham que essa pode ser a origem? Com que exercicio poderia subsituir?

Valeu, desculpem a ignorancia, abraços.

Sem problemas amigo, seguinte, isso é um principio de tendinite, então diminua os pesos, dos exercicios de supino, se estiver fazendo triceps testa troque.

abraço

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...