carlosgp5 Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 Olá pessoal, Não sou fisiculturista, novo aqui no forum, preciso de umas dicas pois meu cotovelo anda incomodando quanto vou malhar. O unico exercicio que sinto a dor é no supino sentado. A postura acredito estar correta, não sei se 12 são muitas repetições, meu objetivo é resistencia. não exagero na carga, carrego o suficiente para sair cansado no fim das séries. É um dorzinha bem chata lá dentro do cotovelo, acredito ser do supino pois é no único exercicio que sinto, não estico o braço no final, aqueço bem , mas continuo sentindo. As vezes malhando triceps tbem sinto um pouco. Voces acham que essa pode ser a origem? Com que exercicio poderia subsituir? Valeu, desculpem a ignorancia, abraços.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 8 de julho de 2009 Moderador Postado 8 de julho de 2009 Olá pessoal, Não sou fisiculturista, novo aqui no forum, preciso de umas dicas pois meu cotovelo anda incomodando quanto vou malhar. O unico exercicio que sinto a dor é no supino sentado. A postura acredito estar correta, não sei se 12 são muitas repetições, meu objetivo é resistencia. não exagero na carga, carrego o suficiente para sair cansado no fim das séries. É um dorzinha bem chata lá dentro do cotovelo, acredito ser do supino pois é no único exercicio que sinto, não estico o braço no final, aqueço bem , mas continuo sentindo. As vezes malhando triceps tbem sinto um pouco. Voces acham que essa pode ser a origem? Com que exercicio poderia subsituir? Valeu, desculpem a ignorancia, abraços. Sem problemas amigo, seguinte, isso é um principio de tendinite, então diminua os pesos, dos exercicios de supino, se estiver fazendo triceps testa troque. abraço
Monteirotec Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Eu ultimamente também tenho estado a sentir umas ligeiras dores nos cotovelos quando trabalho trícep. Como devo proceder perante estas dores?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.