carlosgp5 Postado 8 de janeiro de 2009 Postado 8 de janeiro de 2009 Olá pessoal, Não sou fisiculturista, novo aqui no forum, preciso de umas dicas pois meu cotovelo anda incomodando quanto vou malhar. O unico exercicio que sinto a dor é no supino sentado. A postura acredito estar correta, não sei se 12 são muitas repetições, meu objetivo é resistencia. não exagero na carga, carrego o suficiente para sair cansado no fim das séries. É um dorzinha bem chata lá dentro do cotovelo, acredito ser do supino pois é no único exercicio que sinto, não estico o braço no final, aqueço bem , mas continuo sentindo. As vezes malhando triceps tbem sinto um pouco. Voces acham que essa pode ser a origem? Com que exercicio poderia subsituir? Valeu, desculpem a ignorancia, abraços.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 8 de julho de 2009 Moderador Postado 8 de julho de 2009 Olá pessoal, Não sou fisiculturista, novo aqui no forum, preciso de umas dicas pois meu cotovelo anda incomodando quanto vou malhar. O unico exercicio que sinto a dor é no supino sentado. A postura acredito estar correta, não sei se 12 são muitas repetições, meu objetivo é resistencia. não exagero na carga, carrego o suficiente para sair cansado no fim das séries. É um dorzinha bem chata lá dentro do cotovelo, acredito ser do supino pois é no único exercicio que sinto, não estico o braço no final, aqueço bem , mas continuo sentindo. As vezes malhando triceps tbem sinto um pouco. Voces acham que essa pode ser a origem? Com que exercicio poderia subsituir? Valeu, desculpem a ignorancia, abraços. Sem problemas amigo, seguinte, isso é um principio de tendinite, então diminua os pesos, dos exercicios de supino, se estiver fazendo triceps testa troque. abraço
Monteirotec Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Eu ultimamente também tenho estado a sentir umas ligeiras dores nos cotovelos quando trabalho trícep. Como devo proceder perante estas dores?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora