NALBA Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Olá gostria de saber de vocês se a informação a seguir e correta: Para ganhar massa muscular é necessário comcer por dia 4g de carboidrato por kg e 3g por quilo. Ou seja uma pessoa de 60kg deve comer por dia 240g de carboidrato e 180g de proteína.
Colossus_ Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Olá gostria de saber de vocês se a informação a seguir e correta: Para ganhar massa muscular é necessário comcer por dia 4g de carboidrato por kg e 3g por quilo. Ou seja uma pessoa de 60kg deve comer por dia 240g de carboidrato e 180g de proteína. CARBO É DE 6g A 8g/Kg!!!!!!
NALBA Postado 13 de janeiro de 2009 Autor Postado 13 de janeiro de 2009 nossa é mt coisa.....isso em forma de alimento é mt complicado de conseguir vc indeica algum suplemento para judar?
Colossus_ Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 nossa é mt coisa.....isso em forma de alimento é mt complicado de conseguir vc indeica algum suplemento para judar? CARBO É COMPLICADO??????? AVEIA, BANANA, MAÇA, GRANOLA, MACARRÃO, ARROZ, FEIJÃO, PÃO INTEGRAL, BATATA DOCE... ISSO É DIFICIL? É CARO? ...UNICO CARBO QUE DEVE SER SUPLEMENTADO É O DO PÓS TREINO, MALTO E/OU DEXTROSE....OS SUPLEMENTOS A BASE DE CARBO GERALMENTE TEM IG MAIOR QUE OS ALIMENTOS QUE CITEI ENTÃO SÓ DEVEM SER USADOS NO PÓS TREINO!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!
FFCKH Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 nossa é mt coisa.....isso em forma de alimento é mt complicado de conseguir vc indeica algum suplemento para judar? Vc ta falando de proteina neh? Pq de carbo eh ridiculo de facil conseguir isso!! De proteina eh mais dificil.. entao tem que mandar ver no frango, carne, peito de peru, ovos, etc...
NALBA Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 Concordo com vcs que carboitrato é fácil de conseguir ingerir, mas a maioria citado por vcs têm alto IG o que não colabora muito para quem quer ganhar massa magra e não gordura....mas valeu pelas dicas
Colossus_ Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Concordo com vcs que carboitrato é fácil de conseguir ingerir, mas a maioria citado por vcs têm alto IG o que não colabora muito para quem quer ganhar massa magra e não gordura....mas valeu pelas dicas AGORA VIAJOU... AVEIA, BANANA, MAÇA, GRANOLA, MACARRÃO, ARROZ, FEIJÃO, PÃO INTEGRAL, BATATA DOCE... SE ESSES ALIMENTOS TEM IG ALTO E NÃO COLABORAM PRA HIPERTROFIA, EU PARO DE MALHAR AGORA... QUAIS QUE SÃO OS ALIMENTOS QUE TEM IG BAIXO E COLABORAM PRA HIPERTROFIA??? ...CEREJA E LENTILHA??? FAÇA-ME O FAVOR!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!
NALBA Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 HUm...acho que viajei mesmo ...na verdade o que ta faltando é conhecimento por isso entrei nesse fórum. Já procurei uma nutricionista e ela me ajudou muito pouco, na verdade nada, e como muitos dizem por aqui colocou muita "porpurina" na minha dieta. Vc tem alguma dica para me da? Tenho 55kg e 1m70 sou magra e quero ganhar massa magra. Meu objetivo e hipertrofia... não tenho muito tempo para ficar fazendo refeições muito elaboradas e vou poder malhar a noite (19h). Quero juntar o máximo de dicas que puder para eu mesmo poder me ajudar e não ficar caindo em qq história que contam por ai.... Se puder me ajudar vou parar de viajar, né!? Veleu....
FFCKH Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 AGORA VIAJOU... AVEIA, BANANA, MAÇA, GRANOLA, MACARRÃO, ARROZ, FEIJÃO, PÃO INTEGRAL, BATATA DOCE... SE ESSES ALIMENTOS TEM IG ALTO E NÃO COLABORAM PRA HIPERTROFIA, ... Aveia, macarrao, arroz e batata tem alto IG?????????????? Essa definitivamente eh nova pra mim!!
NALBA Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 ta bom...ta bom....já disse que viajei.......será que alguém pode me ajudar ou vamos ficar discutindo minha falha????? Eita até parece que todo mundo aki já nasceu sabendo.... Vamos ser mais compreensivos, né!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora