fabricio.cozer Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 ah, mais uma duvida! to meio gordinho, e to tomando termogenico qdo faço aerobico, sera q atrapalha o efeito da creatina ?? tomando termogenico e creatina juntos ?
Rolke Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 ah, mais uma duvida! to meio gordinho, e to tomando termogenico qdo faço aerobico, sera q atrapalha o efeito da creatina ?? tomando termogenico e creatina juntos ? Em tese sim....creatina com termogenico eu so confio na eficacia se eles estiverem no mesmo produto, pq ae o fabricante coloca as dosagens corretas. Mas se quiser tomar os 2x juntos, toma mta, mais mta agua....mas nao aconselho Abs
fabricio.cozer Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 Em tese sim....creatina com termogenico eu so confio na eficacia se eles estiverem no mesmo produto, pq ae o fabricante coloca as dosagens corretas. Mas se quiser tomar os 2x juntos, toma mta, mais mta agua....mas nao aconselho Abs falaaaa Rolke! blza man, agora me explica uma coisa, pq nao pode mesmo ? Creatina retem muito liquido ne ? o termogenico ele nao só faz acelerar o metabolismo ??! me explique ae pq nao pode? ou nao é aconselhavel!
fabricio.cozer Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 outra coisaaaaa... falei aqui com um brother ele me disse q a creatina veterinaria é muito boa! a vetlin q vem com dextrose! e mais barata tb! vcs aconselham ?
Rolke Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Nao pode pq basicamente a creatina funciona retendo agua e o termogenico atua eliminando agua.....ae um vai de encontro com o outro. Por isso que essa combinaçao so eh boa quando o produto ja vem com elas....vc fazendo por conta propria fica desregulada a quantidade de creatina x termogenico. Quanto a de uso veterinaria, ouvi relatos da pessoa feder demais, e explodir espinhas. Nao aconselho, ate pq o nome ja diz: "uso veterinario". Como vc nao eh um cachorro mto menos um cavalo, acho q nao rola de tomar.... Abs
boltz Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Vc tem que ver quais são os seus objetivos. O termogenico eh pra trincar, e a creatina para inchar, não tem lógica usar os dois juntos.
fabricio.cozer Postado 15 de janeiro de 2009 Autor Postado 15 de janeiro de 2009 Vc tem que ver quais são os seus objetivos. O termogenico eh pra trincar, e a creatina para inchar, não tem lógica usar os dois juntos. fala meu velho! rapaz .. parei de tomar termogenico e to tomando creatina, tem 3 dias ja q to tomando creatina, quero dar um inchada! mas tipo, se eu fizer um aerobico, de 1h por dia vai prejudicar ? tb meu objetivo não é ficar inchado parecendo uma bola.. quero inchar de musculo! hehe
Shoiti Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Pequena dúvida: Tipo, eu to pensando em comprar creatina aqui no Brasil, já que no importar vai dar na mesma XD. Bom, mas aqui no Brasil, qual vcs me recomendariam mais? Tem os seguintes: - 200g da Universal (de R$55+frete até R$75) - 300g da Universal (R$90) - 500g da Universal (R$140) - 300g da Prolab (em torno de R$80) - 500g da Dymatize (R$130) Tipo, eu não faço idéia qual é bom e qual não XD? Muitos me falaram bem das 3, mas acho q me recomendaram mais a da Universal. Vcs acham tbm?
Rolke Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 fala meu velho! rapaz .. parei de tomar termogenico e to tomando creatina, tem 3 dias ja q to tomando creatina, quero dar um inchada! mas tipo, se eu fizer um aerobico, de 1h por dia vai prejudicar ? tb meu objetivo não é ficar inchado parecendo uma bola.. quero inchar de musculo! hehe Cara, eu separo bem meus objetivos.....se quero hipertrofia, ganhar massa magra eu nao faço aerobico. Agora, poder vc pode fazer sua 1hr de corrida sim, mas o corpo queima massa magra pra te dar energia....o que vc poderia eh tentar com whey +malto antes da corrida evitar essa queima.... Ae eh com vc! Abs
Rolke Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Pequena dúvida: Tipo, eu to pensando em comprar creatina aqui no Brasil, já que no importar vai dar na mesma XD. Bom, mas aqui no Brasil, qual vcs me recomendariam mais? Tem os seguintes: - 200g da Universal (de R$55+frete até R$75) - 300g da Universal (R$90) - 500g da Universal (R$140) - 300g da Prolab (em torno de R$80) - 500g da Dymatize (R$130) Tipo, eu não faço idéia qual é bom e qual não XD? Muitos me falaram bem das 3, mas acho q me recomendaram mais a da Universal. Vcs acham tbm? Acho q a galera falaria Universal.....eu iria na mais barata ja q as todas elas sao boas Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora