Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pequena dúvida:

Tipo, eu to pensando em comprar creatina aqui no Brasil, já que no importar vai dar na mesma XD.

Bom, mas aqui no Brasil, qual vcs me recomendariam mais? Tem os seguintes:

- 200g da Universal (de R$55+frete até R$75)

- 300g da Universal (R$90)

- 500g da Universal (R$140)

- 300g da Prolab (em torno de R$80)

- 500g da Dymatize (R$130)

Tipo, eu não faço idéia qual é bom e qual não XD? Muitos me falaram bem das 3, mas acho q me recomendaram mais a da Universal. Vcs acham tbm?

PROLAB E UNIVERSAL POSSO TE DIZER QUE SÃO OTIMAS...

NUNCA UTILIZEI DA DYMATIZE..

Postado

fala meu velho! rapaz .. parei de tomar termogenico e to tomando creatina, tem 3 dias ja q to tomando creatina, quero dar um inchada! mas tipo, se eu fizer um aerobico, de 1h por dia vai prejudicar ? tb meu objetivo não é ficar inchado parecendo uma bola.. quero inchar de musculo! hehe

Fabricio,

qual é o termogenico que você está tomando? se estiver tomando algum ECA, o mesmo atrapalha pq a Cafeina prejudica a ação/absorção de creatina...

Postado

aew kara c vc tem um pouco de paciencia a melhor coisa eh importa..

eu jah fiz varios pedidos da bodybuilding.com e nunk tive problemas..

fiz varios pedidos de creatina la sempre xego em casa... algumas x pediro receita medica.. eu enviei.. e sempre xega em casa.. e sempre pedido pelo metodo mais lento... qualke metodo ke vc pedi vai xega na tua casa kara.. so basta vc te uma receita medica na mao.. caso eles peguem a tua encomenda...

creatina prolab la com frete e td vc paga 30dolar e vem 600g tem pedido ke xega com 20dias.. tem pedido ke demora 1 meis tem pedido ke demora 1meis e meio.. eh foda nunk c sabe mais sempre xega eh so tah sempre correndo atrais e c informando com a anvisa e os correios...

Postado
qualke metodo ke vc pedi vai xega na tua casa kara.. so basta vc te uma receita medica na mao..

nao eh bem assim nao. pelo metodo lento, eles podem barrar sua creatina, incinerando ela.

pelo fedex, ate hj eu nunca vi barrarem, e sempre pedem a receita.

agora pelo metodo lento, ha varios casos de gente que perdeu a creatina...eh so ler no topico de importaçao que tem umas 150 paginas

Abs

Postado

Tipo, eu não sabia se tomava hipercalorico ou whey.... acabei optando por whey. É que eu não engordo fácil, mas consigo ganhar músculo sem muitas deificuldades. Mas eu deveria tomar Whey com Creatina (é o que eu pretendo) ou hipercalorico com creatina?

Qual o objetivo de quem toma hipercalorico? E de Whey?

Ah, e entre um Whey importado (Optimum) e um nacional (5 Whey Protein da Body Action), acho que é preferível comprar um da Optimum né? (pergunta besta, mas não mata). O que vcs acham? O 5 Whey Protein é bom, ou vcs recomendam mais pra qdo a grana estiver curta?

E mais uma coisa: creatina Vetnil é para animais? Acho que é melhor usar creatina para pessoas né? (tipo da Universal, Prolab ou Dymatize, certo?)

Abs e bom fds pra vcs!

Postado

E pra calar a boca por um tempo: vcs acham que usar creatina logo quando volta a treinar depois de 3 meses é uma boa ou é um despedício? É que o treinamento vai ser mais leve na volta... então vcs recomendam quando mais ou menos?

Valeu ^^

Postado

Pra nao errar, faz o seguinte:

1 - Compra a Creatina da Universal

2- Compra a Whey da Optimun

3- Independente de tá voltando, nao vejo problema em toma-los desde que realmente você vá levar atividade a sério. Se nao for, nao precisa gastar seu precioso dinheirinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...