Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Creatina + Termogenico = A creatina trabalha na retençao de liquido e o termogenico eliminando. Resultado = bosta!

Por isso, eh recomendado usar o produto que ja contenha os 2, pq ae a empresa colocou eles na medida certa, para que junto com uma boa hidrataçao, os 2 possam fazer efeito.

Creatina + Whey ou Creatina + HiperCalorico = simples

Faça as contas de quanto vc gasta por dia em kcal normalmente. Com a creatina, a sua dieta tera um aumento menor em kcal do que usando um hipercalorico. So que hipercalorico, como ja diz o nome, vai dar um boom nas calorias de sua dieta...ou seja, vai acabar q vc por exemplo, queime sei la 1800kcal p/dia e vai estar ingerindo 6.000kcal p/dia...Resultado = vc vai engordar

Esqueça hipercalorico cara....isso eh pra gente que quer peso mesmo, ficar com akela pança pra fora e 40 de braço....eh pra essas pessoas que serve o hipercalorico. ( opiniao radical minha, mas eh o q eu acho!!! desculpa ae os que usam e gostam!rsrs....)

Va de creatina....

Abs

Postado

Alguém aí já usou o produto Crea-FX Stack da Integralmedica?

No site corpo perfeito tava como fonte natural de creatina....

Na comu do Orkut, o povo que usou falou muito bem desse produto, mas não sei se creatina é melhor que esse ou não. Algum depoimento?

Abs

Postado

Vou ser bem sincero:

Produto nacional = vai pela propaganda amigo. No mais estará se arriscando

Opte sempre pelos importados de marca ja consolidada....

Agora depende do seu orçamento...se nao quer gastar grana, opte por probiotica, integralmedica, nutrilatina....

Postado

Opa valeu Rolke! Vou mesmo comprar a creatina da Universal. Se não for boa, então vai a da Prolab depois.

Uma dúvida: depois que vc fizer a tal saturação, durante 5 dias, por quanto tempo é recomendado fazer a manutenção? Até acabar o pote de creatina? Porque o pote de 200g dura 25 dias se vc fizer certinho. Mas se for o de 300g, fica fazendo a manutenção por 40 dias? O.o

Postado

MaxSamuel, eu não sei de um lugar físico pra comprar em sampa, mas se vc digitar no google "creatina universal" vc vai achar um monte de páginas de gente vendendo, inclusive de muitas lojas (algumas com a creatina "na vitrine" e outras que só falando com um vendedor pra ele te vender "por debaixo dos panos" mas vc acha.

Alguém aí sabe de um site que tenha comprado uma creatina boa e confiável?

abs

Postado

Entao eu nem achei, tem vendendo no site corpoemdia, alguem ja comprou la ? eh confiavel? mas tbm soh tem a da prolab a da universal ta indisponivel mas a da prolab eh boa tbm neh

Postado

Entao eu vi nesse site tbm, mas eu achei por preço melhor no X-plode Muscle.... Lá a creatina Universal tava custando R$59 a de 200g enquanto a do Corpo em Dia tava R$77 se eu não me engano.....

Postado

Então povo, aqui vai mais uma dúvida sobre a creatina. Tipo, to pensando em comprar a creatina, mas depois de ler esse artigo no Corpo Perfeito, fiquei meio na dúvida:

“Como você já deve saber, a Creatina causa uma volumização da célula ao jogar água entre os pequenos espaços dentro das células musculares. Isso aumenta o tamanho, porém você pode parecer meio “fofo”. O mecanismo do NO2, por outro lado, cria pumps massivos.”

Essa matéria pode ser lida abaixo:

Isso era o que tava escrito lá.... mas acho que ainda vou comprar a creatina... mas queria a opinião de quem teve bons resultados só usando óxido nítrico, já que eu acho que a maioria usa óxido nítrico DEPOIS de usar a creatina por um tempo, estou certo?

http://www.corpoperfeito.com.br/ce/no2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...