vinymuay Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Comecei hoje a utilizar do suplemento NITRIX + A creatina da EAS, Phosphagen. Nitrix: 360 caps Uso: 9 cáps por dia. - Manhã 3 - Tarde 3 - Noite 3 _____---___ _____9____ Ao total. (todas em jejum) . Creatina Phosphagen: 5g dela depois do almoço (aprox. 2 horas após) com a maltodextrina Milly ----------------------- À partir de Og, vou postar o uso do nitrix 360 caps + Creatina Phosphagen. Como é o primeiro dia e eu malho à noite, vou começar à partir de amanhã o relato do uso.
vinymuay Postado 14 de janeiro de 2009 Autor Postado 14 de janeiro de 2009 Cara.. to sem palavras para dizer o quanto eu to satisfeito com o uso do nitrix.. Eu dou CERTEZA que foi o mesmo que me dera tanta disposição na malhação. Eu usara até o xpand energizer antes dele, mas embora este dera uma disposição imediata e um gás à mais, eu manti ele e não comprei o nitrix na época. Agora com o uso combinado dele com a creatina da EAS, estou realmente muito surpreso! Eu estou com um treinamento por semana.. enfim, esta semana faço exercícios para definição com todos eles começando com 15 reps, aumentando a carga (temp. de descanso apenas em 1 minutos entre as séries) faço em seguida 14 reps, diminuo a carga e faço 20 reps e por fim aumento a carga e faço 18 reps. O tempo de descanso eu realmente melhorei e muito e fiquei rindo sozinho na academia.. Eu fazia uma repetição e levantava do banco, olhava para o aparelho e em menos de 10 sgs eu já o fazia novamente sem me cansar tanto como antes também! Ah! sobre a minha aparência em geral é óbvia que não está mudada até porque iniciei ontem o uso do mesmo. Mas reparei meu trapézio mais inchado, está mesmo! e meus braços nunca foram tão definidos à ponto de aparecer os vasos.. e os mesmos estão aparentes agora, é realmente impressionante oque este nitrix está fazendo. Se os resultados forem contínuos por mais alguns dias assim, vou pegar outro pote de 360 caps e administrar também para ver.
vinymuay Postado 15 de janeiro de 2009 Autor Postado 15 de janeiro de 2009 O treino hoje foi intenso! trabalhei bíceps, tríceps e pernas como nunca!!! fiquei em plena exaustão em todas as repetições que fazia, embora o tempo de descanso tenha sido realmente curto demais, meu corpo ficou inchado, definido, uma combinação realmente fascinante que me deixou mais animado para comprar outro pote de nitrix e usar.. Por hoje é só.
Visitante Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 O treino hoje foi intenso! trabalhei bíceps, tríceps e pernas como nunca!!! fiquei em plena exaustão em todas as repetições que fazia, embora o tempo de descanso tenha sido realmente curto demais, meu corpo ficou inchado, definido, uma combinação realmente fascinante que me deixou mais animado para comprar outro pote de nitrix e usar.. Por hoje é só. Meio suspeito esse seu depoimento, tá muito "vendedor", tenta disfarçar um pouco mais. Detalhe que na sua assinatura: "Vendo nitrix 360 caps". Tem alguma coisa errada, e você ainda falando que quer ir comprar outro? Tá parecendo aquelas frases do cara da Globo, que fala da sessão da tarde: "Essa turminha irada vai aprontar mil e uma travessuras e deixar o mundo de pernas pro ar"
vinymuay Postado 15 de janeiro de 2009 Autor Postado 15 de janeiro de 2009 há, eu até pensei nisso também, inclusive vou retirar essa assinatura também, já que meu irmão vende os suplementos e eu geralmente o ajudo a pegar.. como eu nunca tinha usado muitos suplementos à base de óxido nítrico, apenas o nox3 e o xpand energizer, esse realmente me deu uma diferença absurda em relação aos outros suplementos. Ficou algo realmente muito marketado, mas não é, de todo o coração. O uso combinado do nitrix com a creatina phosphagen está me dando uma disposição muito boa, fora a mudança visívei enquanto vc malha.. os músculos mais aparentes.
vinymuay Postado 15 de janeiro de 2009 Autor Postado 15 de janeiro de 2009 Outra coisa que eu ando tendo agora com o uso do nitrix é uma certa inchação por todo o corpo, mas diferente da que eu ganho quando uso creatina.. ele fica mais duro, mais sólido e não tenho uma impressão de que estou inchado! Eu estou realmente muito impressionado com o nitrix. Se existem NO's melhores que ele ou alguém já tivera uma experiência com o nitrix diferente, pode postar aqui !!! eu estou realmente impressionado com os efeitos dele! Se continuar com estes efeitos para o mês que vem eu encomendo novamente o nitrix pra mim. à noite posto sobre o treino que terei. hoje é peito, costas e pernas
rade Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 ja tomei tb.. tu nunca vai esquecer dele.. ;p ta vendendo por quanto?
vinymuay Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 Meu treino hoje foi muito bom! eu cheguei atrasado na academia, papo de 21:10 pra ela fechar 22:00 .. mas malhei muito rápido, com todas as repetições, os mesmos pesos, tudo no maior gás mesmo! O fato deu ter menos tempo de descanso entre uma série e outra graças ao nitrix me ajudou dessa vez no plano de tempo. Malhei peito, ombro e perna (me enganei, não era costas). esse é meu último treino desses 3 agrupamentos antes de mudar para o novo treino semana que vem. Eu estou amando o efeito que o nitrix está me dando. estou inclusive com uma dúvida em relação à creatina CEE se ela seria melhor que a phosphagen que eu tenho, mas vou continuar com ela por enquanto e seguir com minah rotina de treinos normalmente. ---- Sobre o pedido de preço dele, meu irmão vende à 250 + um frete .. deve estar uns 10 reais. -- Abç.
vinymuay Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 vou bater uma foto de como estou amanhã cedo e postá-la o mais rápido e outra assim que eu terminar de usar o pote.
thonyGB Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Meio suspeito esse seu depoimento, tá muito "vendedor", tenta disfarçar um pouco mais. Detalhe que na sua assinatura: "Vendo nitrix 360 caps". Tem alguma coisa errada, e você ainda falando que quer ir comprar outro? Tá parecendo aquelas frases do cara da Globo, que fala da sessão da tarde: "Essa turminha irada vai aprontar mil e uma travessuras e deixar o mundo de pernas pro ar" Detalhe, repare na data dos depoimentos dele. Um dia depois q ele começou a tomar o NITRIX já relata o quanto é milagroso! Aew irmão tem um tópco só para VENDAS nesse forum husahuashasuh.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora