Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Nitrix + Creatina Phosphagen EAS

Post Destacado

Postado

Comecei hoje a utilizar do suplemento NITRIX + A creatina da EAS, Phosphagen.

Nitrix: 360 caps

Uso: 9 cáps por dia.

- Manhã 3

- Tarde 3

- Noite 3

_____---___

_____9____ Ao total.

(todas em jejum) .

Creatina Phosphagen:

5g dela depois do almoço (aprox. 2 horas após) com a maltodextrina Milly

-----------------------

À partir de Og, vou postar o uso do nitrix 360 caps + Creatina Phosphagen.

Como é o primeiro dia e eu malho à noite, vou começar à partir de amanhã o relato do uso.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara.. to sem palavras para dizer o quanto eu to satisfeito com o uso do nitrix..

Eu dou CERTEZA que foi o mesmo que me dera tanta disposição na malhação.

Eu usara até o xpand energizer antes dele, mas embora este dera uma disposição imediata e um gás à mais, eu manti ele e não comprei o nitrix na época.

Agora com o uso combinado dele com a creatina da EAS, estou realmente muito surpreso!

Eu estou com um treinamento por semana..

enfim, esta semana faço exercícios para definição com todos eles começando com 15 reps, aumentando a carga (temp. de descanso apenas em 1 minutos entre as séries) faço em seguida 14 reps, diminuo a carga e faço 20 reps e por fim aumento a carga e faço 18 reps.

O tempo de descanso eu realmente melhorei e muito e fiquei rindo sozinho na academia..

Eu fazia uma repetição e levantava do banco, olhava para o aparelho e em menos de 10 sgs eu já o fazia novamente sem me cansar tanto como antes também!

Ah!

sobre a minha aparência em geral é óbvia que não está mudada até porque iniciei ontem o uso do mesmo. Mas reparei meu trapézio mais inchado, está mesmo! e meus braços nunca foram tão definidos à ponto de aparecer os vasos.. e os mesmos estão aparentes agora, é realmente impressionante oque este nitrix está fazendo.

Se os resultados forem contínuos por mais alguns dias assim, vou pegar outro pote de 360 caps e administrar também para ver.

Postado

O treino hoje foi intenso! trabalhei bíceps, tríceps e pernas como nunca!!!

fiquei em plena exaustão em todas as repetições que fazia, embora o tempo de descanso tenha sido realmente curto demais, meu corpo ficou inchado, definido, uma combinação realmente fascinante que me deixou mais animado para comprar outro pote de nitrix e usar..

Por hoje é só.

Postado
O treino hoje foi intenso! trabalhei bíceps, tríceps e pernas como nunca!!!

fiquei em plena exaustão em todas as repetições que fazia, embora o tempo de descanso tenha sido realmente curto demais, meu corpo ficou inchado, definido, uma combinação realmente fascinante que me deixou mais animado para comprar outro pote de nitrix e usar..

Por hoje é só.

Meio suspeito esse seu depoimento, tá muito "vendedor", tenta disfarçar um pouco mais.

Detalhe que na sua assinatura: "Vendo nitrix 360 caps". Tem alguma coisa errada, e você ainda falando que quer ir comprar outro?

Tá parecendo aquelas frases do cara da Globo, que fala da sessão da tarde: "Essa turminha irada vai aprontar mil e uma travessuras e deixar o mundo de pernas pro ar"

Postado

há, eu até pensei nisso também, inclusive vou retirar essa assinatura também, já que meu irmão vende os suplementos e eu geralmente o ajudo a pegar..

como eu nunca tinha usado muitos suplementos à base de óxido nítrico, apenas o nox3 e o xpand energizer, esse realmente me deu uma diferença absurda em relação aos outros suplementos.

Ficou algo realmente muito marketado, mas não é, de todo o coração.

O uso combinado do nitrix com a creatina phosphagen está me dando uma disposição muito boa, fora a mudança visívei enquanto vc malha.. os músculos mais aparentes.

Postado

Outra coisa que eu ando tendo agora com o uso do nitrix é uma certa inchação por todo o corpo, mas diferente da que eu ganho quando uso creatina..

ele fica mais duro, mais sólido e não tenho uma impressão de que estou inchado!

Eu estou realmente muito impressionado com o nitrix.

Se existem NO's melhores que ele ou alguém já tivera uma experiência com o nitrix diferente, pode postar aqui !!!

eu estou realmente impressionado com os efeitos dele!

Se continuar com estes efeitos para o mês que vem eu encomendo novamente o nitrix pra mim.

à noite posto sobre o treino que terei.

hoje é peito, costas e pernas

Postado

Meu treino hoje foi muito bom!

eu cheguei atrasado na academia, papo de 21:10 pra ela fechar 22:00 .. mas malhei muito rápido, com todas as repetições, os mesmos pesos, tudo no maior gás mesmo!

O fato deu ter menos tempo de descanso entre uma série e outra graças ao nitrix me ajudou dessa vez no plano de tempo.

Malhei peito, ombro e perna (me enganei, não era costas).

esse é meu último treino desses 3 agrupamentos antes de mudar para o novo treino semana que vem.

Eu estou amando o efeito que o nitrix está me dando.

estou inclusive com uma dúvida em relação à creatina CEE se ela seria melhor que a phosphagen que eu tenho, mas vou continuar com ela por enquanto e seguir com minah rotina de treinos normalmente.

----

Sobre o pedido de preço dele, meu irmão vende à 250 + um frete .. deve estar uns 10 reais.

--

Abç.

Postado

Meio suspeito esse seu depoimento, tá muito "vendedor", tenta disfarçar um pouco mais.

Detalhe que na sua assinatura: "Vendo nitrix 360 caps". Tem alguma coisa errada, e você ainda falando que quer ir comprar outro?

Tá parecendo aquelas frases do cara da Globo, que fala da sessão da tarde: "Essa turminha irada vai aprontar mil e uma travessuras e deixar o mundo de pernas pro ar"

Detalhe, repare na data dos depoimentos dele.

Um dia depois q ele começou a tomar o NITRIX já relata o quanto é milagroso!

Aew irmão tem um tópco só para VENDAS nesse forum husahuashasuh.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...