vinymuay Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 Ihh brother, viaaaja.. eu nn vendo nitrix, já disse até nocomeço disso tudo. eu ajudo meu irmão que o vende também, mas comecei o consumo dele agora! Se vocês não querem meu depoimento eu não o farei mais aqui. de todos os depoimentos que vi sobre o uso dele, ou tinha gente que o usava e fim de semana enchia a cara ou usava e do nada parava de postar .. eu não bebo, até saio pra caralho aos fins de semana mas nada que eu consumo atrapalha a absorção dele, respeitando inclusive o tempo proposto pelo mesmo. Não vou mais postar nada aqui, vi que o fato deu colocar só uma assinatura já deu gente falando que eu to é qrendo vender ele. abç
vinymuay Postado 17 de janeiro de 2009 Autor Postado 17 de janeiro de 2009 só um último detalhe sobre a suplementação do nitrix.. meus batimentos aceleraram bastante hoje.. eu treinei muito pesado, mas eu terminei o treino e o coração continuou a bater mais e mais por umas 3 horas dps
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora