Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 + Animal Pak + ISOPURE + Creatina - mandando bala

Post Destacado

Postado
Conversar com esse cara ao vivo deve ser uma experiencia interessante.....

Bom, não seja por isso! Podemos marcar uma marcha-mamute no Ibira pra galera dar uma corrida no fds...Ou melhor ainda, marcar numa churrascaria...!!! (Imagina o preju que os cara vão levar...)

Agora, brincadeiras à parte...Oq acha da suplementação???

Abs. e obrigado

Continuo achando esse tópico um dos mais engraçados que vi na vida.... :o

Continua postando mamutinho e se der coloca umas fotos para ver a evolução...

Abs.

Haha, blz...Tem algum lugar que só tem "antes / depois " ? Já coloco lá...É que na verdade o lance tá mais pra "antes ....durante...." que qualquer coisa hehe

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, não seja por isso! Podemos marcar uma marcha-mamute no Ibira pra galera dar uma corrida no fds...Ou melhor ainda, marcar numa churrascaria...!!! (Imagina o preju que os cara vão levar...)

Agora, brincadeiras à parte...Oq acha da suplementação???

Abs. e obrigado

hahahaha

So se eu sair hj em cima do mamute aqui da praça da liberdade em BH e ir pela Fernao Dias, tendo q parar de 5 em 5 hrs pro mamute beber agua. :o

Quanto ao NOX3......sei nao hein. Acho furada....enfim, depois vc posta seus resultados. Ele custa 230 neh? Por 275 eu te entrego o meu Shotgun no lugar q vc achar melhor em Sampa. (uma propaganda nao mata ninguem nao eh mesmo? :roll: )

Quanto ao Animal Pak, ja usei demais na minha adolescencia e tive bons resultados em termos de "furia" na academia, porem nao tanto em termos reais de ganho de massa magra. Ou seja malhava igual um animal mesmo mais nao tinha resultados futuros.....pode ser pq quando eu tomava o AP eu comia mal demais....pode ter sido isso....mas fiquei com a impressao de que o AP da so uma "porrada" no treino, nada mais.

Abs mamutinho

PS: Pq mamutinho? Nao podia ser um touro, uma vaca, um avestruz, um camelo, girafa.............................

Postado

É o NOx3 vou ser sincero...Tomando 2 por dia só senti que umas veias saltaram etc...Mas eu vou aumentar agora pra 4 pra ver oq pega de qualquer jeito...

O Shotgun tem algum pré-hormonal? Pergunto pq ainda não tomei nenhum e pretendo - se tomar - tomar bem futuramente mesmo...Mas é bom saber, eu tinha visto na tua assinatura...

O AP é isso mesmo, dá um gás nervoso...Eu não sei te dizer direito cara, pq eu comecei faz poco tempo, uns 6 meses só, mas senti alguns ganhos bizarros, principalmente braço (se não bati 40 cm faltam 1 ou 2 cm), ombro, costas e perda de pança!

De qualquer forma é minha primeira suplementação e comecei faz 2 semanas apenas (estou entrando hoje na terceira).

Eu não fazia nem 1 repetição nas paralelas e hoje já tô mandando umas 12-15 na base...(o mesmo para barras)...

De qualquer forma eu como mto bem...Entre 5-8 vezes ao dia...Alimentações balanceadas, etc...A rotina não é mole né cara, tem que botar carvão na fornalha!

Mamutinho é dessa figura aí, já viu a música? "Un mamut chiquitito...", que só se mete em confusão...Fora que com exatos 1,71 de altura não podia ser MAMUTÃO, não é verdade? Se bem que se chegar em 90 e pocos kg (só faltam 10 kg) já podemos pensar na mudança de nickname.

Obrigado por dividir a experiência! É bom contar com a galera que já conhece do negócio!

Abs.

Postado

Bem que poderia existir um suplemento que elevasse a altura neh? Me identifiquei com você, pois também tenho 1,71 e o pior é que já tive 1,72. Perdi 1cm malhando mas ganhei varios kilos pelo menos... hehe

Boa sorte ai com NOX3, tomei do jeito que manda o fabricante e gostei, mas nem se compara ao supercharge! Tomar 2 doses de SC e ir malhar é algo surreal... hehe

Postado
Bem que poderia existir um suplemento que elevasse a altura neh? Me identifiquei com você, pois também tenho 1,71 e o pior é que já tive 1,72. Perdi 1cm malhando mas ganhei varios kilos pelo menos... hehe

Boa sorte ai com NOX3, tomei do jeito que manda o fabricante e gostei, mas nem se compara ao supercharge! Tomar 2 doses de SC e ir malhar é algo surreal... hehe

Cara, na boa, eu nem me incomodo não. Acho mto mais roots, pq 3 kgs que nós ganhamos parece que são 10 pros "bonecões de posto"... De qualquer forma, se vc for advogado também (rafaelmariano.ADV) o fato de termos 1,71 é um tanto quanto irônico...Correto nobre colega?

Quando vc diz do jeito que manda o fabricante vc quer dizer 3 de manhã / 3 antes do almoço ou 1 só por dia ??? Eu tava mandando só 2 por dia, desde ontem to mandando 4 e já to pensando em mandar 6 logo...

Eu não vo compra mais nada até acabar tudo pq já gastei uma puta grana esses 2 meses com esses suplementos, tá loco!!! Mas depois até tô pensando em outro...Já vou ver esse supercharger qual a pegada...

Gde abs!

esse mamute é foda, se for relatar vai na parte de relatos

Amigo, será que existe uma forma de algum moderador transferir essa msg pro lugar correto - se tiver algum lendo pode fazer essa gentileza??? eu achei que fosse aqui mesmo...Me desculpem.

De qualquer forma não vejo TANTO motivo para sua revolta e muito menos tal linguajar...Acho que vc está nervoso pq está com fome e precisa KOMMER.... (purum-pum-pushhhhh)

Abs!!!

Postado

De qualquer forma não vejo TANTO motivo para sua revolta e muito menos tal linguajar...Acho que vc está nervoso pq está com fome e precisa KOMMER.... (purum-pum-pushhhhh)

Abs!!!

Eu acho que o "Esse mamute é foda" não foi de revolta, foi mais para um "elogio", por vc estar sendo engraçado.

Postado

Tomei do jeito que o rótulo americano manda, ou seja, 3 pela manhã e mais 3 antes do almoço.

E quanto à profissão, realmente ser advogado com 1,71 é um tanto quanto irônico. Ainda bem que não precisamos botar nossa altura nos cartões de visita...

Abç

Postado

Demorou. Eu vou mandar 3 agora no almoço então e já totaliza 5...A partir de amanhã já começo com 3 e 3 (6 por dia)...Espero que não dê efeitos colaterais bizarros... :-?

Vc achou que valeu a pena? Oq vc tá mandando agora?

Bom, esses suplementos que tô usando não pega nada...(acho) O lance é tomar água pra caramba...!!!

========================

Quanto ao Kommer, só queria fazer um trocadilho mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...