rafaelmariano.adv Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 O NOX3 valeu a pena pelo preço que paguei na época sim, hoje ta muito caro... Parece muito com p Xpand em caps que também já tomei, sendo que o da universal mais fraco... Agora to terminando um hydroxycut, vo dar um tempo e voltar a tomar supercharge que foi um suplemento que me dei muito bem... Um parceiro meu veio dos EUA agora e pedi 3 logo... Um já vendi e os outros 2 irei tomar... 39 dolares cada... Imagina se o dolar tivesse mais em conta... hehe Quanto aos colaterais em NOs, só tenho coisa boa: Pump, força, disposição... Apenas senti dor nas juntas e no antebraço quando passei a tomar 2 doses de supercharge e aumentei muitoo os pesos, coisa que hoje sem tomar não consigo nem chegar perto. hehe Creio que tenha havido sobrecarga...
novato_bsb Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Mais um advogado na área Tmb estou tomando o NOX3 com 3 antes de malhar e 3 antes do almoço. De manhã está uma tremenda m***da pra tomar tantos comprimidos (GH Max + NOX3)... achei um saco, mas fazer uq neh, kkk Quanto ao SuperCharge, este com certeza vai ser meu próximo pote, só ouço falarem bem deste produto.
Brunão_SP1338434455 Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Quanto ao SuperCharge, este com certeza vai ser meu próximo pote, só ouço falarem bem deste produto. Só para plantar um pouco de discórdia, eu achei fraco.... Mas para quem vai sair de um NOX3 e vai para o supercharge vai achar ANIMAL.... Abs
Mamutinho Postado 10 de fevereiro de 2009 Autor Postado 10 de fevereiro de 2009 Rafael: Qual o Hydroxicut? É tipo um NO também? Eu só conheço de nome...(ok, existe google, estou dando uma de Horácio)... Bom saber dos "efeitos colaterais" hehe... Eu sinto o mesmo, mas como já disse, não sei dizer se é todo o "combo" ou placebo master... Novato: Eu tomo só em jejum e antes do almoço...Nem mando antes do treino, muito embora eu malhe somente na parte da noite... GH Max? Sei lá cara, eu tenho um pouco de preconceito ainda sobre esses GHs, nunca li nada a respeito, ou melhor, tudo que leio de GH parece que só fala de efeitos colaterais, ,e dá medo de tomar e dps dar alguma zica... Vo lançar um Supercharger também...Oq muda? É a concentração do NO? Brunão: Pelo visto vc já tomou uns suplementos, oq acha desse combo aqui? Vc tem idéia dos "proximos passos"? Já vou começar a pesquisa e juntar grana hehe... Abs e valeu galera!
novato_bsb Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Eu disse antes do treino pois eu malho às 7h00 da manhã, então acordo 6h20 ou 6h30 para tomar o NOx3 e dar aquele gás pro treino. Sobre o GH Max tem uns que dizem ser bom e dar certo, e outro dizem que é lixo, na dúvida eu acabei comprando e tô tomando, a função dele é estimular a produção de testosterona, ajudando a crescer os músculos, e mais definidos, foi isso q eu li. Quanto ao Super|Charge, acho q vale a pena juntar uma $$ para comprá-lo, pelas pesquisas que fiz e relatos, todos gostam dele e dizem valer a pena, apesar do preço salgadinho.
rafaelmariano.adv Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Hydroxcut é um termogenico... Bem diferente de NOs. Quando quiser secar pode apostar nele que eu garanto que funciona! hehe
Mamutinho Postado 11 de fevereiro de 2009 Autor Postado 11 de fevereiro de 2009 Nossa, eu tomei 3 NOx3 hoje pela manhã...Engraçado, mas mexendo aqui no computador está dando um efeito biruta de visão, mais o olho direito...Ou melhor, os dois. Não estou sentindo nada estranho no olho em si, mas parece uma sensibilidade forte à luz... Falando sério, parece uma viagem de LSD. Enfim, eu acho que nem vou mandar de tarde/noite pra ver se melhora essa birosca, muito estranho.... S.O.S.
rafaelmariano.adv Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 hahahahaha Se com NOX3 você já ta sentindo essas paradas, fico imaginando se você toma um supercharge ou um NO Shotgun...
novato_bsb Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 kkkkkk e mamutinho, tu és um comédia mesmo! kkkk Rapaz, estou tomando o NOX3 e nem estou sentindo um "turbo" como eu já vi em determinados relatos, realmente eu aumentei os pesos e senti uma disposição maior, mas não vi nada de extraordinário mesmo.
Mamutinho Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 Nossa, foi uma bad trip mesmo rapaiz... MAS...Acabou melhorando hj quando em, a caminho de um cliente, surgiu aquele belo restaurante de caminhoneiro roots. Mandei uma massa nervosa e umas alcatras...Mamutera. Acabei tomando 1 NOx3 só e não deu nada...(ufa)...Melhor ficar em 2+2 mesmo...Se ficar ruim de novo volto pro 1+1...Animal, Creanosa e Isopure pra balancear. Td em cima com 4 séries de 12 nas paralelas... Coçar as costas = missão impossível. Abs!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora