Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolic Halo x Synthesize x ou outro.....

Rolke

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu to com um synthesize aki e n consegui tomar junto com shotgun (um pre e outro pos, com whey)

me senti mal... maos frias... resolvi parar.

sem contar q o synthesize estraga qualquer gosto. puta q pariu... fui colocar akilo junto com a optimum de chocolate e tive q jogar fora. tomei os dois separados e foi bem menos pior.

agora q akabei meu primeiro pote de shotgun, vou usar o synthesize como pre. ele n tem estimulantes, mas tem NO e Creatina... entao... vai ele msmo.

Keria ate saber oq o povo acha de usar o synthesize no pré!!

sobre seu topico, acho q vaum te indicar o SIZEON,... ele eh um pos mto bem falado!

abrc!

Postado

Eh, eu ia colocar o Size On no topico tbm mais achei q ia ficar um assunto mto grande....

Enfim, mas vc tomaria ele com whey neh? Blza....tem um amigao aqui que tbm ta de olho nessas formas de tomar, com ou sem whey....

Abs

Postado

Cara, pós treino que eu me lembre são:

Cell Mass BSN

Cell Tech MuscleTech

O Halo na verdade nao sei se é pós.

Mas esse pós parece que não é legal misturar c o whey, tem q tomar o produto, dar uns 20 minutos e ai mandar o whey.

Postado

Cara, SizeON na realidade não é um pós. A recomendação do rótulo e a maneira que a galera toma aqui na gringa é durante o treino. Um scoop, aí enche a coqueteleira inteira de água e toma durante o treino. Eu tomava durante e dps do treino o Whey+Malto

Agora o Halo é muito bem falado aqui, mas eu acredito que deve ser adicionado um WHEY sim

Synthesize eu n conheço muito

Postado

Abri um topico no forum da BB.com pra discutir o produto "da hora" q eles estao usando pra pós-treino.....posto aki depois o q a galera la ta falando.

PS: Q isso, os caras respondem mto rapido.....tbm tem 57834651982734659123874623897 mil pessoas la neh..... :D

Postado

no bb.com tem um log de um cara, com fotos de antes e depois; ele fez com Nano no pre e Halo no pos treino, e se não me engano, não colocou whey.

Lá tem muita gente que critica bastante os supps da MuscleTech, e outros que já se amarram.

Postado
Abri um topico no forum da BB.com pra discutir o produto "da hora" q eles estao usando pra pós-treino.....posto aki depois o q a galera la ta falando.

PS: Q isso, os caras respondem mto rapido.....tbm tem 57834651982734659123874623897 mil pessoas la neh..... :D

posta aew o link do tópico man...

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...