Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolic Halo x Synthesize x ou outro.....

Rolke

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Rolke, faz o combo que vc "sempre quis" Shotgun com Synthesize e faz um relato.. os resultados devem ser cavalares..

abraços

Acho q vo chutar o balde e fazer o combo com o Halo....porra, o comercial deles eh foda!!!! HAUHAUAHAUAHUAHAUHUH :D

Abs

Postado

E aí Rolke,

Halo logo após o treino e Whey 20 min depois ??

Só não começo semana que vem com o Nano pre, Halo pos e Whey 20 min depois, porque como eu te disse, voltei a pouco tempo, caso contrario hehe

Postado
E aí Rolke,

Halo logo após o treino e Whey 20 min depois ??

Só não começo semana que vem com o Nano pre, Halo pos e Whey 20 min depois, porque como eu te disse, voltei a pouco tempo, caso contrario hehe

Ow, pelo q eu andei fuçando nos foruns, realmente eh Halo logo depois e whey 20 min depois.....pq o Halo eh fraco em proteinas.

Agora, como seu corpo vai reagir a isso realmente eu nao sei....eu pelo menos ia suplementar com 6 coisas diferentes.... :D e haja creatina! Acho q vou tentar comprar um pote tbm desse treco...

Nao tinha aquele cara com vigorexia?? Acho q to com suplementorexia....rsrs

Camila, se eu for usar posto os resultados sim.

NOStress = na verdade cara, foi o q eu te disse....nao começa com eles agora nao pq nao vai dar o resultado que "supostamente" o produto vai te dar...espera uns 3 meses se vc ta voltando agora.

Abs a todos

Postado

Ow, pelo q eu andei fuçando nos foruns, realmente eh Halo logo depois e whey 20 min depois.....pq o Halo eh fraco em proteinas.

Agora, como seu corpo vai reagir a isso realmente eu nao sei....eu pelo menos ia suplementar com 6 coisas diferentes.... :D e haja creatina! Acho q vou tentar comprar um pote tbm desse treco...

Nao tinha aquele cara com vigorexia?? Acho q to com suplementorexia....rsrs

Camila, se eu for usar posto os resultados sim.

NOStress = na verdade cara, foi o q eu te disse....nao começa com eles agora nao pq nao vai dar o resultado que "supostamente" o produto vai te dar...espera uns 3 meses se vc ta voltando agora.

Abs a todos

Hahaha "suplementorexia" essa é boa !

pois é Rolke, é que eu farei, vou dar uma secada agora tb... fat ta alto hehe

Mas isso ai, se for usar, vai postando aí pra gente...

Não sei se tu viu no bb.com teve um log até que bacana de um cara que fez Nano e Halo... Segue o link:

http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... bolic+halo

Comentem aqui alguma coisa sobre o link acima

Postado

Algumas coisas sobre o link...

1) O CARA EH FEIO DI CUM FORÇA! PQP

2)Ele eh um armazem de creatina....nao satisfeito com o NaNO Vapor, e o Halo, ele ainda misturava mais creatina no shake dele. Das duas uma: ou o rim desse cara eh de titanio, ou no final do ano ele ta no caixão.....pesado, mais ta no caixão.

3) Po, parece que o negocio faz efeito mesmo....e tbm que corrobora o que a gente tava discutindo outro dia sobre os efeitos prolongados do NO....o cara sentiu q a energia tava acabando e começou a mandar 2 doses de Vapor....

4) 2 doses de Vapor + 2 doses de Halo + creatina ainda?? Cara, to abismado...

5)Se viu a serie de supino do cidadao? Ele faz 1x3 com 175kg, 2x3 com 184kg e 1x1 com 227kg. Eu nao sou gigante igual esses caras nao, mas ta certo treinar nessas repetiçoes ridiculas, mesmo pegando esses pesos animais? Ele parece fazer 5 exercicios diferentes de peito

6) Otra....o cara treina 3x seguidas ter, quar, quint, o peitoral. Ta certo isso?

7)Olha....eu estou me sentindo nao eh nem um frango nao, eh uma codorna perto desse cara...e perto do treino dele. PQP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...