leandrobh Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Bom, não tomei o Shotgun até hoje, mas depois de ver bastante opiniões e relatos decidi tomar o SP250, e recomendo, tou tendo muito bons resultados e sem muita frescura no horário de tomar...
Aviador Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 última refeição = 4:35 Tomei o Shotgun agora = 7 hs ou seja tempo mto bom pra esvaziar o estômago. Rapaz, ta pinicando mto mais do que nas outras vezes, tomara que isso se revele em mais energia pro treino hj, to indo.... depois posto aê
camilabf Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Gente, n adianta, esse no shotgun é apenas pra dar uma energia legal, no quesito crescimento é uma porcaria, pra quem crescer é mto mais barato e proveitoso uma CEE da primaforce!!!!!!
Rolke Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 To começando a achar isso tbm Camila, com algumas ressalvas.... To na metade do segundo pote, e parei nos 77kg.....tava com 74kg....mas meu bf ta o mesmo, 9%
camilabf Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Rolke, eu estanquei nos 73 de antes do shotgun, vou suspender e mandar cell tech... mto bom pra definição, mas agora quero dar uma crescida!!!!
Aviador Postado 23 de janeiro de 2009 Postado 23 de janeiro de 2009 Bom, como prometido,,,, a sensação foi mais intensa hj do produto, pq tava com o estômago mais vazio, não tomei nem o bcaa antes do treino pra não misturar. Não vou negar que deu uma forcinha, um ânimo a mais do q das outras vezes. To achando mto bom pra fazer o aeróbico no pós-treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.