rade Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Desde julho de 2008 tô com esse problema.. Não malho mais.. Não tenho encurtamento Seguro copo Consigo alongar Sou anormal? Meus sintomas sempre são diferentes de todo mundo... e tô nessa.. fiz umas 30 sessões de fisioterapia.. que desisti... fica uma dor residente moderada... incômoda.. mas da pra dirigir carro.. alongar.. mas perde-se a força.. de certa forma psiquica. Médicos dizem pra fazer fisioterapia e as fisioterapeutas se assustam.. dizem que ja era pra ter melhorado.. e nada alguém conhece um caso igual? abraços ( irei me curar algum dia?? ) ;/
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de janeiro de 2009 Moderador Postado 16 de janeiro de 2009 Desde julho de 2008 tô com esse problema.. Não malho mais.. Não tenho encurtamento Seguro copo Consigo alongar Sou anormal? Meus sintomas sempre são diferentes de todo mundo... e tô nessa.. fiz umas 30 sessões de fisioterapia.. que desisti... fica uma dor residente moderada... incômoda.. mas da pra dirigir carro.. alongar.. mas perde-se a força.. de certa forma psiquica. Médicos dizem pra fazer fisioterapia e as fisioterapeutas se assustam.. dizem que ja era pra ter melhorado.. e nada alguém conhece um caso igual? abraços ( irei me curar algum dia?? ) ;/ Sem te avaliar é muito dificil dar algum prognóstico, mas posso tentar ajudar. Que tipo de tratamento fizeram com você na Fisioterapia? Somente aparelhagem? Se foi então está na hora de procurar Fisioterapia de verdade. A verdade é que os aparelhos de Fisioterapia só servem, mal e porcamente, para aliviar os sintomas em alguns casos, e em minusculos casos eles tratam a causa do problema. Me passe o que fizeram com você para ver se posso lhe ajudar.
rade Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 Rapaz, isso até me deu uma melhora na auto-estima.. Bem.. colocava minha mão numa água quente que ficava girando ( turbilhão ) Depois tomava choque e por fim recebia um ultra-som... nisso umas 20 sessões.. Fiquei com raiva e fui pra outra fisioterapia.. lá tb foram 20 sessões.. Lá colocavam gelo ( 20 minutos ) junto com os choques.. Depois eu ia pra parafina.. ( quente ) e dai ia pro ultra-som... a diferença que em vez da meleca do ultra-som.. aqui eles já usavam cataflan. Bem foi isso.. nessa outra fisioterapia até que eles me davam uma alongada.. 3 de 14 seg. colocando a palma da minha mão na parede. Desde já, Obrigado..
rade Postado 21 de janeiro de 2009 Autor Postado 21 de janeiro de 2009 onde anda vc baby o foca? abraços.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 21 de janeiro de 2009 Moderador Postado 21 de janeiro de 2009 Rapaz, isso até me deu uma melhora na auto-estima.. Bem.. colocava minha mão numa água quente que ficava girando ( turbilhão ) Depois tomava choque e por fim recebia um ultra-som... nisso umas 20 sessões.. Fiquei com raiva e fui pra outra fisioterapia.. lá tb foram 20 sessões.. Lá colocavam gelo ( 20 minutos ) junto com os choques.. Depois eu ia pra parafina.. ( quente ) e dai ia pro ultra-som... a diferença que em vez da meleca do ultra-som.. aqui eles já usavam cataflan. Bem foi isso.. nessa outra fisioterapia até que eles me davam uma alongada.. 3 de 14 seg. colocando a palma da minha mão na parede. Desde já, Obrigado.. Bem, então posso dizer que a nivel de tratamento, vc só recebeu mesmo o alongamento, e o ultrasom com cataflan pode ter ajudado a diminuir um pouco a inflamação. O Restante sinto dizer foi perda de tempo. Você mora aonde? talvez possa lhe indicar algum profissional descente. Em 90% dos casos as clinicas que atendem fisioterapia com Plano de saude usam técnicas paliativas de TTO, pois é muito mais vantajoso manter o paciente do que cura-lo. Mas... existem excessões.
rade Postado 21 de janeiro de 2009 Autor Postado 21 de janeiro de 2009 Em Teresina-PI. Tem algum profissional pra me indicar nas redondezas? E como seriam as diretrizes do tratamento correto ou mais indicado na sua opinião. Desde já Obrigado. Abraços.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 25 de janeiro de 2009 Moderador Postado 25 de janeiro de 2009 Em Teresina-PI. Tem algum profissional pra me indicar nas redondezas? E como seriam as diretrizes do tratamento correto ou mais indicado na sua opinião. Desde já Obrigado. Abraços. Respondido por MP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora