MatteLeão Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Pow to viciadão em iogurte, tomo quae 1 litro de iogurte por dia, dakele tipo biofibras è um alimento completo mas será que to tomando demais?
Colossus_ Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 ALIMENTO COMPLETO??? DE COMPLETO NÃO TEM ND!!!! ...O QUE TEM IOGURTE A VER COM UM FORUM DE NUTRIÇÃO DESPORTIVA?
MatteLeão Postado 16 de janeiro de 2009 Autor Postado 16 de janeiro de 2009 ALIMENTO COMPLETO??? DE COMPLETO NÃO TEM ND!!!! ...O QUE TEM IOGURTE A VER COM UM FORUM DE NUTRIÇÃO DESPORTIVA? Pow na verdade tem nada rsrs, mas to preocupado se isso pode atrapalhar minha hipertrofia
Colossus_ Postado 16 de janeiro de 2009 Postado 16 de janeiro de 2009 Pow na verdade tem nada rsrs, mas to preocupado se isso pode atrapalhar minha hipertrofia AH TÁ HIPERTROFIA.... PO ATRAPALHA SIM, EVITE DERIVADOS DE LEITE.... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!
Mendes Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 AH TÁ HIPERTROFIA.... PO ATRAPALHA SIM, EVITE DERIVADOS DE LEITE.... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!! Evitar derivados de leite? Não pegou pesado, Colossus_? Gostaria que me explicasse o por quê... MatteLeão, como vc disse gostar de tomar bastante iogurte por dia, imagino que o leite lhe caia bem e que vc não tenha problemas com indigestão, diarréia ou outra coisa. Se for o caso, acho que seu corpo assimila muito bem o leite (coisa que para muita gente não é verdade) e então minha opinião é que vc pode continuar sim tomando seus iogurtes (apenas tome cuidado com a quantidade de gordura, já que iogurte/leite integral apresenta alto teor de gordura).
Colossus_ Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Evitar derivados de leite? Não pegou pesado, Colossus_? Gostaria que me explicasse o por quê... MatteLeão, como vc disse gostar de tomar bastante iogurte por dia, imagino que o leite lhe caia bem e que vc não tenha problemas com indigestão, diarréia ou outra coisa. Se for o caso, acho que seu corpo assimila muito bem o leite (coisa que para muita gente não é verdade) e então minha opinião é que vc pode continuar sim tomando seus iogurtes (apenas tome cuidado com a quantidade de gordura, já que iogurte/leite integral apresenta alto teor de gordura). MOTIVOS PARA SE EVITAR DERIVADOS.... ....ÚNICO MAMIFERO QUE TOMA LEITE NA FASE ADULTA E PIOR DE OUTRO ANIMAL... A LACTOSE É DE PESSIMA ABSORÇÃO DIFICULTANDO ATÉ A ABSORÇÃO DA PROPRIA PROTEINA DO LEITE.... E O CÁLCIO COMPETE COM A PROTEINA DAS REFEIÇÕES NA HORA DE SER ABSORVIDO, LEVANDO VANTAGEM O QUE TIVER EM MAIOR QTD E ALGUNS ESTUDOS AINDA SUGEREM QUE O LEITE É DESENCADEADOR DE ALGUNS PROBLEMAS INFLAMATÓRIOS (COINCIDÊNCIA OU NÃO DEPOIS QUE REDUZI DRASTICAMENTE OS DERIVADOS SUMIRAM MINHAS DORES NAS ARTICULAÇÕES).... DÁ UMA PESQUISADA, ISSO NÃO É NEM NUTRIÇÃO DESPORTIVA É NUTRIÇÃO BÁSICA MESMO... TANTO O LEITE QTO A SOJA SÃO GRANDES VILÕES MUITO TEMPO DISFARÇADOS DE HERÓIS!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!
Mendes Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 MOTIVOS PARA SE EVITAR DERIVADOS.... ....ÚNICO MAMIFERO QUE TOMA LEITE NA FASE ADULTA E PIOR DE OUTRO ANIMAL... A LACTOSE É DE PESSIMA ABSORÇÃO DIFICULTANDO ATÉ A ABSORÇÃO DA PROPRIA PROTEINA DO LEITE.... E O CÁLCIO COMPETE COM A PROTEINA DAS REFEIÇÕES NA HORA DE SER ABSORVIDO, LEVANDO VANTAGEM O QUE TIVER EM MAIOR QTD E ALGUNS ESTUDOS AINDA SUGEREM QUE O LEITE É DESENCADEADOR DE ALGUNS PROBLEMAS INFLAMATÓRIOS (COINCIDÊNCIA OU NÃO DEPOIS QUE REDUZI DRASTICAMENTE OS DERIVADOS SUMIRAM MINHAS DORES NAS ARTICULAÇÕES).... DÁ UMA PESQUISADA, ISSO NÃO É NEM NUTRIÇÃO DESPORTIVA É NUTRIÇÃO BÁSICA MESMO... TANTO O LEITE QTO A SOJA SÃO GRANDES VILÕES MUITO TEMPO DISFARÇADOS DE HERÓIS!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!! Leite é outro assunto controverso. Segundo sua filosofia, então devemos tomar suplemento de cálcio certo? Pois, como vc próprio disse, a proteína prejudica a absorção de cálcio. E para quem faz musculação, o sistema ósseo — que é a base de fixação para os músculos — também se fortalece e para tanto necessita de cálcio. Se tomarmos muito pouco leite e ingerir tanta proteína assim, creio que essa oferta constantemente baixíssima de cálcio possa trazer tanto esse problema para o sistema ósteo-muscular bem como outros, já que com certeza deve haver uma infinidade de outros sistemas do corpo humano que se beneficiam do cálcio. A proteína do leite, juntamente com o ovo, possui altíssimo valor biológico. O leite também possui propriedades anticatabólicas. Acho que sua recomendação é válida apenas para quem possui intolerância à lactose!!
Colossus_ Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Leite é outro assunto controverso. Segundo sua filosofia, então devemos tomar suplemento de cálcio certo? Pois, como vc próprio disse, a proteína prejudica a absorção de cálcio. E para quem faz musculação, o sistema ósseo — que é a base de fixação para os músculos — também se fortalece e para tanto necessita de cálcio. Se tomarmos muito pouco leite e ingerir tanta proteína assim, creio que essa oferta constantemente baixíssima de cálcio possa trazer tanto esse problema para o sistema ósteo-muscular bem como outros, já que com certeza deve haver uma infinidade de outros sistemas do corpo humano que se beneficiam do cálcio. A proteína do leite, juntamente com o ovo, possui altíssimo valor biológico. O leite também possui propriedades anticatabólicas. Acho que sua recomendação é válida apenas para quem possui intolerância à lactose!! TODO MUNDO POSSUI ALGUM NIVEL DE REJEIÇÃO A LACTOSE...É DE PESSIMA DIGESTIBILIDADE, SE VC TOMAR WHEY SEUS PROBLEMAS ESTÃO RESOLVIDOS MEU AMIGO, LEIA SEU POTE, ATÉ MESMO OUTROS SUPLEMENTOS TEM QTD GENEROSAS... E QDO SE FALA EM CÁLCIO, A ABSORÇÃO DESTE MINERAL É 80% MAIOR NO PERIODO DA NOITE... ENTÃO DE QQ FORMA NÃO É UMA BOA IDEIA TOMAR LEITE DE MANHÃ AFIM DE FORNECER CÁLCIO... EU ADORO MAS INFELIZMENTE É A REALIDADE... NINGUEM VAI MORRER TOMANDO LEITE, MAS COM CERTEZA ELE ATRAPALHA + QUE AJUDA ALGUÉM QUE DESEJA HIPERTROFIAR... E É UM CRIME AQUELA "COLAÇÃO" DA MANHÃ QUE MANDAM TOMAR UM IORGUTE... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!
Mendes Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 TODO MUNDO POSSUI ALGUM NIVEL DE REJEIÇÃO A LACTOSE...É DE PESSIMA DIGESTIBILIDADE, SE VC TOMAR WHEY SEUS PROBLEMAS ESTÃO RESOLVIDOS MEU AMIGO, LEIA SEU POTE, ATÉ MESMO OUTROS SUPLEMENTOS TEM QTD GENEROSAS... E QDO SE FALA EM CÁLCIO, A ABSORÇÃO DESTE MINERAL É 80% MAIOR NO PERIODO DA NOITE... ENTÃO DE QQ FORMA NÃO É UMA BOA IDEIA TOMAR LEITE DE MANHÃ AFIM DE FORNECER CÁLCIO... EU ADORO MAS INFELIZMENTE É A REALIDADE... NINGUEM VAI MORRER TOMANDO LEITE, MAS COM CERTEZA ELE ATRAPALHA + QUE AJUDA ALGUÉM QUE DESEJA HIPERTROFIAR... E É UM CRIME AQUELA "COLAÇÃO" DA MANHÃ QUE MANDAM TOMAR UM IORGUTE... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!! Exato, e justamente por isso há pessoas com níveis de rejeição tão baixos que justificam plenamente o consumo normal do leite. Ou vc crê que até quem possue nível de rejeição baixo deva cortar o leite da dieta? Eu defendo uma alimentação natural, e se o sujeito pode tomar leite, que é tão prático quanto um suplemento e muito mais barato, pra que gastar fortunas com suplementos? Qual sua fonte de cálcio? É possível suprir as necessidades diárias de cálcio (que é maior para quem come muita proteína) sem leite e sem suplementação?
Colossus_ Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Exato, e justamente por isso há pessoas com níveis de rejeição tão baixos que justificam plenamente o consumo normal do leite. Ou vc crê que até quem possue nível de rejeição baixo deva cortar o leite da dieta? Eu defendo uma alimentação natural, e se o sujeito pode tomar leite, que é tão prático quanto um suplemento e muito mais barato, pra que gastar fortunas com suplementos? Qual sua fonte de cálcio? É possível suprir as necessidades diárias de cálcio (que é maior para quem come muita proteína) sem leite e sem suplementação? SEM QQ SUPLEMENTAÇÃO FICA COMPLICADO, MAS A MENOS QUE VC SEJA CRIANÇA OU IDOSO NÃO É NECESSÁRIO SE PREOCUPAR TANTO COM O CÁLCIO... EU TOMO WHEY QUE TEM MUITO CÁLCIO, UMA OUTRA PROTEINA DE ABSORÇÃO LENTA QUE TEM CÁLCIO... E OUTRAS FONTES ESTÃO INSERIDAS NA ALIMENTAÇÃO NATURAL... TOMO ATÉ LEITE, MAS PQ FICA HORRIVEL TOMAR VITAMINA COM AGUA, A TEXTURA É DIFICIL DE BATER... MAS COLOCO 1/2 DE LEITE E OUTRA PARTE DE AGUA, O LEITE TEM POUCA PROTEINA, PESSIMO CARBO, PESSIMA GORDURA... E O CÁLCIO, ALÉM DE SER ALCALINO O QUE DIFICULTA A DIGESTÃO DA REFEIÇÃO COMO UM TODO... ENTÃO, SE VC TÁ COM BOAS DOSES DE CÁLCIO NA SUA DIETA NÃO HÁ RAZÃO DE SE TOMAR LEITE, MAS PODE SE TOMAR... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.