zapatista Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 qual ação específica? vlw aromatização ue.
Aviador Postado 19 de janeiro de 2009 Autor Postado 19 de janeiro de 2009 aromatização ue. então eles só seriam bons pra ser usados numa Terapia Pós Ciclo? Se usados sozinhos não vão surtir enhum efeito anabólico?
zapatista Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 então eles só seriam bons pra ser usados numa Terapia Pós Ciclo? Se usados sozinhos não vão surtir enhum efeito anabólico? vai sim. da testo produzida pelo proprio corpo, parte aromatiza, o que é normal. a ideia desses produtos é justamente reduzir essa parcela da testo que aromatiza, aumentando os niveis de testo endogena. a ação do produto novedex é identica a do remedio tamoxifeno (veja que a formulação é semelhante), usado no tratamento de cancer em mulheres e em tpc pelos usuarios de esteroides. mas estimular a produção de testo, isso nao faz... por isso, normalmente, quando se utiliza esse tipo de produto se faz em conjunto com algum pre-hormonal (em conjunto ou na tpc) ou tribullus.
Visitante Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 vai sim. da testo produzida pelo proprio corpo, parte aromatiza, o que é normal. a ideia desses produtos é justamente reduzir essa parcela da testo que aromatiza, aumentando os niveis de testo endogena. a ação do produto novedex é identica a do remedio tamoxifeno (veja que a formulação é semelhante), usado no tratamento de cancer em mulheres e em tpc pelos usuarios de esteroides. mas estimular a produção de testo, isso nao faz... por isso, normalmente, quando se utiliza esse tipo de produto se faz em conjunto com algum pre-hormonal (em conjunto ou na tpc) ou tribullus. falou besteira cara. fiz exame de sangue depois de 1 mês no novedex, minha testosterona livre quase dobrou. não fala do que não conhece. tribullus é fichinha perto do novedex.
rnt2222 Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Legal , esse EN pre-surge nunca tinha ouvido falar, vo pesquisar. Valeu Zé,, mais sugestões galera? abç SE EU FOSSE PROS EUA IA TRAZE NO MINIMO UNS 10 FRASCOS DE TREN XTREME DA AMERICAN CELLULAR LABS
Aviador Postado 20 de janeiro de 2009 Autor Postado 20 de janeiro de 2009 Dose q nao sou eu que vou, se não..... voltaria c uma mala exclusiva de suplementos, rs. Vão trazer p mim, então não posso abusar, nem na quantidade nem no tamanho, mas valeu pela sugestão. O Tren xtreme é muito bem falado, mas é um pré-hormonal forte. abç
zapatista Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 falou besteira cara. fiz exame de sangue depois de 1 mês no novedex, minha testosterona livre quase dobrou. não fala do que não conhece. tribullus é fichinha perto do novedex. como eu disse, a ação do produto é na produção endogena de testo, aumentou porque nao aromatizou, sacou ou ainda preciso desenhar? tem cada mané no mundo...
Aviador Postado 22 de janeiro de 2009 Autor Postado 22 de janeiro de 2009 Pô ficou bonito até a citação da citação da citação da citação, rs. mas calma pessoal, vamos discutir com respeito aê. Então ele evita aromatização, e fazendo isso, sobra mais testosterona endógena, que seria degradada neste processo, o que faz com que aumente a testo livre total. Faz sentido. Então eu posso ter mais testosterona no corpo simplesmente pq parte dela não aromatizou. Mas me diz ae, a aromatização é um processo natural e constante do corpo ou ela só ocorre quando se injeta hormônio não produzido pelo próprio corpo? desculpe a ignorancia no assunto....
Aviador Postado 22 de janeiro de 2009 Autor Postado 22 de janeiro de 2009 q burro, vc já disse acima q é um processo normal,,, aromatizar é o que?
Visitante Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 Aromatase é uma enzima que converte testosterona em estradiol, e outros andrógenos em estrógenos. Aromatizar é um termo químico, lembra dos anéis aromáticos? e o "famoso" benzeno, que a gente ouve tanto no 2º grau/cursinho hehe [quote name=JISSN - http://www.jissn.com/content/3/1/1] Gamma oryzanol and Tribulus terrestris Gamma-oryzanol, a mixture of ferulic acid esters of sterol and triterpene alcohols occurs in rice (Oryza stavia) bran oil at a level of 1–2 percent. Tribulus terrestris, commonly known as puncture vine, is an herbal preparation that has been used medicinally as a diuretic as well as treatment for hypertension and hypercholesterolemia, and has been used for centuries in Europe as treatment for impotence. The purported active ingredients are saponins and protodyosin. As ergogenic aids, both gamma oryzanol and Tribulus terrestris are used in the belief that they may elicit anabolic effects via increased testosterone production [36,37,18]. Although limited, the available research does not support an ergogenic effect of either gamma-oryzanol or Tribulus terrestris supplementation in humans. Compared to a placebo group, weight-trained males who consumed 500 mg/day of gamma-oryzanol for 9 weeks of resistance exercise training experienced no significant differences in circulating concentrations of hormones (testosterone, human growth hormone, insulin), nor was there any improvement in muscular power or strength [38]. Neychev and Mitev [39] found that consumption of either 10 or 20 mg/kg body weight of Tribulus terrestris extract daily for four weeks had no effect on serum testosterone or androstenedione. Also, in a double-blind, placebo-controlled study, Tribulus terrestris supplementation exerted no effect on body weight, body composition, maximal strength or muscular endurance in resistance-trained males during training; plasma testosterone levels were not measured [36].
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora