Aviador Postado 22 de janeiro de 2009 Autor Postado 22 de janeiro de 2009 Sim, eu lembro dos anéis aromáticos, mas será que o fato de a aromatização ser diminuída pela ação do Novedex por exemplo, não pode trazer algum efeito ruim? Se alguém lembrar de masi algum suplemento bom aí (pequeno e gringo), por favor, poste, pq eu msm ja desviei do assunto do tópico.
zapatista Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 o composto que tem no Novedex XT é o Dianestrozole. E realmente, a formulação tamoxifeno é semelhante com a do novedex XT, quase idêntica realmente se ve que nao é tao mane assim... pensei na similaridade da formulação tendo em visto o nome comercial do tamoxifeno: NOVALDEX (lembra algo?)... fica ai achando que novedex aumenta testo de forma exogena!
rnt2222 Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 POW MEU, TA MAIS NA CARA DO Q TESTA Q O NOVEDEX ATUA NA PRODUÇÃO ENDOGENA DE TESTO. SE ATUASSE NA EXOGENA, NÃO PODERIA SER TOMADO NO TPC. NÃO SEI COMO Q TEM NEGO Q FICA EM DUVIDA AINDA.
camilabf Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 O q tem de melhor em phs pra mulheres? Sei que os da americell labs são bons, mas quero outras sugestões...
camilabf Postado 22 de janeiro de 2009 Postado 22 de janeiro de 2009 O q tem de melhor em phs pra mulheres? Sei que os da americell labs são bons, mas quero outras sugestões...
Abdan Postado 25 de janeiro de 2009 Postado 25 de janeiro de 2009 não sei pq as empresas insistem em potes enormes.. a caseina da optimum, por exemplo, tem 909g e praticamente o mesmo tamanho de uma whey de 2,3kg, só é menos "gordinha". o shotgun tem apenas 672g, ainda não abri portanto nao sei o volume do pó.. mas o no-xplode tem 820g e o pote é metade do tamanho do shotgun.. ótimo pra ser transportado tanto pelos correios quanto na mala.
minduca Postado 25 de janeiro de 2009 Postado 25 de janeiro de 2009 não sei pq as empresas insistem em potes enormes.. a caseina da optimum, por exemplo, tem 909g e praticamente o mesmo tamanho de uma whey de 2,3kg, só é menos "gordinha". o shotgun tem apenas 672g, ainda não abri portanto nao sei o volume do pó.. mas o no-xplode tem 820g e o pote é metade do tamanho do shotgun.. ótimo pra ser transportado tanto pelos correios quanto na mala. O que acontece muitas vezes, quando importamos os suplementos, por condições físicas e/ou outros, o pó compactam-se dentro do pote, o que dá impressão de que está sobrando muito espaço (um whey minha chegou dura de tão compactada certa vez). De qualquer forma, sempre sobra eu espaço, creio eu que para evitar alguma condição de expansão para que o pote não exploda, porque se pensar bem, é uma grande burrice e desperdicio de embalagem (caso não tenha um motivo lógico), o que encarece o produto. Maior embalagem = mais materia prima na embalagem = produto final mais caro.
Abdan Postado 25 de janeiro de 2009 Postado 25 de janeiro de 2009 indo por essa lógica, você está certo.. mais creio que o tamanho está um pouco relacionado com o marketing.. quando se trata de pó, para um leigo, seu crescimento vai ser proporcional ao tamanho do Pote.. vamos supor.. entra um menino com a mãe numa loja de suplementos pela primeira vez.. ele vê lá.. uma whey importada, optimum por exemplo, e vê uma whey athletica, sei lá supondo que o conteúdo do pote seja o mesmo, mas a embalagem do nacional é bem maior. Creio que o muleque prefira levar o nacional. já vi muito disso na prática.. em baixo de minha academia tem uma loja de suplementos.. e, de vez em quando fico dentro da loja conversando com o vendedor e observando o movimento... quando não já entram atrás do 'milagroso' ANIMAL PACK, eles vão logo para os maiores potes. mas sei lá.. caso não ocorra isso do pó se expandir, as empresas deveriam pensar mais no consumidor e diminuir as embalagens.. ou faça como a BSN, o pote do CELLMASS de 640g é o mesmo do XPLODE de 820g.. e são pequenos quando comparados à outros pós de mesmo ou maior peso.
Aviador Postado 26 de janeiro de 2009 Autor Postado 26 de janeiro de 2009 Mais alguma sugestão aí pessoal? Tenho que fechar a encomenda até o fim desta semana, se não não da tempo de entregarem. Valeu!
minduca Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Mais alguma sugestão aí pessoal? Tenho que fechar a encomenda até o fim desta semana, se não não da tempo de entregarem. Valeu! Te recomendo mass Fx. O pote é minusculo!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.