edhynho Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Quem já usou stanozolol comprimidos e gostou? Só tem lander lan meu? Putiz as injeções me matam fico puto coma dor q elas me causam e com o excesso de testosterona a furia é maior ainda kakaka mais sério galera..vira usar comprimido de stanozolol? Abçs trutas do ferro! erod@ig.com.br
stramonium Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Quem já usou stanozolol comprimidos e gostou? Só tem lander lan meu? Putiz as injeções me matam fico puto coma dor q elas me causam e com o excesso de testosterona a furia é maior ainda kakaka mais sério galera..vira usar comprimido de stanozolol? Abçs trutas do ferro! erod@ig.com.br além de preguiçoso tem medo da dor ainda é, boneca...
edhynho Postado 19 de janeiro de 2009 Autor Postado 19 de janeiro de 2009 HD seu porra... eu ñ sou o unico com dor ñ seu porra...tem um monte q reclamam..agora se vc é sadomazoquista vc esta em forum errado meu...
Brunão_SP1338434455 Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Vamos ler as regras do forúm, este assunto não é permitido.. E ainda por cima na área de treinamento.....
edhynho Postado 19 de janeiro de 2009 Autor Postado 19 de janeiro de 2009 Foi mal Brunão é q o babaca q me ofendeu...e a testosterona veio a tona como poderia ter te ofendido e vc dito o mesmo...mais desculpa aí véi!
stramonium Postado 19 de janeiro de 2009 Postado 19 de janeiro de 2009 Enfia isso no seu Bóga... pior q dessa dor ele certamente não tem medo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mestre Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Muitos podem ou não ser adeptos desse tipo de substância, e nem eh isso que está em jogo e questão. Nesse forum não se comenta esse tipo de assunto, e ele só foi adiante pois nenhum Moderador viu esse topico antes. Não tenho nada contra as pessoas ou opiniões postadas nesse topico, só vou trava-lo para continuar seguindo as regras do forum. abracos à todos colegas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora