magrelow Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 oi gente ! sou novo no forum e estava lendo mas preciso de ajuda sou magro, tenho 1.80 com 67kg e comecei a malhar faz 2 meses mas nada muito pesado agora quero malhar forte, quero crescer muito comecei comer bem todos os dias de 3 em 3h bastante proteina como li no resto do forum, ok oq eu preciso é de uma serie de treinamento boa AB (descanco) CD (descanco sab e dom) A (segunda) peito e costas - q exercicios fazer? eu faço repeticoes de 12 10 8 mas sem aumentar mto o peso pq nao aguento muito. faço supino com 15kg 3x de 12 repeticoes. (eu sei q é pouco peso pra vcs, mas é oq eu aguento.) B (terça) pernas, ombros e abdominal - q exercicios fazer? descanço (quarta) C (quinta) Biceps e triceps - q exercicios fazer ??? eu faço rosca alternada com halter de 10kg já D (sexta) abdominal e ????? - oq fazer nesse dia?? eu copiei esse treino de dias ABC, por isso no di D nao sei oq fazer... me ajudem por favor !!
Mestre Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 Ola colega, seja bem vindo aqui no forum. Essa seção onde vc postou, eh mais dedicada à Depoimentos. Vou mover sua mensagem para um local onde ela terá melhor chance de ser vista, e talvez assim vc tenha a sua resposta. abracos.
kadisonsilva Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 A divisão e exercícios podem ser feitos de várias maneiras. Ex: ABCD A - Peito/Ombro B - Costa/Trapézio off C - Pernas D - Braços ou A - Peito/Tríceps B - Costa/Bíceps off C - Trapézio/Ombros D - Pernas Ae vai de vc...no fórum tem inumeras combinações.
galloV017 Postado 20 de janeiro de 2009 Postado 20 de janeiro de 2009 A divisão e exercícios podem ser feitos de várias maneiras. Ex: ABCD A - Peito/Ombro B - Costa/Trapézio off C - Pernas D - Braços ou A - Peito/Tríceps B - Costa/Bíceps off C - Trapézio/Ombros D - Pernas Ae vai de vc...no fórum tem inumeras combinações. Eu ficaria com a primeira opção...
magrelow Postado 21 de janeiro de 2009 Autor Postado 21 de janeiro de 2009 alguem me da dicas de exercicios?? qntos exercicios pra cada um ??
kadisonsilva Postado 21 de janeiro de 2009 Postado 21 de janeiro de 2009 Musculos grandes 3 a 4 exercícios Musculos pequenos 2 a 3 exercícios Agora os exercícos vc terá q ver os q mais se identifica.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.