Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
caramba amigo, muito obrigado mesmo pela ajuda.. eu consegui encontrar no corpo perfeito ela.. mas est[á na faixa e preço do optimun.. assim sendo, qual escolho? vou comprar mesmo ela.. mas a da optimum vem com 2,345 g e ela só vem 2000g ..

pego a optimum mesmo?

As duas são ótimas, mas se for pra escolher entre Designer e Optimum, vai de Optimum.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

As duas são ótimas, mas se for pra escolher entre Designer e Optimum, vai de Optimum.

opa, valeu camarada.. então vou fechar na optimum .. mas à respeito da dosagem.. eu só uso as 30 gramas então no pós treino né? pq assim dura mais.. :D

ou não?

Postado

Cara, to curtindo muito essa dobradinha Shotgun x Cellmass, minha recuperação tá ótima. Nem quebrei a semana na quarta dessa vez e to 100% e fazendo aeróbico ainda. :D

Entre qualquer whey concentrado importado disponivel aqui e optimun, eu iria de optimun, mas o da nature´s best ta mais barato, da uma olhada. A optimun disparou o preço absurdamente.

Postado

Cara, o mínimo de whey q vc pode usar é uma dose no pós-treino, se vc ta usando cellmass tb, toma o cell mass e aguarda uns 20 minutos pra mandar o whey, porque é no pós-treino que o seu corpo vai estar pedindo proteína e vc precisa evitar o catabolismo muscular o mais rápido possível.

Há pessoas que usam de manhã tb, mas se vc quer que dure mais, fique só com a dose logo após o treino.

Flw

Postado

Eu já usei duas doses, achei exagero, se quiser vá até uma dose emeia no maximo.E o que eu faço de vez em qdo.

Pro cara precisar de duas doses só no pó-treino, tem que ser beeeem pesado.

Postado

Se o Shotgun e o CellMass contém creatina, CEE e outras, e só tomamos esses suplementos quando treinamos, não estamos quebrando ciclo da creatina todo fim de semna?

Eu não tomo cellmass qdo não treino pra durar mais. Não sei quando vou poder comprar outro.

O q eu to fazendo é tomar uma dose de CEE de 2 g pura nos dias em que nao treino. Horrível por sinal, mas dura bem mais q em cápsulas.

Tô certo em fazer isso ou o ciclo da CEE não precisa ser diário?

abço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...