Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO AVANÇADO P/ FISIOCULTURISTA DO TIO ARNOLD


Kung Fusao

Post Destacado

pq a maioria das pessoas aki tem um amor platonico pelo mike mentzer???

o treino do arnold era pro arnold, mas ele naum sabia dissu e qeria passa pra frente ahehahe

e livros sempre sao legais, mas seguir eles é meio fria mesmo, pega so os exercicios, enao as series e a rotina, pq ela usava de bons exercicios e com umas tecnicas bem locas

abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pq a maioria das pessoas aki tem um amor platonico pelo mike mentzer???

o treino do arnold era pro arnold, mas ele naum sabia dissu e qeria passa pra frente ahehahe

e livros sempre sao legais, mas seguir eles é meio fria mesmo, pega so os exercicios, enao as series e a rotina, pq ela usava de bons exercicios e com umas tecnicas bem locas

abraço e bons treinos!

é cada uma q eu escuto nesse fórum... pelo jeito nem sabe o q é o termo platônico, pra soltar uma pérola dessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os fisiculturistas tem coisas boas, caso contrário não seriam profissionais e nem viveriam disso, apenas temos que separar aqueles que contribuem mais para o esporte, o Arnold foi um cara desses, através dele o esporte cresceu e teve projeção, foi uma ótima contribuição, mas na parte do conhecimento que muitos tentaram passar para a grande massa, indiscutivelmente o Mike foi um dos melhores, acho que apenas se trata de reconhecer que esse ou aquele foram bons, cada um numa parte, mas todos contribuindo para o esporte como um todo.

Essa é minha opinião, não tenho preferência por nehum deles e sim admiração por todos, sempre tentando aproveitar aquilo de melhor de cada um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

povo gosta de briga....... mas enfim pra começa vc naum escuta vc le :D

e amor platonico é uma expressao bem usada, mas me corrija ae, fico feliz em saber qual foi meu erro, ou foi pq eu falei do mike??

não, nada não... só achei descabido atribuir "amor platônico" à opção por autor de obra literária... o q q o fato de ser impossível amar Mike Mentzer teria a ver com o seu livro, ou com o conteúdo do mesmo? o perigo na comunicação está justamente em usar mal as expressões... e diz ae: tem coisa melhor q uma briga boa? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somente os treinos passados pelo arnold é que são desumanos e fora de cogitação mas o resto do livro é muito bom, mostra técnicas de intensidade, melhora o estimulo, fala sobre nutrição etc.

AE O ARNOLD UMA VEZ LANÇOU UMA SÉRIE, TEM AI AQUELA SÉRIE AB2X Q DESCANSA QUARTA... E TIRA ESSE DIA PRA FICAR CONTRAINDO TODA A MUSCULATURA AFIM DE OCASIONAR MAIOR HIPERTROFIA???? HAUHAUAAHUAU, BISONHO... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, nada não... só achei descabido atribuir "amor platônico" à opção por autor de obra literária... o q q o fato de ser impossível amar Mike Mentzer teria a ver com o seu livro, ou com o conteúdo do mesmo? o perigo na comunicação está justamente em usar mal as expressões... e diz ae: tem coisa melhor q uma briga boa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...