arbalest1 Postado 25 de janeiro de 2009 Autor Postado 25 de janeiro de 2009 eh...o jeito vai ser aumentar a dose... a partir de segunda vou passar pra 6...se n ver diferença aumento um pouco mais... pra quem está acostumado a tomar ECA eh estranho....se eu tomasse 6 franois por dia eu virava do avesso ehehe Eu vou aumentar a dose na segunda e posto os resultados/reações
juniorvr Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Putz.. To dando mole então.. eu iniciei uso de H-DROL + Hydroxycut HardCore semana passada, na terça-feira, já senti alguma diferença no corpo inclusive as pessoas a minha volta também mas pouca diferença, acho que esta semana virão maiores resultados. Estou tomando assim: Hydroxycut = 1 capsula, 2x ao dia H-drol = 1 capsula, 2x ao dia Não me liguei na dosagem da embalagem do Hydrox, que diz: Dia 1 ao 3 = 1 capsula, 2x ao dia Dia 4 ao 7 = 2 capsulas, 2x ao dia Dia 8 em diante = 3 capsulas, 2x ao dia Ou seja, já estou entrando hoje no dia 7 e ainda estou em 2 capsula por dia.. vou de hoje (segunda) até quarta com 4 capsulas por dia e de quinta em diante irei de 6 capsulas por dia mas uma dúvida que não quer calar: Entrando na dosagem de 6 ao dia, mesmo sábado e domingo sem malhar, eu devo tomar esta mesma dosagem? E outra: O que você sugerem em conjunto com com estes 2 suplementos? Whey? Albumina? Antes ou Depois do Treino? Obrigado! Junior
rnt2222 Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Putz.. To dando mole então.. eu iniciei uso de H-DROL + Hydroxycut HardCore semana passada, na terça-feira, já senti alguma diferença no corpo inclusive as pessoas a minha volta também mas pouca diferença, acho que esta semana virão maiores resultados. Estou tomando assim: Hydroxycut = 1 capsula, 2x ao dia H-drol = 1 capsula, 2x ao dia Não me liguei na dosagem da embalagem do Hydrox, que diz: Dia 1 ao 3 = 1 capsula, 2x ao dia Dia 4 ao 7 = 2 capsulas, 2x ao dia Dia 8 em diante = 3 capsulas, 2x ao dia Ou seja, já estou entrando hoje no dia 7 e ainda estou em 2 capsula por dia.. vou de hoje (segunda) até quarta com 4 capsulas por dia e de quinta em diante irei de 6 capsulas por dia mas uma dúvida que não quer calar: Entrando na dosagem de 6 ao dia, mesmo sábado e domingo sem malhar, eu devo tomar esta mesma dosagem? E outra: O que você sugerem em conjunto com com estes 2 suplementos? Whey? Albumina? Antes ou Depois do Treino? Obrigado! Junior AMIGO, TU TA TOMANO H-DROL E NÃO TA TOMANDO NEM WHEY E ALBUMINA? SE TU TIVE FAZENU ISSO TA JOGANO DINHEIRO FORA COM O H-DROL PQ TEU GANHO COM ELE VAI SER TOSCO.
rnt2222 Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Putz.. To dando mole então.. eu iniciei uso de H-DROL + Hydroxycut HardCore semana passada, na terça-feira, já senti alguma diferença no corpo inclusive as pessoas a minha volta também mas pouca diferença, acho que esta semana virão maiores resultados. Estou tomando assim: Hydroxycut = 1 capsula, 2x ao dia H-drol = 1 capsula, 2x ao dia Não me liguei na dosagem da embalagem do Hydrox, que diz: Dia 1 ao 3 = 1 capsula, 2x ao dia Dia 4 ao 7 = 2 capsulas, 2x ao dia Dia 8 em diante = 3 capsulas, 2x ao dia Ou seja, já estou entrando hoje no dia 7 e ainda estou em 2 capsula por dia.. vou de hoje (segunda) até quarta com 4 capsulas por dia e de quinta em diante irei de 6 capsulas por dia mas uma dúvida que não quer calar: Entrando na dosagem de 6 ao dia, mesmo sábado e domingo sem malhar, eu devo tomar esta mesma dosagem? E outra: O que você sugerem em conjunto com com estes 2 suplementos? Whey? Albumina? Antes ou Depois do Treino? Obrigado! Junior AMIGO, TU TA TOMANO H-DROL E NÃO TA TOMANDO NEM WHEY E ALBUMINA? SE TU TIVE FAZENU ISSO TA JOGANO DINHEIRO FORA COM O H-DROL PQ TEU GANHO COM ELE VAI SER TOSCO.
juniorvr Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Amigão... criticar sem ajudar não adianta, dá uma força aí, albumina e whey, recomenda alguma em específico? horários para tomar? É apenas minha 2a semana de usos dos suplementos, ainda dá tempo de corrigir e acrescentar o que falta, ajude aí! Relato do dia.. aumentei o Hydroxi hoje pra 4 capsulas + minha dosagem normal do H-DROL (2 capsulas p/dia). Aumentei meus pesos, malhei com muito mais disposição, me recuperei nas séries de forma bem rápida, a principal diferença que notei hoje foram que os músculos ficaram muito rígidos, lembrei até de quando ciclei.. ficava assim, braço e peito muito rígidos durante o treino, gostei!!! Suei o tempo todo, não sei se pelo treino pois estou fazendo em circuito e paro muito pouco mas o tempo todo suado e sem fazer aeróbico. Vamos ver como fica o resto da semana, vou tentar pegar medidas certinho pra postar os resultados, meu dia é muito corrido mas já resumo que estou gostando, principalmente por ser só suplemento, foi apenas o 7o dia de uso e dizem que esse H-DROL tem os melhores efeitos entre a 2a e 3a semana, já li relato de 11kg em 1 mês (particularmente não acredito mas vai saber.. se eu ganhar a metade disso eu vou rir atoa) Flw
arbalest1 Postado 27 de janeiro de 2009 Autor Postado 27 de janeiro de 2009 aumentei a dose pra 6 hoje...senti um pouco de aceleração nos batimentos junior, a receita eh basica (basta pesquisar no forum) : whey+malto no pós treino e albumina ou caseina antes de durmir... Whey: alguma importada como optimum, ultimate nutrition, EAS... albumina: saltos malto: qqer uma caseina: optimum (caso tenha bastante $$) abs
rnt2222 Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 principalmente por ser só suplemento SE TU TIVÉ SE REFERINO AO H-DROL TU TA BEM FORA HEIN. SOBRE O WHEY E ALBUMINA, DA UMA PESQUISADA NO FORUM Q TU ACHA. DEVE TER UNS TROCENTOS TOPICOS COM SUAS DUVIDAS JA RESPONDIDAS.
juniorvr Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 aumentei a dose pra 6 hoje...senti um pouco de aceleração nos batimentos junior, a receita eh basica (basta pesquisar no forum) : whey+malto no pós treino e albumina ou caseina antes de durmir... Whey: alguma importada como optimum, ultimate nutrition, EAS... albumina: saltos malto: qqer uma caseina: optimum (caso tenha bastante $$) abs ------------------------ Valeu, vou providenciar hoje! Eu tomava mas não tava lembrando como administrar, tem quase 1 ano e meio que não malho e tava com preguiça de pesquisar sobre whey e malto, por isso perguntei no fórum, sempre tem gente interessada em ajudar e é claro, como não poderia deixar de ser, outros para fazer comentários inúteis. Caseina eu não conheço mas pelo pouco que pesquisei aqui é coisa boa!! mas não sei se vou comprar não porque já gastei 400 paus com h-drol + hydroxycut, imagina comprar mais um monte de coisa.. vou comprar só a albumina e o whey mesmo, malto se estiver baratinha também, hehe. Vai postando resultados aqui também..
Madrugão Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 eh a falta de msgs como essa q estao deixando o forum sem brilho!! participem mais, moderadores!! vcs sao os verdadeiros detentores do conhecimento!! Que nada amigo, somos iguais a todos.. A diferença é que alguns tem mais anos de casa e estudos...rs Peço desculpas a todos pela ausência no último ano, mas com a correria do dia a dia nem na "Madruga" estou conseguindo responder o forum.. Um abraço!!
Rolke Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Simples, não dá infelizmente pra comparar ECA (efedrina) com um produto somente com sinefrina.. Graaaaaaaaande Madrugão!!!!!!! PS: Po, neh possivel que o cidadão nao pensou nisso........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora