Rolke Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Foi mal preciso falar isso..... O cara tinha uma ferrari, ae trocou por uma corsa hatch! Puto com o carro, ele vai na oficina e fala: "Porra, minha Ferrari ia a 300km p/hora e meu Corsinha ta indo a 110 km p/hora berrando!!!! Conserta esse motor ae agora!!!!!!" hauahuahuahauhauhauahauhauahauahauhauahaau
arbalest1 Postado 27 de janeiro de 2009 Autor Postado 27 de janeiro de 2009 Foi mal preciso falar isso..... O cara tinha uma ferrari, ae trocou por uma corsa hatch! Puto com o carro, ele vai na oficina e fala: "Porra, minha Ferrari ia a 300km p/hora e meu Corsinha ta indo a 110 km p/hora berrando!!!! Conserta esse motor ae agora!!!!!!" hauahuahuahauhauhauahauhauahauahauhauahaau Rolke, se vc sabe ler, eu qria entender o pq eu n estava tendo os efeitos colaterais q VARIAS pessoas aqui no forum falaram q sentiam qdo tomava o hydroxycut. O q eu disse foi q com o franol eu sentia e com o hydroxycut n estava sentindo até q aconselharam a aumentar a dose. N comparei diretamente ambos.. A comparação do carro foi mais idiota do q minha pergunta, posso te garantir. ah e soh pra elucidar ainda mais essa sua comparação estupida, como eu aumentei bastante a dose estou sentindo praticamente os mesmos sintomas q eu sentia com o franol ...Eta mecanico bom esse hein? como já diria minha vó, em boca fechada n entra mosquito. Se é pra falar merda, é melhor n falar.
Rolke Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Haha, calma eu so tava brincando.....nao foi no intuito de te humilhar e tals! Po, de nego chato ja basta o outro la..... Abs viu? hehehehe
Rolke Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Po, mas nao entendi pq vc nao gostou da comparaçao.... Olha so: Na Ferrari (ECA), vc vai mto mais rapido e a chance de morrer eh maior tbm (vc pode capotar a 300km/h = entenda essa analogia no seu coraçao ta?) No Corsinha Hatch (Hydroxycut), vc vai a 120 km/h, vai chegar no mesmo destino que indo de Ferrari, porem suas chances de morrerem (de novo seu coraçao ta?) se reduzem na comparaçao.... A questao q eu entendi nos posts eh que vc engordou pelo fato de ter parado com o uso da ECA e começou o Hydroxy, nao sentindo os efeitos colaterais que todo mundo sente. OBVIO. Igual o moderador falou... Se vc estava com ECA q eh forte pra kct e passa pra hydroxy, seu corpo ja esta acostumado, entao tem que bombar no hydroxy mesmo. Mas voltando a mecanica (rsrs) = O mecanico nao eh bom cara....alias nao existe mecanico que daria jeito. Sabe pq? Pro Hydroxy fazer o mesmo efeito do ECA, eh preciso doses cavalares desse produto.....e sabe o que acontece quando o mecanico mexe demais no motor? Ele morre......sacou a analogia? rsrsrsrss...... Acho q ate eu ja me perdi nessa porra....credo!!!! Abs e desculpa pela brincadeira!
juniorvr Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Bom.. como falei, hoje é último dia da dosagem 4 capsulas, quinta em diante vou de 6 capsulas, agora.. alguém pode responder com relação a questão do fim de semana? eu tenho que tomar as 6 capsulas diarias também sábado e domingo mesmo sem malhar? O mesmo para o H-DROL? (2 capsulas no sábado + 2 domingo mesmo sem malhar?) Sei não mas acho que vou adorar o resultado final destes 2 produtos, mudei muito rápido, completou 1 semana exata de uso ontem (comecei terça passada) e já sentí uma diferença no corpo, músculos estão mais firmes, minha mulher já notou. Daqui 1 semana eu vou postar uma foto antes de voltar a malhar e uma foto atual, eu sempre aumento rápido porque malho desde os 15 anos.. sempre parando, voltando.. (hoje tenho 28) então quando volto geralmente aumento rápido mas a diferença veio rápido d+ dessa vez, posto mais comentários dos produtos em alguns dias! Flws
arbalest1 Postado 28 de janeiro de 2009 Autor Postado 28 de janeiro de 2009 Rolke, nada pessoal....mas tdo mundo q posta aqui eh pq ou quer relatar ou discutir algo ou pq está com duvidas. fiquei meio puto pq o seu post teve conotação pejorativa sem eu lhe ter feito nada. Mas vamos lá: Eu já tinha usado eca outras vezes...e nunca tinha engordado dpois de parado (mantendo a mesma dieta hipocalorica) e por isso fiquei encucado... achei q o hidroxy poderia está retendo liquido embora nunca tenha ouvido falar isso dele. Acontece q eu já perdi o peso q eu tinha supostamente engordado e ainda perdi mais um pouco. Amanhã vou fazer uma avaliação para saber meu BF e posto aqui os resultados. Qto a analogia eu tinha entendido, só achei forçada demais...pq até uma criança de 5 anos sabe da enorme diferença entre ferrari e fusca. Embora, vc disse uma coisa errada: existem mecanicos q fazem fuscas andarem mais q ferrari (troca um monte de coisa mas faz..hehe)...inclusive aqui em sampa tem um fusqueta q eh campeão de arrancada. eu já tomei bastante suplementos e os q eu n conheço e n acho explicação facil no forum eu pergunto, pois tem gente com mais experiencia do q eu. Agora sabendo dessas coisas q vc e o moderador falaram eu posso ajudar outras pessoas tb sacou? Ng nasce sabendo sem ressentimentos rs rs
Rolke Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Ok, abs e desculpas mais uma vez pela infeliz brincadeira!
juniorvr Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 caraca.. vocês lêem, fingem que não estão lendo, pqp.. custa alguém responder minha pergunta? fica esse blá blá blá aí e nada de resposta.. aaaaalooouuu!!
Rolke Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 O hyrdroxy vc mantem mesmo nos dias off. Ja o Drol nao tenho a menor ideia.... Abs
rnt2222 Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 caraca.. vocês lêem, fingem que não estão lendo, pqp.. custa alguém responder minha pergunta? fica esse blá blá blá aí e nada de resposta.. aaaaalooouuu!! LARGA MÃO DE SE PREGUIÇOSO E PROCURA. NINGUEM AKI É OBRIGADO A TA RESPONDENDO PERGUNTAS DESSE GENERO VINTEQUATROCENTAS MIL VEZES.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora