Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Foi mal preciso falar isso.....

O cara tinha uma ferrari, ae trocou por uma corsa hatch!

Puto com o carro, ele vai na oficina e fala: "Porra, minha Ferrari ia a 300km p/hora e meu Corsinha ta indo a 110 km p/hora berrando!!!! Conserta esse motor ae agora!!!!!!"

hauahuahuahauhauhauahauhauahauahauhauahaau :D:D:D

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Foi mal preciso falar isso.....

O cara tinha uma ferrari, ae trocou por uma corsa hatch!

Puto com o carro, ele vai na oficina e fala: "Porra, minha Ferrari ia a 300km p/hora e meu Corsinha ta indo a 110 km p/hora berrando!!!! Conserta esse motor ae agora!!!!!!"

hauahuahuahauhauhauahauhauahauahauhauahaau :D:D:D

Rolke,

se vc sabe ler, eu qria entender o pq eu n estava tendo os efeitos colaterais q VARIAS pessoas aqui no forum falaram q sentiam qdo tomava o hydroxycut. O q eu disse foi q com o franol eu sentia e com o hydroxycut n estava sentindo até q aconselharam a aumentar a dose. N comparei diretamente ambos..

A comparação do carro foi mais idiota do q minha pergunta, posso te garantir.

ah e soh pra elucidar ainda mais essa sua comparação estupida, como eu aumentei bastante a dose estou sentindo praticamente os mesmos sintomas q eu sentia com o franol ...Eta mecanico bom esse hein?

como já diria minha vó, em boca fechada n entra mosquito. Se é pra falar merda, é melhor n falar.

Postado

Po, mas nao entendi pq vc nao gostou da comparaçao....

Olha so:

Na Ferrari (ECA), vc vai mto mais rapido e a chance de morrer eh maior tbm (vc pode capotar a 300km/h = entenda essa analogia no seu coraçao ta?)

No Corsinha Hatch (Hydroxycut), vc vai a 120 km/h, vai chegar no mesmo destino que indo de Ferrari, porem suas chances de morrerem (de novo seu coraçao ta?) se reduzem na comparaçao....

A questao q eu entendi nos posts eh que vc engordou pelo fato de ter parado com o uso da ECA e começou o Hydroxy, nao sentindo os efeitos colaterais que todo mundo sente. OBVIO. Igual o moderador falou...

Se vc estava com ECA q eh forte pra kct e passa pra hydroxy, seu corpo ja esta acostumado, entao tem que bombar no hydroxy mesmo.

Mas voltando a mecanica (rsrs) = O mecanico nao eh bom cara....alias nao existe mecanico que daria jeito. Sabe pq? Pro Hydroxy fazer o mesmo efeito do ECA, eh preciso doses cavalares desse produto.....e sabe o que acontece quando o mecanico mexe demais no motor?

Ele morre......sacou a analogia? rsrsrsrss......

Acho q ate eu ja me perdi nessa porra....credo!!!!

Abs e desculpa pela brincadeira!

Postado

Bom.. como falei, hoje é último dia da dosagem 4 capsulas, quinta em diante vou de 6 capsulas, agora.. alguém pode responder com relação a questão do fim de semana? eu tenho que tomar as 6 capsulas diarias também sábado e domingo mesmo sem malhar? O mesmo para o H-DROL? (2 capsulas no sábado + 2 domingo mesmo sem malhar?)

Sei não mas acho que vou adorar o resultado final destes 2 produtos, mudei muito rápido, completou 1 semana exata de uso ontem (comecei terça passada) e já sentí uma diferença no corpo, músculos estão mais firmes, minha mulher já notou. Daqui 1 semana eu vou postar uma foto antes de voltar a malhar e uma foto atual, eu sempre aumento rápido porque malho desde os 15 anos.. sempre parando, voltando.. (hoje tenho 28) então quando volto geralmente aumento rápido mas a diferença veio rápido d+ dessa vez, posto mais comentários dos produtos em alguns dias!

Flws

Postado

Rolke,

nada pessoal....mas tdo mundo q posta aqui eh pq ou quer relatar ou discutir algo ou pq está com duvidas. fiquei meio puto pq o seu post teve conotação pejorativa sem eu lhe ter feito nada.

Mas vamos lá:

Eu já tinha usado eca outras vezes...e nunca tinha engordado dpois de parado (mantendo a mesma dieta hipocalorica) e por isso fiquei encucado...

achei q o hidroxy poderia está retendo liquido embora nunca tenha ouvido falar isso dele. Acontece q eu já perdi o peso q eu tinha supostamente engordado e ainda perdi mais um pouco. Amanhã vou fazer uma avaliação para saber meu BF e posto aqui os resultados.

Qto a analogia eu tinha entendido, só achei forçada demais...pq até uma criança de 5 anos sabe da enorme diferença entre ferrari e fusca. Embora, vc disse uma coisa errada: existem mecanicos q fazem fuscas andarem mais q ferrari (troca um monte de coisa mas faz..hehe)...inclusive aqui em sampa tem um fusqueta q eh campeão de arrancada.

eu já tomei bastante suplementos e os q eu n conheço e n acho explicação facil no forum eu pergunto, pois tem gente com mais experiencia do q eu. Agora sabendo dessas coisas q vc e o moderador falaram eu posso ajudar outras pessoas tb sacou?

Ng nasce sabendo :D

sem ressentimentos rs rs

Postado
caraca.. vocês lêem, fingem que não estão lendo, pqp.. custa alguém responder minha pergunta? fica esse blá blá blá aí e nada de resposta.. aaaaalooouuu!!

LARGA MÃO DE SE PREGUIÇOSO E PROCURA. NINGUEM AKI É OBRIGADO A TA RESPONDENDO PERGUNTAS DESSE GENERO VINTEQUATROCENTAS MIL VEZES.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...