Abdan Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 você está tomando whey pura no pós? ou com algum carbo? acho que mesmo pra quem quer dar uma "enxugada" é bom tomar uma dextrose.
TcheGuri Postado 28 de janeiro de 2009 Autor Postado 28 de janeiro de 2009 você está tomando whey pura no pós? ou com algum carbo? acho que mesmo pra quem quer dar uma "enxugada" é bom tomar uma dextrose. Sim tomo o will whey protein da Milly ... tem 24 ou 26 de proteina acho por 2 de carbo ... pois é eu nao tomo malto nem nada... nao sei se é uma boa ou nao ... alguem me da uma dica ai ??!
TcheGuri Postado 29 de janeiro de 2009 Autor Postado 29 de janeiro de 2009 Bom dia, Ontem dia 28/01 fiquei off da academia, dei uma caminhada de 50 min de leve. Antes da caminhada bastante salada e 1 peito de frago, após a caminhada comi algumas frutas. Hoje de manhã ao invez de tomar 1 capsula e de tarde 2, tomei 2 agora de manhã e vou tomar 1 depois do almoco. Nunca tinha tomado de manhã, parece que ta queimando na parte do nariz, garganta e peito vamos ver hehe, ontem não me aguentei e me pesei, deu entre 85,5 e 86 .. de manhã cedo deu 85 =P Até sábado acho que chego aos 85 ou até menos, que é meu objetivo, creio que não estou perdendo mais peso por estar fazendo academia, dae ganho massa magra... ESTOU CERTO? Abraço =)
TcheGuri Postado 31 de janeiro de 2009 Autor Postado 31 de janeiro de 2009 Ae galera, tirei as medidas ontem novamente... dia 30/01 Peso: 85 Braco direito: 37,5 Braco esquerdo: 37,5 Perna: 62 Peito 100 (malhei peito e costas ontem, vai ver foi por isso) Barriga: 93 Quadril : 106 No visual melhorou bem.. proxima semana sao 4 capsulas por dia, vamos ver se os resultados vão ser melhores ainda. Com relacao a alimentacao, nao comi NADA de porcaria... esse final de semana vou ter que sair comer alguma porcaria e tomar umas gelada pq ngm é de ferro ne Abraço
TcheGuri Postado 3 de fevereiro de 2009 Autor Postado 3 de fevereiro de 2009 Buenas!! Comecei ontem 02/01 tomar 4 cápsulas, 2 depois do café e 2 depois do almoço, fiquei um pouco "tonto" mas nada de mais... Fui na academia e não suei muito, mas em compensação, eu tomava 1 litro de agua e urinava 2 hehe. No mais tranquilo, acabei de tomar 2 cápsulas parece que to um pouco "tonto", tambem é psicologico ..... Não tive problemas para durmir tambem, tudo normal. Final de semana pizza + cerveja , sai do regime mas tudo bem... to com 85,5 / 86 kg tdo controlado... essa semana pretendo ficar com 84,5 quem sabe 84 já esta bom. Semana passada fiz bastante aeróbicos, essa semana vou pegar pesado na academia e continuar nos aeróbicos. Valeu abraço!
TcheGuri Postado 4 de fevereiro de 2009 Autor Postado 4 de fevereiro de 2009 Fala galera! ontem tomei as 4 capsulas tambem, tudo normal sem colaterais.... segunda e terça não caminhei pq estava chovendo , em compensação segunda malhei peito e costas (pego bem o peito ta doendo ate hj hehe) ontem fiz biceps e triceps (biceps pegou legal, chego a 40 quente, tenho medo de dar estrias). Hoje OFF academia e vou fazer aerobico, uma caminhadinha de 1 hora. Na academia suei bastante e deu um gás legal pra malhar, o dyma ajuda nesse quisito, para dormir sem problemas. Vamos la, como comprei o dyma com um amigo, tinha 50 capsulas, vai durar até quarta - feira da semana que vem.... pretendo perder mais alguns cm de cintura e quadril, chegando aos 83 / 84 kg. Valeu!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.