Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] DYMA BURN

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado
você está tomando whey pura no pós? ou com algum carbo?

acho que mesmo pra quem quer dar uma "enxugada" é bom tomar uma dextrose.

Sim tomo o will whey protein da Milly ... tem 24 ou 26 de proteina acho por 2 de carbo ... pois é eu nao tomo malto nem nada... nao sei se é uma boa ou nao ... alguem me da uma dica ai ??!

Postado

Bom dia,

Ontem dia 28/01 fiquei off da academia, dei uma caminhada de 50 min de leve. Antes da caminhada bastante salada e 1 peito de frago, após a caminhada comi algumas frutas.

Hoje de manhã ao invez de tomar 1 capsula e de tarde 2, tomei 2 agora de manhã e vou tomar 1 depois do almoco. Nunca tinha tomado de manhã, parece que ta queimando na parte do nariz, garganta e peito :o

vamos ver hehe, ontem não me aguentei e me pesei, deu entre 85,5 e 86 .. de manhã cedo deu 85 =P

Até sábado acho que chego aos 85 ou até menos, que é meu objetivo, creio que não estou perdendo mais peso por estar fazendo academia, dae ganho massa magra... ESTOU CERTO?

Abraço =)

Postado

Ae galera, tirei as medidas ontem novamente... dia 30/01

Peso: 85

Braco direito: 37,5

Braco esquerdo: 37,5

Perna: 62

Peito 100 (malhei peito e costas ontem, vai ver foi por isso)

Barriga: 93

Quadril : 106

No visual melhorou bem.. proxima semana sao 4 capsulas por dia, vamos ver se os resultados vão ser melhores ainda. Com relacao a alimentacao, nao comi NADA de porcaria... esse final de semana vou ter que sair comer alguma porcaria e tomar umas gelada pq ngm é de ferro ne :o

Abraço

Postado

Buenas!!

Comecei ontem 02/01 tomar 4 cápsulas, 2 depois do café e 2 depois do almoço, fiquei um pouco "tonto" mas nada de mais... Fui na academia e não suei muito, mas em compensação, eu tomava 1 litro de agua e urinava 2 hehe.

No mais tranquilo, acabei de tomar 2 cápsulas parece que to um pouco "tonto", tambem é psicologico ..... Não tive problemas para durmir tambem, tudo normal.

Final de semana pizza + cerveja , sai do regime mas tudo bem... to com 85,5 / 86 kg tdo controlado... essa semana pretendo ficar com 84,5 quem sabe 84 já esta bom.

Semana passada fiz bastante aeróbicos, essa semana vou pegar pesado na academia e continuar nos aeróbicos.

Valeu abraço!

Postado

Fala galera!

ontem tomei as 4 capsulas tambem, tudo normal sem colaterais....

segunda e terça não caminhei pq estava chovendo , em compensação segunda malhei peito e costas (pego bem o peito ta doendo ate hj hehe)

ontem fiz biceps e triceps (biceps pegou legal, chego a 40 quente, tenho medo de dar estrias). Hoje OFF academia e vou fazer aerobico, uma caminhadinha de 1 hora. Na academia suei bastante e deu um gás legal pra malhar, o dyma ajuda nesse quisito, para dormir sem problemas.

Vamos la, como comprei o dyma com um amigo, tinha 50 capsulas, vai durar até quarta - feira da semana que vem.... pretendo perder mais alguns cm de cintura e quadril, chegando aos 83 / 84 kg.

Valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...