Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centrum????????


Rolke

Post Destacado

fala isso por experiência própria ou por ser muito bem vendido nos EUA??

tenho curiosidade em tomá-lo tbm

Importei 2 potes. Cada um tem 100caps. Tomo 1 por dia, que já tem aproximadamente 200% do recomendado de vitaminas e minerais. Ainda tenho um pote cheio e estou tomando 1 todo dia de manhã.

Agora, se é bom ou não, parece que é. Não tem como mensurar um multi-vitaminico-mineral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Numa época estava me sentindo meio cansadona, achei que fosse mesmo falta de vitaminas, tentei vários suplementos de farmacia, até que um amigo sugeriu o PHARMATON.

Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, ele tem uma dose boa de ginseng, o que é o suficiente pra te dar um pouco de pique e concentração porém não em exagero pra te deixar com os nervos a flor da pele.

Pra mim foi super bom... aliláis, agora que voltei a treinar acho que vou tomar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa época estava me sentindo meio cansadona, achei que fosse mesmo falta de vitaminas, tentei vários suplementos de farmacia, até que um amigo sugeriu o PHARMATON.

Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, ele tem uma dose boa de ginseng, o que é o suficiente pra te dar um pouco de pique e concentração porém não em exagero pra te deixar com os nervos a flor da pele.

Pra mim foi super bom... aliláis, agora que voltei a treinar acho que vou tomar de novo.

Bom, no meu caso foi diferente... também tentei o Pharmaton porque me sentia bastante cansado. Pra mim não fez efeito nenhum... foi como um multivitaminico comum.

Nada contra o seu ralato! Só estou deixando o meu! Tenho certeza que cada um só vai saber testando o produto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu caso foi diferente... também tentei o Pharmaton porque me sentia bastante cansado. Pra mim não fez efeito nenhum... foi como um multivitaminico comum.

Nada contra o seu ralato! Só estou deixando o meu! Tenho certeza que cada um só vai saber testando o produto mesmo.

Tranquilo, também tem o fato que cada organismo reage de uma forma, né...

Depois vc tomou algum outro que chegou a dar este animo? Muitas vezes a falta de pique é deficiencia mesmo de vitaminas, nossa alimentacao hoje em dia nao é lá estas coisas, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, também tem o fato que cada organismo reage de uma forma, né...

Depois vc tomou algum outro que chegou a dar este animo? Muitas vezes a falta de pique é deficiencia mesmo de vitaminas, nossa alimentacao hoje em dia nao é lá estas coisas, né...

Não... não consegui nenhum efeito que eu esperava... Não curto tentar substâncias mais fortes... então tentei guaraná em capsulás que não teve efeito nenhum e tentei "Power Up" que é um mix de alguns extratos naturais que também não fez efeito nenhum...

O desanimo pode mesmo ser a deficiencia de vitaminas, mas no meu caso não é só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...