Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Estou fazendo os exames para deixar certo.

Uma semana vem os resultados. soh pra confirmar modificacao no nivel de testo.

Hemogen falta duas capsulas. Methadrol estou tomando dois por dia.

Animal Pack estou tomando meio demanha e meio antes do treino, por ser muito forte. Eh uma porrada de vitaminas e tudo mais que alteram muito a urina e um fedor extremo.

Minha forca ta muito boa.

*Estou comentando pra dar uma reforcada que está indo muito bem. Estou gostando e meus ganhos serão colocados aqui.

Lembrando que unica coisa que estou tomando é figatil. (Ultima refeicao da noite).

Pra quem tem menos de 40 de braço.. pow nem digita nada aqui o retardado! Não é a toa que tem muita gente e vi em outras mensagens em outros relatos que vao parar de usar o Forum por causa disso. muita informacao baseada em textinho de internet e nada provado com alguem que utilizou. po tem ate o cara falando que ultima msg dele no forumn é dia 30/02...(voces devem saber).. vamo para com a palhacada o pirralhada que nao sabe merda nenhuma!

Abraço Brunão.. vou relatar e por coisas boas aqui. ainda nao deu tempo. valeu!

Postado

entao man, vai relatando ae que to acompanhando....eu vou comecar meu methadrol amanha,,,,junto com o nano vapor (e um ciclinho fraco)

mas e isso e vai postando que to acompanhando, so acho que esse animal pack que nao ta legal....(mas cada corpo e um corpo, assim como cada opiniao)

abrcs...fui...

Postado

Ja me falaram isso.

Mais digamos que isso seja um polivitaminico comum.. como um Centrum (seila como se escreve)... só pra por ex.

Acredito que seja bomzinho. Porem nao eh nada necessario. se acompanhado de uma boa alimentacao.

Meu methadrol eh da IForce. Mtu bom! Vamos ver no que da no termino do frasco.

vlw!

• 2 semanas depois...
Postado
Pra quem tem menos de 40 de braço.. pow nem digita nada aqui o retardado! Não é a toa que tem muita gente e vi em outras mensagens em outros relatos que vao parar de usar o Forum por causa disso. muita informacao baseada em textinho de internet e nada provado com alguem que utilizou. po tem ate o cara falando que ultima msg dele no forumn é dia 30/02...(voces devem saber).. vamo para com a palhacada o pirralhada que nao sabe merda nenhuma!

QUEM É TU PRA VIR FALAR DESSE JEITO COM O POVO DAKI O MANÉ. TU CHEGO ONTEM AKI E JA QUÉ APAVORA. SE FOSSE MODERADOR TE MANDAVA PRA LISTA NEGRA POR OFENDER O POVO DAKI. TAMO TE DANDO UNS TOQUE AI PRO TEU PROPIO BEM. QUEM TA COM MAIS CARA DE PIRRALHO É TU POR FALAR NESSE TOM TOSCO E POR TOMAR ESSAS SUBSTANCIAS DO MODO QUE ESTÁ TOMANDO. TU NÃO SABE O Q ACONTECEU COM QUEM TOMO ESSAS PARADAS INDISCRIMINADAMENTE PQ NEM PESQUISO DIREITO. TOMARA Q APODREÇA TEU FIGADO!

Postado

Meu amigão!

Pelo jeito que estou vendo o pessoal aqui... daqui a pouco tem que fazer prevenção pra tomar NATU BOLIC! auehauehaeuaheiuaheuaheiau

Pra tomar Whey tem que tocar clomid, novaldex e pra creatina.. bom dai nem toma que vai morrer!

hahahaha

Comecei com 89kg, estou com 94kg. 44cm de braço morninho morninho.

Abraço! viva a testosterona...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...